segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Agora sem Chuck


Foto: MySpace da banda

No fim da semana passada, Chuck (na foto, com a camiseta dos Ramones) anunciou sua saída dos Forgotten Boys, uma das bandas de punk rock mais legais da atualidade. Vocês souberam?
O próprio músico explicou tudo. Veja o que ele escreveu:

"Pessoal, aqui é o Chuck escrevendo pessoalmente. Infelizmente os boatos e fofocas chegaram antes, mas, estou aqui para confirmar que estou realmente saindo dos Forgotten Boys. Foram praticamente 10 anos me dedicando a uma das bandas mais legais que conheço. Sinto-me honrado de ter feito parte desse período e de ter dividido as experiências que vivi com o Gustavo, o Arthur, o Flávio, o Zé e o Fralda, mas, é hora de mudar de rumo.
O motivo da saída é bem simples, tocar minha vida de maneira diferente. Não pretendo parar de fazer música, trabalhar com música e nem de tocar música, apenas minha vida não é mais compatível com o que se espera de um Forgotten Boy.
Portanto, gostaria de chamar todos para o show do Studio SP (confira na agenda para mais informações), que será meu último com os Forgotten Boys, e o último deles comigo.
Mas, por favor, sem o clima da despedida... ok!? Isso é chato. Os Forgotten Boys seguem firmes, fortes e sendo minha banda favorita, isso é o que importa.
Mais notícias vocês devem ter em breve sobre o futuro.
Um grande abraço e nos vemos no Studio SP dia 30!
Boas vibrações, paz e amor pra todos!"

2 comentários:

Dyh disse...

JEFFREE STAR NA LOVE ROCK!

Anônimo disse...

Olá vocês aceitam parceria? Se eu adicionar o banner do Blog da Love Rock em meu Blog sobre rock, vocês colocam o meu banner no Blog da Love Rock?

Acessem: http://rockdepaixao.blogspot.com/