sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Banda Axis of Awesome
Foto: Reprodução MySpace


E aí, galera?
Pegando carona com a polêmica de plágio que rolou por aí, hoje vai uma dica de vídeo bem legal. A banda australiana Axis of Awesome criou a música Four Chords, baseada em outras músicas já consagradas. São canções que têm a mesma seqüência de acordes e por isso dá aquela sensação de "já ouvi isso antes". Essas "semelhanças" estão nas músicas do U2, Maroon 5, James Blunt, Blink-182, Red Hot Chilli Peppers, Beatles... A lista é interminável!
Dá um clique e confira: http://www.youtube.com/watch?v=qHBVnMf2t7w
Bom fim de semana pra todos!
Bjokas da redação!

8 comentários:

Unknown disse...

ki droga de banda é essa???Vcs tem ke aprender a ouvir rock de verdade!Seus pop poser que ficam se julgando rock n' roll...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vocês cometeram um erro GRAVÍSSIMO na última edição da Love Rock.
Na matéria que fala de Simple Plan, na parte que fala onde eles vão fazer show pelo brasil vocês colocaram 'Recife (PB)' PB é PARAÍBA e não PERNAMBUCO que seria o certo!
Espero que vocês mostrem e concertem o erro na proxima Edição.

Unknown disse...

O Back To The Music, um site novíssimo que basicamente apóia bandas ainda desconhecidas no Brasil.
Começamos as nossas atividades divulgando a banda Hill Valley High.
A banda de pop/punk começou em 2007, na Inglaterra.
A princípio a banda contava com apenas cinco membros: Phil Marsh (vocal), Olly Holmes (guitarra e vocal), Adrian Millington ( guitarra e vocal), Scott "Finchy" Evans (baixo) e Daniel Kai (bateria). Algum tempo depois eles decidiram colocar teclado nas suas musicas, logo Daniel Kai virou tecladista, e em seu lugar entrou o baterista da banda Son of Dork, Danny Hall.
Nós temos contato direto com eles (e agora todas as fãs brasileiras também podem, eles têm até orkut!) e eles já sabem do nosso interesse de divulgá-los aqui no Brasil e gostaríamos de contar com o apoio de vocês aí da.
Agora em 2009, eles se preparam para lançar seu primeiro CD: "After the surf".
Se você puder dar uma passadinha no nosso site e/ou no MySpace dos meninos:
www.backtothemusic.net e www.myspace.com/hillvalleyhigh

- disse...

Oi!! adoro a revist love rock meeesmo!! Escuta, vcs publicam as revistas passadas? é pq eu sou muito fã de Fall Out Boy e My Chemical Romance, e tem umas ediçoes que tem coisas sobre eles!!

- disse...

Por favor publiquem no blog um post com as cpas das revistas e o número das edições passadas da Love Rock...assim eu tento pedir ao jornaleiro pra encomendar as minhas favoritas!!

Anônimo disse...

eu também queria , igual a de cima falou ;D
eu estou louca pela edição que o MCR saiu na capa. Eu ainda não conhecia nem a LR e nem o MCR , mais agora não vivo sem as duas coisas ♥