segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Nas bancas!!!



Fala a verdade: não tá demais a capa da nova edição? O lançamento oficial da revista é dia 18, mas ficamos sabendo que algumas bancas já têm a revista. Então, corra e garanta a sua! Tem um monte de coisa legal. A matéria com o Strike, por exemplo: a gente foi à praia com os meninos, conhecemos a casa deles, acompanhamos a gravação do novo single... Enfim, ficamos na cola dos caras lá no Rio!
OPS! - Aliás, gostaríamos de corrigir uma informação que saiu na entrevista do Strike. Num trecho, está escrito que a banda tinham uma antiga gravadora e agora tem uma nova. Não é nada disso! Houve uma confusão aí na hora de editar o texto e pareceu que era isso. Mas o Strike não mudou de gravadora coisa nenhuma. Continua sendo uma banda da Deckdisc. A diferença é que agora o show dos caras é vendido pelo escritório do Rick Bonadio, que por acaso é da Arsenal Music (outra gravadora). Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra: a gravadora é a Deck ainda. Sacou?
Desculpa aí, pessoal, pelo mal-entendido!
Beijo da redação,

24 comentários:

EmersoOn disse...

Nossa fiquei muito feliz de ver na capa que nesta revista terá um conteúdo sobre os shows do SIMPLE PLAN no Brasil ! Fico muito feliz.
Tinha até mandado um E-Mail pedindo isso!

Agora gostaria muito ver Fotos inéditas dos Shows e entrevistas com eles no BRASIl na próxima revista!

Muito Obrigado,
A toda galera da LOVE ROCK !

Ps.: Adorei a revista especial de teste, pensei que iria ser CHATA, mas os testes são bem legais e diferentes destas revistinhas que costumamos ver.

Thaaís disse...

UHUL! STRIKE !
ain nada melhorr !!

Rafah Fernando disse...

caraleo
nao sei se fico feliz ou triste!

hj em dia eu ja nem sei!

se a revista fosse publicada somente no brasil!
mas eu q moro no uruguai , e fronteira com o brasil aqui a revista chega

e eu sou capaz de comprar todas es ediçoes pra q essas bostas de posers fas de nxcredo e etc nao comprem

senao o underoath vira modinhas aqui na cidade por causa dos posers, e dae eu vou ter que sair espancando e matando pessoas :D


aff odeio posers!

Unknown disse...

hey caras! mto sakado Strike aew na revista o;
eles são fodas e eu os amo infinitamente ^^

essa parada da confusão em relação à gravadora foi um nó que deu na cabeça de mta gnte qndo eles anunciaram q a contratação iria ser feita pela Arsenal.. mas eh issu aew!!! =D

bjs

*pammy* fotolog/strikeland

Unknown disse...

Ameiii Strike na capaa =D
Fui hoje comprar mas na banca não tinha...vou em outra mais tarde =)
bjinhoo

fotolog/bandastrikes2

Rafah Fernando disse...

Strike ja saiu na capa uma vez! daqui a pouco vai começar a sair Nx novamente, dae seria o fim do mundo! acho q e hora de variar as capas! e tbm as fotinhos variar tbm! sempre tem bandinhas iguais em todas as capas! se nao esta o simple plan e o nx e etc etc etc!

Tailaina Godoi disse...

Tá mto legal msm a revista....
soh axei estranha a foto da capa...
a cara do Marcelo tá MTO distorcida.. tantas fotos boas e justo uma distorcida foi pra capa??

enfim, parabéns pela revista!

Unknown disse...

JAA COMPREII EE AMEIII

STRIKEE É MARAH!
AMOO ELIS!

DE ♥

PARABENS PELAA MATERIAA FIKOU 10 !
"

BJS!*--*
:D

//vicieinaloverock

Unknown disse...

Strikee
Dee novoo na revista
(2 vzs capaa)
^^
ÊÊÊÊÊÊ

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
♥♥♥
bju
talitinha

Julie F' disse...

Heey Pessoal !
Jah compreii !
ADOREI o Strike na capaaa ! tavam mereecendoo !
E brigadaao por botarem uma matériaa sobre o HEVO84 e o futuro cd, eu tinha ateh pedido isso ;Pp

Fikeii trite q naum veio nem uma fotinhaa do Fresno, nadinhaa =/
Mas tah belezaaa, a revista tah massa .
Beijãaaoooo LR !

Digão disse...

ai pessoal da edição ta faltando mais bandas como evanescence por exemplo coloca um poster descente deles ai e dar um tempo de nx0 na capa coloca outras bandas tbm!
a revista ta muito boa porem falta
esses detalhes sem esquecer da Avril tbm né!

vlw pessoal bom carnaval e voltem
trazendo boas edições como vem fazendo

Keith disse...

Poxa até que fim uma matéria legal do Simple Plan sempre vem apenas pequenos trechos, e coisas super repetidas.As foto também são bem antigas mas a revista tá show.
Love
Love
Rock

Rômulo disse...

Eae Love Rock vcs tem que parar de
fazer matérias déssas bandas módinhas e fazer uma matéria com bandas tipo o Linkin Park..Compro todas as revistas na esperãnça de ter uma matéria com a banda..
Vcs tem que parar de fazer matérias com éssas bandas ''módinhas''....
Mas tudo bem da pra quebrar o galhos, a LR mesmo assim é muito boa.Espero que vcs leem meu recado e faça uma matéria do Linkin Park...valeww...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vocês cometeram um erro GRAVÍSSIMO na última edição da Love Rock.
Na matéria que fala de Simple Plan, na parte que fala onde eles vão fazer show pelo brasil vocês colocaram 'Recife (PB)' PB é PARAÍBA e não PERNAMBUCO que seria o certo!
Espero que vocês mostrem e concertem o erro na proxima Edição.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito boa esta edição, tem bastante conteudo bom. E otimas bandas...
Queria também fazer um pedido..
Que colocassem mais matéria da banda "All Time Low" os cara fazem um som muito bom...
Vlw pessoal da LR

Beatrizsay disse...

Nossa amei a capa da loverock esse mês!!São duas bandas fantásticas...a cada dia tenho aprendido a amar mais e mais a loverock...eh uma revista que naum usa de modinhas e que divulga realmente o Rock independente do seu estilo....
VLW LoveRock

allana disse...

Adoooro a revistaLOVEROCK!
Mas queria saber se a revista tem assinatura, porque moro no interior e faço um esforço pra conseguir comprar a revista em outra cidade, na minha cidade vendia mas procurei em todo lugar e não achei..
Por causa disso eu perdi todo o final de 2008.

jenny kaulitz *-* disse...

EU TENHO , EU TENHO !
noffa , eu tenho essa essa resvita da capa do Strike *-* , amei a entrevista com Catch Side , e o Cafofo dos Garotos do Strike . Tão de parabéns ! Melhor resvista .

thaiise disse...

teria que botar na capa FAKE NUMBER que eh demais e nao fica repetindo bandas que jah foram capa! mas eu amei a revista *-*

beiijos

gosto de rock e daí? disse...

adoro love rock adorei a edição especial q tem varios testes e 11 posters a parte que eu adoro.

Anônimo disse...

aa eu ameeii *___*