quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

De volta ao trabalho


Foto: Luringa / Divulgação
Entrevista: Lilian Rambaldi


Quarta-feira de Cinzas é sinônimo de preguiça pós-carnaval para a maioria... Mas, para gente, ontem foi um dia de muito trabalho. Tudo bem que todo mundo estava cansadaço, mas trabalhamos firmes e fortes.
Pra voltarmos à ativa, nada melhor do que falar de música, claro!
No próximo final de semana, vocês já sabem que vai rolar um festival superbacana em São Paulo: o Budafest. Depois dos caras do Story of the Year trocarem uma idéia com a gente, quem também comentou sobre esse festival foi o Joka, do 35mls. “Estamos muito empolgados para tocar com o Story of the Year, pois é uma das bandas da nova geração que tiveram uma grande influência no tipo de show que o 35 faz, pela energia e movimentação de palco. Quem tiver a oportunidade de acompanhar esse show verá o que estou falando”, disse o guitarrista.
Está dado o recado, Joka!
Bjos, pessoal!

3 comentários:

Césinha disse...

Opa beleza ae?
muito massa as entrevistas e reportagens da revista em..
esse mês fiquei até abismado com a nota sobre meu blog la sempre acompanho a revista num imaginava que poderia sair =)...
que continue assim essa revista de ótimo gosto e recheada de matérias legais ...
um abraço a todos ...

Césinha

Bárbara disse...

Gente , gostaria e pedir que visitasem meu blog , e deixasem comentario ! Não é vírus !

valeu !

CHAPOLIN VICIOUS disse...

ae galera muito massa as materias....

deem uma skada no som da minha banda ..falows

www.purevolume.com/megingard