sexta-feira, 28 de março de 2008

Não foi dessa vez

Foto: Divulgação / Universal

O Fall Out Boy queria quebrar um recorde: ser a primeira banda a tocar em todos os continentes. Para isso, os caras iriam fazer um show numa ilha chamada King George, na Antártida. Mas... "Não conseguimos o recorde mundial. Isso se provou ser impossível nessa viagem. As coisas poderiam ficar bem piores, mas nos divertimos muito lá", comentou o grupo no site oficial.

E o DVD ao vivo da banda em Phoenix (EUA), chamado ****, deve ser lançado dia 1/4/2008 nos States. E isso não é piadinha de primeiro de abril, ok?

segunda-feira, 24 de março de 2008

Paramore não acabou!

Foto: Divulgação / Warner Music

Pra terminar com uma série de boatos sobre o fim da banda, o Paramore voltou a tocar nos States na semana passada, dia 14. A vocalista Hayley Williams disse que está tudo bem no grupo e agradeceu o apoio dos fãs. “A música nunca vai parar para nós”, disse.

E para continuar as boas notícias, o Paramore acabou de lançar clipe novo: That’s What You Get. Pra assistir no YouTube, é só clicar aqui.
Abração da redação!

segunda-feira, 17 de março de 2008

Acabou o mistério

Imagens: Lilian Rambaldi


Domingo foi lançado oficialmente em São Paulo o single do novo CD do Fresno, Redenção. A faixa escolhida para ser o carro chefe do disco é Uma Música. A gente esteve lá e conferiu de pertinho como foi a reação do público e podemos garantir que a galera adorou.
Para você que não pôde curtir esse show, trouxemos um vídeo exclusivo, com a música nova em primeira mão! Mas já avisamos: o vídeo não tá lá essa coisas, porque nossa câmera estava bem em frente à caixa de som e captou todas as vibrações do baixo do Tavares. Mas dá para ter uma idéia... Isso é o que importa!
Bjokas da redação!

video

quinta-feira, 13 de março de 2008

Notícias da redação


Foto: Wilson Monaco

Nas próximas edições da Love Rock, a equipe de produção da revista vai ficar morreeeendo de saudade da Gabi, esta que está gravidíssima na foto. É que a nossa repórter ficará um tempo em casa curtindo sua primeira filhinha, a Bia, que está prestes a chegar. Está todo mundo ansioso aqui!!! Por enquanto, no lugar da Gabi, uma nova integrante vem fazer parte da família Love Rock: é a Aline, que na foto está segurando a revista. Sejam bem-vindas a Aline e a pequena Bia!
Bjokas da redação :)

Na foto (da esquerda para a direita): Ricardo, Eugênio, Gabi, Lilian, Léo, Aline e Marcelo

quinta-feira, 6 de março de 2008

Uma espiadinha...

Foto: Lilian Rambaldi

O disco novo do Fresno nem foi finalizado e o novo single vai ser lançado só no dia 16. Mas a gente deu um pulo lá no estúdio enquanto a banda gravava e podemos adiantar: esse álbum promete! Calma, não vamos entregar tudo agora, senão estraga a surpresa do lançamento. Porém, dá para dizer algumas coisinhas. Primeiro: várias faixas têm uma pitada eletrônica, que deu uma cara bem diferenciada às canções (estilo que o grupo chamou de "emotrônico"). Segundo: os caras tiveram o maior cuidado com os detalhes, regravando quantas vezes fossem necessárias até tudo ficar perfeito. Terceiro: a nova música de trabalho é fofa!!! Pronto, é o que dá para contar, senão a banda mata a gente. Hahaha. Agora é esperar para ouvir...

segunda-feira, 3 de março de 2008

Queremos conhecer vocês!

Está a fim de bater um papo pelo MSN com o pessoal que faz a Love Rock? Então, não perca tempo!

É só colocar o seu endereço do MSN no comentário deste post.

A conversa deve rolar até o fim desta semana. Vamos ficar supercontentes em bater um papo rock ’n’ roll com nossos leitores, pra conhecê-los ainda melhor!