terça-feira, 6 de janeiro de 2009

2009 com a corda toda!


Foto: Gloria, no último ABCpróHC
Por Lilian Rambaldi


Olá, pessoal!

Em primeiro lugar um ano maravilhoso para todos vcs, com muita alegria, saúde e música, claro!

A gente já começou a trabalhar com o maior gás. Estamos com várias idéias para a próxima Love Rock e também para a nova edição da Love Rock Especial, que será lançada no fim do mês, com um tema superlegal... Ops, deixa eu ficar quieta, para não entregar o "ouro" antes da hora. haha

Enquanto não chegam revistas novas na banca, não se esqueçam de participar da promoção com o Gloria, que é nossa capa atual. Vai ser demais passar um dia inteiro com os caras, não acha?

E sempre dêem uma passadinha por aqui pra ver as novidades da redação.

Bjokas!!!
Lilian

15 comentários:

Matheus disse...

aaah, conta um pouco sobre a LR Especial?!! aaa i olha eu tenho uma dúvida?! Quem ta na capa da 1ª LR Especial?

Unknown disse...

To louco pra ver essa especial.. deve ser das boas.. conta um poquinhoo ..

xD

Douglas Barreto LDS disse...

Oi galera da LR. Estou animado para saber o que vem na próxima edição da LR, pois essa está o máximo. Mas, eu sei que vocês colocara um pôster e um notinha do Good Charlotte, mas...se vocês pudesses colocar uma tradução de alguma música, ou sei lá, uma entrevista, curiosidades, puxa, seria o máximo.
Um abraço! O trabalho de vocês tá muito irado!!!

Unknown disse...

Galera AmoOL paka's ..vc's non tem noção de quanto me fazem feliz ...
Gostaria que publicassem sobre as bandas: Bless the fall,emorosa,slipkinot..
BehjÔ

Unknown disse...

Assim, vocês podiam fazer uma matéria sobre o Hashii Stanford Gorgeous (:
assim, ele q criou o from uk, q é um estilo q tá super na moda.

Anônimo disse...

é a primeira vez que eu compro a Love Rock, compreii porcausa do GLORIA na capa (up). e ameei a revista 100% mesmo.! E tiipo assim se vocês puderem coloca aí uma matériia sobre o FORFUN, melhor banda de Hard'Core nacional que eu já escuteei.^^ ah e amei o cd do mr. clown.
~Cláh :)

wendel silva disse...

o coloca mais bandas naum muito conhecidas omo underoath
eu gostaria muito se vcs colocassem uma materia sobre eles e um poster

Unknown disse...

Oi pessoal da Love Rock!Bem eu mandei um email pra vcs espero que um dia vcs leiam e atendam pelo menos um pedido meu:queria um poster ou uma nota da minha banda de rock latino favorita MANÁ.Please!
Ah e eu gostaria de sugerir outras bandas e cantores de rock latino como:JUANES,FITO PAEZ,NO TE VA A GUSTAR,MANBRÚ.Gostaria de ve-los na revista também.Bem vou ficando por aqui Abraço a todos e saibam que eu sempre os acompanho.

Unknown disse...

Oiii sempre compro a revista da love rock..!! muito maneira!! ontem eu comprei especialmente por causa do Glória!!gostei da entrevista q fizeram com eles!! gostei tbm do cd do Mr. clown! com certeza irei participar da promoçao!! Beijoss Fer..

Juliana Leite disse...

olá,eu amo muito lr entao quero saber o q vem na proxima edição!♥

Unknown disse...

Oi! Eu compro a revista de vcs todo o mês. Mas eu acho q vcs falam muuuuito de McFly e estão eskecendo das outras bandas q tem..

Vcs em toda resvista tem uma entrevista, um super poster, uma musica e tals do McFly. E eu queria q vcs falasem mais sobre Good Charlotte q uma coisa q vcs quase nunka falam.

Fazer uma entrevista, colocar um poster grande deles acho q seria bem legal. E eu to esperandu isso faz tempo. Por favor façam uma entrevista com eless.. ( e perguntem quando eles vao voltar para o Brasil pq seus fãs estao esperando ansiosos... Eles tem q vim pra ká mais uma vez)

Eu adoro a revista, ela é otimaa.. mas só ta faltando isso mesmo..

bejOoo p vcss.

Unknown disse...

o galera gostei da love rock espessial mas so fauto um poster do underoath e blessthefall

Lene disse...

OIxx genti...To muito anciosa para o resultado da promoçao sair...Por que nao saiu ainda?? Bjuxx para vcs da revista..

Tay disse...

Oie,
bom sempre quis comentar no Blog de vc's mas, ñ sei pq Lhufas ñ comentei (até agora),Amo essa revista demais, tenho desde a primeira,menos a 1ª do especial, mas isso é só um detalhe!

amo demais a revista, e amei a especial desse mês sobre bandas UnderGround!
Mil Bjos Tay

Anônimo disse...

gostaria que publicassem mais matérias com a banda Hevo 84,Tokio Hotel e Fresno...
Bjos galera da LR.