sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Novidade nas bancas!


E aí, pessoal!
Essa é para a galera antenada e que manja muuuito de música: já está nas bancas a nova Love Rock Especial: Testes. A revista está simplesmente demais!!! Você não pode perder! Tem muuuitos testes legais (que não estão moleza não, viu?) sobre várias bandas e posters maneiros pra conferir. E não esquece de mandar para a gente se você detonou em todas as perguntas. Garanto que aqui na redação nos divertimos fazendo essa revista...
E falta pouco para a edição 14 da LR também chegar às bancas. Ela está quase pronta e muito irada! Alguém aí vai dar um chute sobre qual será a banda da capa?

Bjokas da redação!

43 comentários:

Sofia disse...

Que bom!!! amo a revista!!
Esperu q a próxima capa ñ seja nx, paramore ou T. H. tah figurinha repitida. rsrs
Gostaria duma matéria e pôster sobre vanilla sky e uma sobre the cribs e outras bandas indie britânicas! vlw!!!!

luiza stump disse...

NAOOOOOOOOO!!

o que eu menos queria aconteceu!!:(

a LR fez testes!!:'(
POR FAVOR, LR nao vire a capricho!!

pelo menos vcs variaram...
nada de TH e nem NX!!mas ainda tem o paramore...:\

dexa...!

bom, espero que na proxima ediçao tenha o fob!!:DDD

bjss

Unknown disse...

Nossa.. 11 pôsteres.. (morri)

Deve estar muito boa..

xD

Julie F' disse...

Q massa ! a revista deve tah óotima !
11 poster ameiiiii *-*
Bem, queria q a capa da próxima edição seja Paramore, Fresno ou Hevo84 que tah com musicas novas e o futuro álbum "Oitenta e Quatro" ....

Mas naum NX nem TH por favor pessoal!
Beijãaaaaaao aee ;Pp

luiza stump disse...

own, 11 posters?

tomara q tenha do fob!!:DD

Unknown disse...

OIE...
A PRÓXIMA EU KERU A CAPA DO NX ZERO.....
SERÁ A CAPA DO NX ???????

ESPERO KE SIM....HEHE

AMUH A REVISTA D VCS E BEIJOKAS...

Juliana Stang disse...

Ainn.. Ameii.. 11 posterss *.*.. Tomara que a proxima capa seja NX ZERO .. Amull Akeles perfeitões..! *.*

Unknown disse...

- Aiin meó deuss 11 poster uiiuiui

maes tiipow ñ booteiin nx ... pow tha sem graxa ...

- passem sobre my chemical romancee,
reacao em cadeia , escape the fate,madina lake,30 seconds to mars alesana e tals !!

obs: nx naummm !!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Só de ler aqui no blog já ameei a revista , vô correndo comprar :)

---

Esperoo que a capa seja MCR ou The Used ! Gostaria de ver essas duas bandas perfeiitas mais vezes na LR ♥


bgs '

Unknown disse...

Ameeeei! *-----------*
Principalmente o poster da Pitty
Mais da próxima põe um maior plis!
é raro ve um dela grande..eu que sou muito fã tenho poucos...
valeu!
a revista tah demais!!

Julie F' disse...

Genteeeeeee jah compreii a revista .!
tah muitooo massa mesmooo !
Nossa tinhas coisas q eu nem sabia, altas curiosidades hein ....
[/me dei bem nos teste u.u
ameiii ameii ameii meesmooo o/
mandoo bem LR =)
BjooS

Dyh disse...

Oi,sou o Dyh,o dono da comunidade oficial do Jeffree Star e estou aqui para pedir para vocês fazerem uma matéria sobre ele,por favor?
Eu posso esclarecer qualquer dúvida para vocês.

Obrigado.

Rafah Fernando disse...

tomara q nao seja o NxPlagio ou o NxLixo! hueheuhuehue
serio Nx e tosco, e serio horrivel ver akesl bibas toscos na capa!
prefiro Panic! e olha q eu nao curto bandinhas modinhas Made in MTV
mas Nx e diarreico!

coloquem Alesana ou Escape The Fate na capa! (OBS: Escape The Fate o verdadeiro, com o Ronnie, nao o Gay com o Craig Mabbixa)

concordo com o q a Sofia (primeiro post) falou: nada de NxCredo, Paramoda , Tokio Motel, fresCo, etc etc!

minha dica e ! colokem mesmo o Black Tide na capa! ou alguma banda de Screamo ou Deathcore! /fikdik!

The Devil Wears Prada , e, Bring Me the Horizon : Rulez!!!!

Rafah Fernando disse...

poxa nem li o q o Dyh aki encima falou!

nossa seria perfeito uma materia do Jeffree Star, ou com bandas como Cash Cash, Watchout! Theres Ghosts, The Medic Droid, Breathe Carolina!



sejam uma revista diferente! /superdikona!

Jez!wow disse...

bom...
a revista está otimaa!
parabéns para tds!
^^

proxima vez...vcs poderiam falar
mais sobre o Cobrastarship...ah...eu gostei dos testes...poderiam ter + alguns teste desse jeito para testar o conhecimento do povo no mundo do rock!

Ah...Luiza Stump...a Love rock não se compara com a capricho não o.o
alias...a LR varia mto...não fica falando sobre só aquela banda!
^^

bom,só uma cooisa...vcs poderiam não colocar fotos repetitivas
^^ agradecida!(mais se não puder...tdbm)

uma coisa eu concordo contigo Luiza...torço para a proxima capa ser do FOB
xD uahuahuahau

Jez!wow disse...

opss...desculp...era edição*
xD

luiza stump disse...

pois eh jez!!

eu sei q a LR nao se compara com CH!!

agora, eu canseiiiiii de figurinhas repetidas!!!

tipo: TH, NX, Paramore...

se a proxima capa for com uma dessas bandas eu NUNCA, eu disse NUNCA, mais compro a LR!!:(

JUROOO!!

luiza stump disse...

OBS:pelo menos a LR nao fala dakele filme ridiculo!!

CREOUSCULO!!:p

joão karloss jr. disse...

FRESNO por favor ............
xD

Dyh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dyh disse...

Por favor Jefree Star na Love Rock!
Por favor Jefree Star na Love Rock!
Por favor Jefree Star na Love Rock!
Por favor Jefree Star na Love Rock!
Por favor Jefree Star na Love Rock!
Por favor Jefree Star na Love Rock!
Por favor Jefree Star na Love Rock!
Por favor Jefree Star na Love Rock!
Por favor Jefree Star na Love Rock!
Por favor Jefree Star na Love Rock!
Por favor Jefree Star na Love Rock!
Por favor Jefree Star na Love Rock!
Por favor Jefree Star na Love Rock!
Por favor Jefree Star na Love Rock!
Por favor Jefree Star na Love Rock!
Por favor Jefree Star na Love Rock!
Por favor Jefree Star na Love Rock!
Por favor Jefree Star na Love Rock!
Por favor Jefree Star na Love Rock!
Por favor Jefree Star na Love Rock!
Por favor Jefree Star na Love Rock!

© João Paulo - disse...

Eu queria mais coisas sobre Paramore, bem mais *-*' não precisa nem ser capa, mas se tiver muitas coisas deles está ótimo. ♥ podia ter também alguma coisa sobre Oliver Sykes, ele é demais. Abraços pssoal da Love Rock, amo demais demais demais essa revista rs t1t1t1t1 abraços :*

Mahfff disse...

perfeito gente amei....ateh um amigo da minha mãe completou akele de por as bandas nos paises.....*-*
aew...naum kereno ser chata...mas bem q vcs podiam fazer uma matéria sobre o rock japones....quase naum eh conheçido pelo povo...soh pelos otakus...si puderem dar uma força agradeço
vlw por tudo q tenham feito ateh agora.....bjaummm ^-^v

Anônimo disse...

MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !
MCR e THE USED NA LR ! PLEASE !


Unknown disse...

Disculpa mais na minha opnião a LR
dessa vez so trais Paramore de BOM.
Eu compro tds as Revista e tpw podia ter GOOD CHARTTE na Capa da PROSIMA. :]

Eu tenhu uma idéa (vcs podião fazer com que nois FÁZ da LR rescrevesem algumas materias as vezes).

A na revista com o GLORIA na capa tem algums errinhos :}

Disculpi meus erros de PORTUGÊS.

Costaria tbm que vcs Pesquisasem sobre uma BANDA que naum é FAMOZA mais é muinto BOAAA a BANDA (SISTEMA DE ORIGEM)ela é GAUCHA

Vlw é abraçõÕ para tds aii :]

oceano de gritos disse...

Oii..=D
beleza ?
Bom essa parada ai teste é coisa pra revistinha de namorico tipo: (se vx é Bv, ele está ligado em Vx .. )
aff cara isso já é bobeira ...
Love Rock por favor num façam a revista perder sucesso..=D

A só mais umas coisinha ..=D
Tokio Hotel, Paramore, Nx Emo, Fresco(Op's FRESNO) e outras são todas Bandas Modinhas ..=D Desculpe-me ai a sinceridade..=D
mais o nome da Revista é LOvE RoCK. E RoCk não é moda é stylo de vida..
Por favor não denigram o Rock ..
Coloque mais bandas de Rock mesmo e não Pop Rock ...
^^

valew ai e me desculpem é que Eu sou sincera ..hehe

A se alguém gostou de mim ou não gostou e tiver afim de trok uma idéia cmg.. meu msn e meu orkut ai >---: camila_h_ta13@hotmail.com
Flw ...

oceano de gritos disse...

Oii..=D
beleza ?
Bom essa parada ai teste é coisa pra revistinha de namorico tipo: (se vx é Bv, ele está ligado em Vx .. )
aff cara isso já é bobeira ...
Love Rock por favor num façam a revista perder sucesso..=D

A só mais umas coisinha ..=D
Tokio Hotel, Paramore, Nx Emo, Fresco(Op's FRESNO) e outras são todas Bandas Modinhas ..=D Desculpe-me ai a sinceridade..=D
mais o nome da Revista é LOvE RoCK. E RoCk não é moda é stylo de vida..
Por favor não denigram o Rock ..
Coloque mais bandas de Rock mesmo e não Pop Rock ...
^^

valew ai e me desculpem é que Eu sou sincera ..hehe

A se alguém gostou de mim ou não gostou e tiver afim de trok uma idéia cmg.. meu msn e meu orkut ai >---: camila_h_ta13@hotmail.com
Flw ...

luiza stump disse...

ahhh, eh isso mesmo!!!

nada de para-more, fresco, NX emo, tokio apartament, McButterflies!!!

por favor!!!:D

Garoto Monange disse...

Aie gente....deixem d ser preconceituosos...
C vcs tiverem algo contra a revista...simplesmente nao comprem......Eu tenho certeza q os testes dessa revista são super interessantes....e naum tem nada a ver com a frescurite daquelas revistas de menina (nada contra, soh naum acho legal).....
E naum vejo mau nenhum em ter paramore, mcfly, fresno, nx, tokio hotel e outros na revista....eu gosto de todos principalmente paramore, e além do mais, a revista é feita pra agradar todo tipo de público do mundo rock, seja emo, gotico, indie,punk ou simplesmente pop, e nao soh o q vc gosta... antes eu nao gostava de quase nehuma banda q aparecia na LR, agora eu gosto de todas, pq eu sempre busco conhecer novas bandas e aprender a primeiro conhecer a banda antes de fikar falando mal dela, e acho q certos leitores q comentaram deviam se tocar sabe????é muito idiota ficar entrando no próprio blog da revista e fikar falando mal dela....
A LR é a melhor revista do mundo na minha opinião, independente se as algumas bandas eu naum curto muito....eu gosto apenas de curtir o bom e velho rock......

Simplesmente deixem a mente suja e o preconceito de lado, aumentem o som e curtam a LR!!!!

Mal consigo esperar pra edição 14...!!!!!E acho q a banda da capa vai ser McFly, pois eh a ela e a paramore, são as bandas mais badaladas do momento...mais o paramore jah foi capa na edição 10, agora devreia ser a vez do McFly...!!!!!

Love Rock!!!1Amo vcs...vcs são a melhor revista existente....acho até q vcs poderiam até lançar uma coleção de cadernos da LR, ou até lançar um canal de tv!!!!!!E a revista tbm podia ser mensal e sempre vir com um cd de alguma banda nova independente, tipo o do Mr. Clown da ed. 13.....Acho q ia fazer mais sucesso do q jah faiz!!!!!

LR eu amo vcs...!!!!1Sejam Sempre ASSIM!!!!!!!!!!

Se algum leitor concordar ou discordar das minhas opiniões, pode discutir comogo no meu msn..!!!!
ADD lá: robsonrocks@hotmail.com

Unknown disse...

ae gente adorei a revista tomara q a promixa seja do escape the fate
e tenha mais coisas do paramore do tokio hotel e se possivel so avenged sevenfold

obs:sem nx por favor

luiza stump disse...

querido Sr. Lee (amy lee?)

NUNCA,NUNCA E NUNCA eu falei mal da LR!!:)

eu amo a revista!!!!
eh a melhor!!

mas já ta cansando as mesmas coisas, sabe?:)

ahh, e desculpe se eu falei mal das suas bandas preferidas!!
eu tb gosto delas!!(menos NX :|)

akilo foi só uma brincadeira, q uma migah minha fez e eu axei legalL!:)

eu espero que a proxima capa seja alguma coisa diferente, sabe?

bjssssss

cahelen disse...

essa edição ta muito dificil pr mim pq ta cheio de quebra-cabeça pow mas amo todas edicões mas cade o mcr nas edicões? pow amo eles cade eles?

Amanda Santos disse...

Cara,eu adoro,amo e admiro a revista Love Rock,é a melhor
e estou sempre comprando.
E a história dos testes até
que é boa ,para a gente testar
nossos conhecimentos sobre
o mundo da música e do rock...

E eu adoraria ver na próxima
edição da LR a banda
Avenged Sevenfold na capa e os
pôsters do 30seconds to mars,
vanilla sky e do placebo ok;;;

Um abraço e I´Love Rock!!!

Unknown disse...

Ai galera da LR..
Gostaria que vcs fizessem mais matérias sobre PARAMORE,ou um... tipo mega poster da banda!!! Eu adoro eles.
Vcs estão de parabens pelas edições q fazem,até agora nenhuma decepcionou,continuem assi!! vlw.

Thaaís disse...

Oõ/ gosteii dessa ediçaum !**
mais,. . .ainda achoo qi voceis estaum esquecendo das melhores bandas ,. . .intaum eu imploroo
POR FAVOR,na proxima ediçaum
. . ., coloqem blink-182, evanecense, mcfly !
POR FAVOR, POR FAVOR !*

Thaaís disse...

i otra, agora qi o blink voltou,. . .coloqem tudo qi tem direitoo sobre essa super mega bandaa!*

passarelas do rock disse...

caraca dv estar um maximo a lr desse mes bjoks p/tds

Rafah Fernando disse...

bom na boa a revista fica mto nas mesmas bandinhas! cara e chato ver a merda do NxCredo e o Tokio Motel em todas as revistas :S e sem falar de bandnhas toscas como Strike , Paramoda! ,

serio, cara coloquem o Jeffree Star na Revista como o Dyh pediu!
e coloquem alguma coisa de bandas que nao sairam na LR

cara canseid e ver sempre as mesmas bandas e o pior, as mesmas fotos! o poster do Diego do NxCredo q veio nessa ediçao, ja ta todo rabiscado :D aproveitei e queria usar como PH, mas o problema e q e lisa a folha, dae fica ruim limpar o cu com papel liso, e mais com a cara do Diegay , mas o q salva e o Panic! do outro lado!

bom, acho q bandas novas seja no mainstream ou no underground, esta cheio de novidades, e nao so bandinhas da modinha q vao fazer a galera comprar e talz!
a galera [tudo bando de pirralho posers!] compra porq uma vez saiu nx dae eles sempre compram pensando q vai ter isso! e se nao tem eles toscamente reclamam, mas se for reclamar q a merda do nx nao saiu nessa ediçao, cara procura outras revistinhas q eles estao la! esses merdas daqui a pouco vao estar ate na G Magazine! sao tudo viado mesmo!

as vzs tenho medo de que apareçam bandas novas na revista, sabe? porq dae vai ser ruim ver todo os pirralhos dizendo q sao fas da banda! so porq saiu na revista :S
badigay posers toscos!

bom, eu falo q tem q colocar coisa nova e deixar de repetir as mesmas bandas de merda,! chega do POP! alias e Love ROck e nao pop!
mas o pior de tudo e ver a idiota da Avril na revista, cara ela e mega pop e nao tem porra nenhuma de rock , o q ela faz ali?

desculpem a sinceridade,e fodaC aquele q nao gostou q eu xinguei a bandinha tosca amada do seu coraçao!

ah tbm: Simple Plane uma merda /fato. e esses viados pra mim morreram, cade eles? sao toskinhos!

ah o LimpBizkit voltou!!! o Blink voltou!!! essas bandas ate mereciam mais espaço!

eu sei q bandas boas nunca vao aparecer na revista : ou bandas de deathcore, metalcore, mais screamo etc etc etc... ou me engano?

se alguem gosta de bandas boas e de deathcore, screamo, metalcore e grindcore e etc etc etc! nada de modinhas! pode me add no orkut!!!

ok?

ah e se o garoto dono da comu do Jeffree Star e q e postador da powerpopme q eu sei, ver este post, me add tbm! JS e foda!!1 *-*



http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=7687573085977104225


BYE e PAU NO CU DO NX! (Y)

Unknown disse...

Os caras ai tão certo de querer mudar, postar outras bandas,
tambem acho uma boua idéia(ja q eu também odeio nx zero),
mas não tirem o melhor banda:"PARAMORE" e que a revista LR continue fazendo seu sucesso.
E não coloquem mais testes!!
VLW..

Rafah Fernando disse...

por mim os testes esta otimo! mas q nao coloquem NX! .. esses gays aparecem ate nos papais higienicos! :S

amandinháh disse...

Nossa cara, sou xonada na revista LR é a melhor e sempre será,eu adoraria que a LR colocase na capa
da próxima edição um banda maravilhosa que se chama
Avenged Sevenfold,os caras cantam muito e merecem pra caranba...

E que adicionacem uns pôsters das
bandas:vanilla sky,placebo,30seconds to mars e maldita,adoros e amo todas essas bandas...

Adoro,amo e admiro vcs!!!

I´love rock!#*

Unknown disse...

Oiee meu Nome é Juliana ,e eu gostaria q vcs publicassem na prócima edição da revista a Banda Desfaque,ta ai o perfil da banda!Bom eu adoro a revista tenho todas as edições,adoro vcs ai da redação tambem!Beijos pra todos ai da revista e espero ver a Desfalque na próxima edição!

Desfalque é Uma banda Underground/independente,a idéia da banda surgiu em 2007 no sul de São Paulo na cidade de Diadema- SP de Newmetal/Metalcore,passou por várias formações até chegar no seu próprio som e conquistar seu próprio espaço, com maior influência de bandas undergrounds.

Apoiando e agradecendo a todos Que ouvem a banda nos Sites,e tambem todas bandas underground q defendem a cena,E ao Projeto e as bandas Do Diadema rock.

Agenda :
Centro Cultural Vila Nogueira-14/03/09
Aberto Ao Público

Parcerias
______________________________

D esfalque Ensaia E Grava No Estudio Guma
Alto Nível Produções
Projeto Diadema Rock
Up Loading
Not Now
141 Graus

DESFALQUE É FORMADO POR:
______________________________
• Augusto - Vocal/Guitarra

• Elter(Tinho)-Bateria

• Mauro - Baixo

○ Relacionados:
___________________________ ____
COMUNIDADE

• http://www.orkut.com.br/Main#Community.a spx?cmm=64802317
Para Quem Gosta

FOTOLOG

• http://www.Fotolog.com/bandadesfalque
Atu alizações
__________________________
○ Mp3 e Videos :
_______________________________
MYSPACE

• http://www.myspace.com/bandadesfalque

TRA MA VIRTUAL


http://tramavirtual.uol.com.br/artista. jsp?id=86892
____________________________ ___
○ DOWNLOAD :
_______________________________

• http://www.purevolume.com/desfalque
_____ __________________________
○CONTATO Para Shows E Outros :
_______________________________
E-Mail : anjoaugusto@hotmail.com
(11)4091-0283 - Augusto

E-Mail : maurofb11@hotmail.com
(11)40911223/7525-5 967 - Mauro