quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Próxima LR chegando....

Fotos: Marcelo Souza

People, aqui estou (atrasada, eu sei) pra contar as novidades.

Primeiro: nosso amigo secreto foi muito divertido! Dá para ver pela foto, em que o Léo e o Ricardo estão se matando de rir. Foi lá na casa do nosso designer Vlad e e todo mundo adorou os presentes. Eu, por exemplo, ganhei da Paula uma agenda toda rock 'n' roll, linda. E dei para a Mari essa bolsa aí em cima, que ela amou.

Segundo: terminamos a próxima Love Rock, que estará nas bancas na próxima segunda-feira, dia 22. Quem vocês apostam que será a capa dessa vez? Não dá para contar, por equanto... Mas posso garantir que a edição está cheia de coisa bacana!!! Tudo bem, vou dar algumas pistas: tem uma promoção suuuperlegal, vai vir um brinde junto, tem uma banda contando tudo sobre a infância... Agora chega, né? Na segunda vocês vêem tudinho.

Bjoka!!!

Lili


6 comentários:

Rafah Fernando disse...

Gloria na capaaaaaaaaa

e o brinde cd do Mr Clown!! q foda!!!!


esperando pra comprar!!!!

tem que aparecer Bring Me the Horizon!!!!!!!

luiza stump disse...

fall out boy na capa!!!!!!!

e o brinde eh um folie a deux!!!!

uhuuuuuuuuu, ai qm dera...!!

vo comprar com certeza!!!

luiza stump disse...

eu sóh espero q nao tenha as capas d quase sempre, como: nx zero, fresno, paramore, tokio hotel...
nao q eu nao goste do fresno, paramore, tokio hotel... (odeio NX zero) mas eh por que isso enjoa!!!!
¬¬

bjsssss

aline lima disse...

QUERIA VER ALGUMA COISA SOBRE A BANDA MANDALA, BANDA GAUCHA QUE LANÇA SEU 2° CD EM FEVEREIRO COM GRAVADORA CARIOCA...

www.myspace.com/bandamandala

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=146446

Nana e Frodo disse...

poxa!o evanescence gravou um disco novo e voces nao publicaram nada sobre a banda!
por que?

**Biaroqueira** disse...

Oie eu fiz um website e queria que v6 publicassem se fosse possivel!

world SIMPLE PLAN!Acessem e deixe o seu comentario e criticas!
(http://sites.google.com/site/worldsimpleplan/Home)