terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Qual o melhor show de 2008?

Foto: Marcia Lourenço / Colaboradora



2008 está acabando, gente... E foi um ano de muito rock, com certeza! Várias atrações internacionais pintaram por aqui. McFly, My Chemical Romance, Maroon5, Ozzy Osbourne, Muse, Kaiser Chiefs, The Offspring, R.E.M.... Só pra citar alguns. Eu, Ricardo, adorei o show do MCR no Via Funchal, em SP. Foi muito da hora!


E você, conseguiu ir a um show internacional? Qual curtiu mais?
E das bandas nacionais? Quem botou tudo pra quebrar?



Um 2009 rock 'n' roll pra você!
Abração da redação!

18 comentários:

fernanda disse...

éssa revistá tá d+ bilhõoooooes de bjus

Raphaela disse...

Com certeza My chemical romance
eu fui no do RJ
foi demais!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concerteza o show do My Chemical Romance foi o melhor , mais não deu pra mim ir em nenhum ;/

batata disse...

Cara o show do mcr foi muito fofa *-*
Mcfly tbm foi mais podia ser melhor eu asho.
Cara ceis tao de parabens eh muito foda esse revista

♥GrAsY♥ disse...

Meeu My Chemical Concerteza Fooi Punk

Amo a revista .. soo uma sugestao colocam eles na proxima capa ?

Bjo Rock'in'roll

Mylla Cris, Prazer. disse...

Nooousa, nem me fale em Show do MCR no Via Funchal!!!! Eu ia, mas, ai deu galho e naum fui, choraaaay d+++++!!!


Amoooo a banda e a revista =P

Unknown disse...

O melhor show de 2008 pra mim foi o que o nightwish fez em recife eu tive o previlégio de ir e de conferir uma das melhores performances da banda...
flws adoro a revista

sentinela disse...

gostaria de ver publicado matéria sobre os vencedores do concurso da banda oasis denis e thiago "the outs" do rio de janeiro ganharam um concurso mundial. ei gente...são dois brasileiros

THIAGO MORAIS disse...

com certeza o show de encerramento da turne
"{des}concerto ao vivo"
da pitty


foii mtoo boumm

Unknown disse...

claro q foi My Chemical Romance X)
foi muito bom !!

Rafael Menegon disse...

Com certeza foi o do Offspring... eu fui em Porto Alegre e tava demais!!!

Abraços, a revista é ótima... tenho desde a 2ª edição!!

Bia disse...

Ahh eu fui no show do MCR em SP
eu tbm ameeeii o show *-*

Musical Geek disse...

Pow, nem deu pra eu ir no show dos caras, mas deve ter sido iraado o show do MCR pelo que me falaram, e eu sou muito fan deles, os caras arrebentam! Com certeza o MCR foi THE BEST!

Unknown disse...

O melhor show do ano passado foi da banda mexicana Maná que vieram aqui em Porto Alegre em junho de 2008.Foi incrivel

M. disse...

Um pouco atrasada....mas....
o melhor show internacional foi o do MCR 18/02
apesar de mesmo amar o mcfly [e ir aos shows] até mais q mcr....o show que o mcr fez...sem comparaçao!
- sobre os shows nacionais....
adorei demais o strike!!!!!
mta energia...!!!! strike e cpm unicas bandas nacionais que curto ;]

xxxx

Unknown disse...

ixiii n sei especificar fko entre tokio hotel..,
mcfly..,
my chemical romance..,
aaammo vcsss bjão

tiago disse...

O MELHOR FOI O DE SCORPIONS EM RECIFE!!!!!! FOI MASSA!!

Unknown disse...

Concerteza foi do My chemical romance sem duvidas fui em sampa tava tuduh perfect!! amei há coloka eles na capa d alguma edição com um super poster! valew adoro a revista!! bju!