segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

LR de aniversário nas bancas!!!


E aí, galera do rock, já viram a edição nova que foi lançada hoje? É a de número 13 da Love Rock, que comemora dois anos agora em dezembro.

Esperamos que todos curtam as matérias, os posters, a promoção com o Gloria e o CD grátis que veio junto.

Ahh, e não se esqueçam que ainda está à venda a LR Especial Guia de Bandas, que tá demais também.

Graças a vcs, a revista vem crescendo a cada mês... E vamos nos preparar, pois 2009 promete ser um ano ainda mais incrível!

Bjokas!!!

34 comentários:

Unknown disse...

Caraamba, 2 anos já ?
uau , parece que foi ontem que eu tava numa cidade que só tinha uma banca & uma pá de revisya da Mônica..
Mas de repente, quando eu olho p lado.. tá lá o Brendon Urie mto gato dizendo: 'me compre , me compre'
HDUFIHSIADUHFAUISDHF ,
eu não resisti & foi assim que eu comecei a comprar a revista. bjs:*
amo a LR.

luiza stump disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuú!!

PARABENS pessoal da LR, vo correndo comprar a minha!!

eba, tem o fall out boy ali na capa!!!

vlwwwwwww

luiza stump disse...

OPSSSS!!

espero q vcs leiam esse coment, por que...
assim, por que vcs botaram o Pete Wentz na capa representando o FOB?
u sei que ele é o lider da banda, mas perai, né?
eu amo o Pete mas isso já é injustiça!
proxima que forem falar do FOB bota uma foto da banda toda, por favor!

bjsss

Unknown disse...

aaahh pq só o Pete?

a gente quer Trick, joe e Andy né veey


Luu amiiga tamuu aii reclamando...

saoskapskoaksopaskp


Queremos TODO o FOB na capa :D
maizzzê, valew

:D

luiza stump disse...

pois eh bi, queremos o FOB completinhooo na capa!

mas valew msm!!

Raquel Magalhães disse...

Bnada Gloria, opa demorou, vou comprar a minha já, a melhor banda do mundo


Gloriaa \o/

Unknown disse...

Parabens Love Roc!!!
Tomara que a revista continue sempre assim:
-Informativa
-Legal
-Tudo de bom
Amei essa nova edição tbm
beijocas

Rafah Fernando disse...

tem que aparecer algo sobre Brin me the horizon ... ou the devi lwears prada

Rafah Fernando disse...

Bring me the horizon*

[corrigindo o meucomentario anterior]

mas a revista estade parabems!!!

- Ale Palazuelos disse...

Uhuullll .... LR de Aniverssário ?.?
Parece que foi ontem que eu estava comprando a primeira edição da revista ....
Simplesmente essa é a melhor revista que já fizeram nesse mundão bundão ...
Parabéns mesmo... Sucesso pra vocês da equipe ...
Continuem sendo assim que vão muito longe mesmo ...
BjÔ.k´s
By: Alê

Unknown disse...

aaah mtoo maraaa! *--* vo correndo comprar a minhaa \o amoo love rock! parabééns \o/
FOB tdb ^^
bem ke poderia falar sobre evanescence neeh faiiz mtoooooooo tempo ki nao vejo maiis nada sobre a banda onde eah ki elis taao? O_õ

patrick disse...

gostei muitooooo da nova ediçao!!
ainda mais tem o Fall Out Boy entao jah tah d+++++!!

njss

Unknown disse...

PARABENS!!!!
A LR pra mim é sagrada!
A moça da banca já sabe,quando chega LR ela guarda pra mim pq se não fico sem!!
E também me lembro de quando comprei a primeira LR,e também foi por causa do p!atd(eu amo eles), e ela tá guardadinha aqui em casa,todas estão!!
Continuem sempre assim com matérias quentinhas do mundo do ROCK pra gente!!
Já até comprei a nova edição é mtu boa,amei a reportagem sobre o blink, e espero mais coisinhas sobre eles,também adorei a sessão "quando eu era criançinha..." até meu rmão gostou!!!Bom quem é que não gosta da LOVE ROCK?
bjaum pra vocês da LR,vocês estão de parabéns!!!

filipe suicide disse...

ae galera ta faltando um poster do alesana

Anônimo disse...

PARABENS!!!!
a melhor revista do pais com certeza xD

se nao for pedir muito sera q vcs podem colocar na proxima ediçao o FOB na capa??e um super poster deles tambem? plz ^^

tem mais uma coisinha,na ediçao anterior,aqla da "Love Rock Especial: Guia de Bandas",lembra?! entao,no poster do FOB vcs trocaram o nome do Joe com o do Andy lol.....os melhores sempre erram neh?! heehe

Anônimo disse...

PARABENS!!!!
a melhor revista do pais com certeza xD

se nao for pedir muito sera q vcs podem colocar na proxima ediçao o FOB na capa??e um super poster deles tambem? plz ^^

tem mais uma coisinha,na ediçao anterior,aqla da "Love Rock Especial: Guia de Bandas",lembra?! entao,no poster do FOB vcs trocaram o nome do Joe com o do Andy lol.....os melhores sempre erram neh?! heehe

Alex paymey disse...

hey muito boa a revista hein

+ falta umas bandas indie ai neh

por favor façam um entrevista com a banda vivendo do ocio de salvador
que ganhou o gas sound esse ano

vlw

Mandynha Gates disse...

noossa, já faz 2 anos de compro a Love Rock, nem parece ^^, eu indo na banca todo bimestre pra comprar,

Parabéns q contiuem assim :D
amoo essa revista demais

Unknown disse...

Poxa nas entrevistas a Love Rock podia ser mais ''cara-de pau''e saber sobre a vidinha pessoal também!rs
Tipo:Solteiros ou não !
Ficaria bem legal também!
Mas tá muito Show como tá também as informacões sobre os novos albúns, músicas, e outros tá show!
Fora as promoções...Que promoções!*-*
Bjks!
Pensa lá...quem sabe!rs

Nany

Unknown disse...

oiii galera ainda vou comprar a minha nova revista ok,é que gatei com champagne e guloseimas buaaa,mas vou comprar ok é promessa rsrs...feliz 2009 pra todos da revista,é nós juntos no ano q vem ok...
Bjux pras mininas da Revista LR rsrs
Abraxus pros mininos revista LR rsrs
com muita Atitude+emoção+Musica né turma
aki é o RenatoRocker22 leitor da LoveRock

Unknown disse...

Parabéns Love Rock.. 1ª vez q compro e ja vem cum um CD.. Opa.. adorooo

Anônimo disse...

Muito legal essa edição, mais o fall Out Boy podia aparecer mais vezes.

Publiquem o meu blog por favor

ele precisa de uma força
http://emomusicrsm.blogspot.com/

Carlos Eduardo disse...

Ei a revista está de mais de boa da conta.....

Perfeita...

A Entrevista com o McFly...
um dia com Gloria...

Perai tem como essa revista não fazer sucesso???

Abração pro pessoal da Redação
e valeww por nos fazer uma revista assim para nos amantes dessa nova fase do ROCK

Unknown disse...

Oi eu sou Cristian de jacupiranga-sp..

queria falar pra voceis
tem que aparecer mais na love rock
state of shock, underoath, as i lay dying
demon hunter,confide, from first to last


gostaria de ver materia sobre essas bandas


Um abraço pra todos ai

Unknown disse...

oi sou cristian de jacupiranga-sp

gostaria de ver na revista do love rock



state of shock , demon hunter, confide
as i lay dying, umderoath


uma abraço pra todos ai

Vivian Pastorini disse...

Adorei a edição 13, gostaria que na proxima edição falasse sobre a banda finlandesa Him e coloquem a traduçâo da musica killing loneliness é demais , com essa banda a love rock será mais especial do já é!!!!!!!!!

Bjo vivian (RS)

Unknown disse...

pf euu keria + 1 materia do tokioo hotel.., pq eu comecei a compra a revista esse mÊs..,
espero q leiam meu comentariooo..,
e eu tbm keria algoo sobre a avril..,nx zero..,
bjão ♥
não curti mtu o cd + ta valendoooo ☺☺☺
amo a LR msm assim..,

Karen Banci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karen Banci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karen Banci disse...

Meu nome é Karoline Bancci, tenho 17 anos, sou de São Bernardo do Campo.
Olá Galera da LR !! mew gostei muito desta edição, o que eu mais amei foi a entrevista com a Banda Granada de quando eram pequenos, muito fofos *__*, gostaria de ver mais Granada na revista hahah, amo eles de mais!!!

Beijos e muito sucesso ^^

Unknown disse...

Nss a revista ta de mais...Alem de ser de aniversário...PARABENS LOVE ROCK...Para começar queria pedir que o Black Tide e o Korn aparecesem no Super-posters...Beijocas...e por favor publiquem meu comentario...

•Nah ' Amilie disse...

oi oi galere da LR; caara amo muito todas as materias q aparecem na LR; mais eu acho q a revista deveria seer um pokinho maior neh?! beijo~ Amo a LR♥

Unknown disse...

- Nháiinn ammei a revisthaa !!
- aiin eo tbmbenhe keroo o FOB naa kapaaaaaaa *_____________* ♥

Sobrenatural disse...

hei pessoal tipo bele??? bom to aqui para pedir Hevo 84 queria que voces falassem sobre eles colocassem fotos entrevistas em fim tudo de bom pra vcs bjooos....

vlw até+