sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Crepúsculo, o filme, vem aí!

Imagem: Reprodução capa da trilha sonora


A gente já sabe que o livro, da autora Stephenie Meyer, é mania entre a galera. E hoje é a estréia oficial do filme no Brasil.

Eu (Ricardo) e a Aline fomos conferir o filme ontem numa pré-estréia (a Aline é maior fã). E curtimos muuuuuuito! O romance de Bella e Edward é cheio de suspense, efeitos visuais, ação e uma trilha sonora bem boa. Tem 2 músicas do Paramore (Decode e I Caught Myself) e uma do Linkin Park (Leave Out All The Rest), que rola no letreiro final e que eu, particularmente, adoro.

E aí, você vai assistir Crepúsculo? Por causa dos livros ou da trilha sonora? Ou já assitiu? Conta aí!


Abração da redação!

19 comentários:

Silêncio Faz Bem disse...

Não ainda naum fui....SniFf..
O problema é que eo moro Em Mato Grosso do Sul....no meio do mato saco?
Dai na minha cidade Dourados....Naum vai ter pré- estreia muito menos estreia já que as fitas do filme só forram pras capitais e maiores pólos.....(me fudy)....dai eo só vô conseguir ver o filme depois do Brasil inteiro......SniFf......mORAR NO meio do mato é foda......InteriorSão......;D

Matheus disse...

então, eu li o livro achei muito boom... e vou ver hoje... depois falo o q achei

Mylla Cris, Prazer. disse...

PUXAAA Twilight tah virando mania, eu particularmente jah li Crepusculo, estou pendendo a ler Lua Nova e Eclipse...

Eu adoray, e estou desesperada pra ver o filme q promete viu.... e mtooo. O Ruim é q chegou no Brasil mto em cima da hora, pelo menus aki em MG, vai ser de sexta [19] a quarta [24], mtooo poko pru tanto d fãs q o livro teeem!

Recomendo.

Unknown disse...

Nssa!! Já Lii O Livroo é Ben Massinha Mesmoo , e As Musicas Tbm ^^

Valeoo


Abraços !

Beatrizsay disse...

Noooooossa crepúsculo é simplesmente demais...fui ver com as minhas primas e achei simplesmente demais!!!Esse amor sem preconceitos, sem se importar com as diferenças simplesmente foi de arrepiar...um amor assim é o que eu acho que todo mundo precisa!

Unknown disse...

Minha amiga ama Twilight! Eu já sabia que tinha muita gente q tava louca sobre o filme e pelos livros,dai eu fui com ela assistir a estreia! Nossa o filme é de mais! Amei
Já li o Crepusculo..mas acho q vou ler os outros livros só depois de assistir aos outros filmes.. pq n sei.. tenho medo de me decepcionar.. ams eu n sei c vou conseguir me segurar! Já estou louca p come;ar o Lua nova! *-*

Crush ' disse...

Eu ainda naum vi o filme . mas estou loko pra ve ele .. eu qroo assistir o filme por causa da mska do Paramore e pke o filme deve ser mtoo bom mesmoo !

Unknown disse...

eu já li os dois primeiros livros e agora estou esperando pelo eclipse (mais estou lendo ele pelo ebook)
e o filme é simplesmente sensacional,eu amei e a trilha sonora é incrível,mais seria ainda melhor se decode estivesse tocando.

MahMuh disse...

Pois eh..eo moro no interior do Parana...nao estreio nos cine aki ainda...so vai entra no cinema aki em Toledo - Pr...no dia 02/01/2009..ve se podee..
Concerteza eo vou assistir **Twilight**..pq eo li o livro e ameiii...eh perfeCt))²..e tbm pq tem duas musicas do Paramore..que eo ((AmO)).

Unknown disse...

Poutz mew tpz eu gostei mais axei que podia ter sido melior...eu li o livro e o filme nao foi tao emocionante quanto o livro e tpz fala serio nao eram efeitos especiais e sim DEFEITOS especiais e a Victoria(uma das vilãs)?cara ela e ruiva e nao loira e sem conta que adiantaram partes do filme cujo seria necessario para o proximo filme ex:o jacob nao aparece no começo mais sim no mei na praia em la push e os amigos delis e a historia dos frios e lobsomens q nao foi mto bem resumida na minha opiniao e qndo ela e mordida pelo james ela fik INCONSCIENTE e nao fik vendu td¬¬'
o filme em si foi legal mas tirando esses detalhes fikriiam melior,os atores,cenarios e ate msm a interpretaçao tava otima...:D

Unknown disse...

Poutz mew tpz eu gostei mais axei que podia ter sido melior...eu li o livro e o filme nao foi tao emocionante quanto o livro e tpz fala serio nao eram efeitos especiais e sim DEFEITOS especiais e a Victoria(uma das vilãs)?cara ela e ruiva e nao loira e sem conta que adiantaram partes do filme cujo seria necessario para o proximo filme ex:o jacob nao aparece no começo mais sim no mei na praia em la push e os amigos delis e a historia dos frios e lobsomens q nao foi mto bem resumida na minha opiniao e qndo ela e mordida pelo james ela fik INCONSCIENTE e nao fik vendu td¬¬'
o filme em si foi legal mas tirando esses detalhes fikriiam melior,os atores,cenarios e ate msm a interpretaçao tava otima...:D

Ediie Cardoso disse...

Mais um modinha!

A verdade está escondida nos seus olhos... disse...

a Twilight eu ainda ñ consigue o livro mas assisti o filme umas partes e estou louca para ler porque o filme é muito bom e pelo qque eu vou pesquizando lua nova é ainda mas viciado e também já vir uns trailes do filme lua nova émuito legaL HA QUERO DÁ PARABÉNS a revista porque é bem váriada e para todos os gosto gostaria q vcs colocasem paramore na capa ou um pôster amo muito essa banda e meu niver é dia 28/01 e seria meu presente muito obriagada

Unknown disse...

velho esse filme é show ...
melhor ainda é que a banda paramore tem uma musica ´´decode´´
...
e tbm é bem diferente desses filmes de hoje em dia ...
tbm aquele menino é linduuuu ...
bjaoooOooO ...=X

Unknown disse...

bom eu assisti no dia23/12/08
eu naum conhecia os livros e nem a historia entre si, mas eu nunca vou me arrepender de ter ido assistir crepúsculo é o melhor filme da minha vida!!!
amei d+, ah naum vejo a hora de assistir LUA NOVA continuação de CREPÙSCULO, ke saira em novembro de 2009!!!!

Paulo Gothic disse...

e perfeito ofilme nunca tinha ouvido fala nem do livro mas ouvi disser q tinha a trilha do paramore ai corri para assisti e amei to loka pra sai nas locadoras e tambem to loka para ler o livro mais nao consigo achar mas o Edward e lindo

Karen Banci disse...

Meu nome é Karoline Bancci, tenho 17 anos e sou de São Bernardo do Campo - SP

Crepúsulo, Perfeito
eu li o livro, a continuaçãa LUA NOVA, e ECLIPSE estou lendo, as histórias são lindas, não consigo parar de ler *__*

Unknown disse...

aaah eu vii na pré estréia...eu particulamente sou loca pelo Crepúsculo(twlight)amoo muuito!tenho todos os livros...e já vii o filme 8 vezes*-*é realmente perfeito..tirando o fato qe minha banda predileta Paramore ta na trilha sonora e com o som tema do filme,ou sejá completamete perfeito!e ainda tem o Robert Pattison..a coisa mais liinda!e a Kristen Stwart otima atriiz alem de tudo linda...enfim até fã clube eu tenho!amor sempre1

Unknown disse...

Gostaria de pedir uma reportagem sobre o filme crepúsculo na próxima edição.
valeu beijo.
Jéssica
São Paulo