terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tudo novo


Foto: Lilian Rambaldi


Boa notícia: a nova Love Rock Especial já tem data para ser lançada, dia 29. Semana que vem já! O tema é muito bacana. Com certeza, vc vai se divertir pra caramba com ela.

Outra notícia: o Mark (aí na foto), que entrou temporariamente no lugar do Diablo na Fake Number, agora é membro oficial do grupo. Outras bandas também andaram dando uma renovada na formação em 2009: Sugar Kane e Fistt, por exemplo.

Por hoje é só pessoal.

Bjoka!

Lili




14 comentários:

Césinha disse...

dalhe Mark =)
essa revista é muito boa em \o
só falta sair dica do meu blog nela huhu ...
da uma conferida la no blog depois ;D
e continuem assim pq é muito phoda de verdade essa revista !
abraços!

Unknown disse...

olá pessoal do rock
amo as suas reportagens e
vcs estão de parabens
e queria pedir porfavor para fazer uma materia com a banda alemã cinema bizarre,minha amiga ama e eu tambem essa banda e ate hj so saiu uma vez na revista.
então é só isso bijão(porfavor coloquen na revista)

Unknown disse...

Oii galera
da LR.
Essa revista
é a melhor concerteza! xD
Queria mto que vcs vissem o
myspace da banda Áyira,eles são demais. E se puder colocar o endereço do myspace na revista tbm:
www.myspace.com/ayiramusic
Vcs não vão se arrepender.
Obrigada. Beijos *-*

Unknown disse...

Oi pessoal LR.. adoro a revista to doido pra uma edição especial.. continuem assim..

Bjos

-moody ♪ disse...

aiiiieeeeeee!!! please! eu naum aguento mais!!! façam uma promoçao que tu pode ficar o dia intero com os tokio hotel!!!!eu sou voluntaria, quem mais é? a minha irmã! quem mais é? as minhas colegas! quem mais é? um moooooooooooooonte de gente! porfavor eu apoio totalmente quem quer!!!!!! ta, eu sei, coisa e tal, que é meio dificil, porque eles são uma banda intenacional, bla, bla, bla! mas porfavor tentem!!! e naum é assim:
-ahhh! naum da? ta bom!
é assim:
-ahhh!naum da?mas tem que dá criatura!!! pq tem um monte de fãs que taum esperando isso!!!
entendeu? tem de insistir! naum se preocupa com a língua!cumigo tah liberado, que eu tenho um vo que fala alemao!

Unknown disse...

ESSA REVISTA É MARAVILHOSA!!
GOSTARIA QUE VOCÊS FALASSEM MAIS SOBRE MY CHEMICAL,LINKIN PARK E NX!!
VLW!!
BJSSS

JuhLisboa disse...

Ma oê pessoal da Love Rock!
a revista eh MARA!
Queria pedir pra v6 publicarem o MySpace da banda WhatAHell?:
http://www.myspace.com/whatahellrock

Bgd :*

Tokio Hotel disse...

Oi, galera da Love Rock!

Passei aqui pra dizer que adoro a revista e tenho uma sugestão:

- Seria muito legal se as edições antigas da Love Rock pudessem ser compradas online.
Faz pouco tempo que conheci a Love Rock e eu sou louca por Tokio Hotel.
Uma vez saiu Tokio Hotel na capa, mas infelizmente, a Love Rock não vendia aqui onde moro e então, eu fiquei sem poder comprar a revista.
Eu tenho muitas amigas que também AMAM Tokio Hotel e seria realmente incrível se vocês disponibilizassem algumas das outras edições para nós, leitores(as), comprarmos online. O que acham?

Eu também queria falar sobre outra coisa:
Quando teve o concurso do moletom e boné dos Tokio Hotel, infelizmente, eu não participei. Pelo mesmo motivo citado anteriormente: Não conhecia a Love Rock.
Pra falar a verdade, eu já comprei aquele moletom duas vezes, em sites da Alemanha. Na primeira vez, eu tinha ganhado o dinheiro como presente e eu comprei, mas não recebi o produto. Tentei mais uma vez, mas aconteceu o mesmo.
Eu fiquei chateada e não quis arriscar outra vez.
Então, eu queria pedir: Por favor, façam outra promoção como essa para que eu tenha a chance de participar?
Eu quero muito isso e Tokio Hotel é a banda que eu mais amo.
Eu nunca pediria algo, dessa forma, por causa de nenhuma outra banda.
Seria maravilhoso se pudessem entrar em contato comigo para dizerem o que acham.

Muito obrigada pela atenção,
Luanna.

Tokio Hotel disse...

Perdão, esqueci de deixar meu msn. Se quiserem entrar em contato, pelo menos pra dizerem o que acharam, adicionem: google.ziiinha.x3_@hotmail.com

Ou entrem em contato pelo meu orkut:
www.tinyurl.com/freiheit89
ou
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=14594207019371654747

(Talvez tenha como acessarem meu orkut por meio do blog e eu não saiba. Desculpem, sou nova aqui no Blogger)

Mais uma vez,
Obrigada,
Luanna.

× lih disse...

Hey!
A revista é muito legal, parabéns. :)

Mas eu queria dar uma sugestão. Ia ser muito legal se vocês colocassem Short Stack na revista. É uma banda australiana, que faz bastante sucesso na austrália, e está começando a ficar conhecida por aqui.

Obrigada :)

cassio lin lee disse...

oi gente da revista q eu mais amo
queria q vcs mostrasse alguma banda da minha terra piaui
vou ficar muito feliz.
ex:radiofonico,rock moreira
narguile hidromecanico,ano zero

Unknown disse...

oiiii pessoal da love rock
só passei pra falar que a revista love rock é o maximo, eu sempre compro, e tambem passei para fazer um pedido,
eu queria que na proxima edição vcs colocassem a foto do nx na capa e que vcs fizessem uma promoção para passar um dia inteiro com o nx zero sou super fã deles tipo fãnatica amo eles demaiiiis.Por favor tem como vcs fazerem isso por mim? tomara que sim!
mil BjoOos

Unknown disse...

oiiii pessoal da love rock
só passei pra falar que a revista love rock é o maximo, eu sempre compro, e tambem passei para fazer um pedido,
eu queria que na proxima edição vcs colocassem a foto do nx na capa e que vcs fizessem uma promoção para passar um dia inteiro com o nx zero sou super fã deles tipo fãnatica amo eles demaiiiis.Por favor tem como vcs fazerem isso por mim? tomara que sim!
mil BjoOos

Unknown disse...

Eu Prefiro o Diablo :]
mais ja ve naum tem eli vai o Mark msm pq eli é Bom tbm :]

Vai Fundo Mark!!!