segunda-feira, 17 de março de 2008

Acabou o mistério

Imagens: Lilian Rambaldi


Domingo foi lançado oficialmente em São Paulo o single do novo CD do Fresno, Redenção. A faixa escolhida para ser o carro chefe do disco é Uma Música. A gente esteve lá e conferiu de pertinho como foi a reação do público e podemos garantir que a galera adorou.
Para você que não pôde curtir esse show, trouxemos um vídeo exclusivo, com a música nova em primeira mão! Mas já avisamos: o vídeo não tá lá essa coisas, porque nossa câmera estava bem em frente à caixa de som e captou todas as vibrações do baixo do Tavares. Mas dá para ter uma idéia... Isso é o que importa!
Bjokas da redação!

10 comentários:

Arnaldo disse...

cara muiiiiiito fodaa!!!

Gisele Santos - Redação MRC disse...

olá, não sabia que a revista também tinha um blog!! que bacana, também temos o nosso, do mundo rock de calcinha, por aqui (blogspot) também !
eu ainda não vi a revista, mas me contaram que indicaram o mundo rock de calcinha na love rock... agradeço muito!
beijocas
Gisele

DaniPrandi disse...

A música ficou boa [apesar da qualidade da gravação não estar lá essas coisas]

Fresno ♥

[como sempre: Avenged Sevenfold na Love Rock, por favor]

Abraço.



Dani Prandi.

Anônimo disse...

uahuhahua..
eu fui no show.
realmente ele estava perfeito..


vcx com certeza vaum colokar fotos na proxima edição neh?!

bjooo

Anônimo disse...

realmente gisele...

eu vi a indcação...


eh legalz..

uhauauhuha

Jessin disse...

Conheça o projeto solo do Lê Senra!
O Sweetblue.

Espero que goste, vale a pena conferir está muito bom!


http://www.myspace.com/sweetbluemusic
-

http://www.fotolog.com/sacred_profane/
-

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46426390

Desculpe qualquer coisa, e obrigada a quem escutar
e participar! ;*

Priscila.... disse...

Olá!Pessoal da Love Rock!!!
Saibam que amo todas as edições da revista ...o chato é que eu acabei perdendo a primeira edição,mas tudo bem...Acho super legal o fato de vcs sempre estarem atualizando as matérias,estarem sempre atentos ao que o pessoal que curte uma boa música gostam...E agradeço por vcs sempre estarem falandas bandas novas,porém nunca esquecendo das que já foram!!!
Bijos e parabéns pelo trabalho!!!

Peruh disse...

as novas musicas da fresno estão muito lokas^^

so tah faltando o Avenged sevenfold ow o Rufio na proxima edição

Cris disse...

eu ja ouvi essa musica
fresno e d+
eu amo mto eles
essa banda e a minha favorita
e o video ta d+
mas eu nao fui show

Marina Filippe disse...

acreditam q teve show do fresno na minha cidade e não pude ir !
mas tdo bm, esse fds tm do cueio :D
a qualidade do video não esta das melhores, mas mesmo assim eu gostei, parabéns redação!

:*