quinta-feira, 13 de março de 2008

Notícias da redação


Foto: Wilson Monaco

Nas próximas edições da Love Rock, a equipe de produção da revista vai ficar morreeeendo de saudade da Gabi, esta que está gravidíssima na foto. É que a nossa repórter ficará um tempo em casa curtindo sua primeira filhinha, a Bia, que está prestes a chegar. Está todo mundo ansioso aqui!!! Por enquanto, no lugar da Gabi, uma nova integrante vem fazer parte da família Love Rock: é a Aline, que na foto está segurando a revista. Sejam bem-vindas a Aline e a pequena Bia!
Bjokas da redação :)

Na foto (da esquerda para a direita): Ricardo, Eugênio, Gabi, Lilian, Léo, Aline e Marcelo

14 comentários:

Douglas Madden disse...

Pelo amor de Deus, o que vcs estão esperando pra colocar a GOOD CHARLOTTE na capa da Love Rock??

EU IMPLORO!!!!!!

Tay. disse...

Oii !
a revista está perfeeita, suuper !
*~*
eu queria que vcs colocassem materias sobre cabelo colorido, tipo, as tintas que existem no mercado com preços aproximados, outras tecnicas alem da tinta {anilina, Violeta Genciana};
bom, a revsita está perfeeita demaais.
e bom, beijos pra Gabi, e muitas boas vindas à Aline e à Bia, que ela seja uma leitora da Love Rock, claro !
x)
e quero tambe mais coisas sobre as bandas que gosto, mais do que ja tem.. x)
Green Day, Evanescence, Simple Plan, 30Seconds To Mars, My Chemical, etc..
e no espaço de divulgação, queria que vcs divulgasse meu blog e meu flog, mas isso eu mando uma cartinha ou respondo à Carta-Resposta da edição 8, que está perfeita..
e podem ir se acostumando com tanto elogio, viu ?
miil beijos pra todos. =*

Tay. disse...

aah, queria que me add no msn os fãs dessa revista também :
tatah_extraordinary_girl@hotmail.com

e eu queria participar desse bate-papo, *---*
do outro post. x)

beeijos, vou parar de encher vocêis.

Anônimo disse...

Bom, eu sempre leio a revista. E cada dia gosto mais dela. *-*
E eu queria muito³ que o endereço de um flog que eu tenho aparecesse na parte "Fui eu que fiz". É um flog do NX Zero, e eu queria muito que eles vissem e tal's. Eu sei que isso pode ser besteira. Mas num custa nada tentar né? Então tá ai o endereço:
www.flogvip.net/nexozero

Se quiserem dá uma vistinha, e por favor, coloquem na revista. *-*

Zani W. disse...

Olá Amigos.
Eu estou precisando falar com você...
na proxima edição,façam uma matéria sobre o quadrinho de Gerard Way,do My Chemical Romance.

Que se chama "The Umbrella Academy" e tambem se puder,façam uma matéria MAIOR sobre a turnê brasileira deles.

se vocês quiserem,eu mesma posso montar a matéria e enviar para vocês =D

hauhsuhausha,é sério.

Grande Abraço;
xo;zani.

DaniPrandi disse...

Ahhh! Parabéns Gabi e bem vinda ao mundo Bia!

Sabe, eu queria alguma coisa sobre o Avenged Sevenfold... nunca achei nenhum poster deles... é como Tokio Hotel... meu primeiro poster de Tokio Hotel veio da Love Rock...

Será que vocês podiam falar de Piercings também?

Beijos!

Dani Prandi.

Dávila reis disse...

gabi espero que sua filha nassa com muita saude e que vcs sejão felisses,amo o seu trabalho. davila reis.

Dávila reis disse...

GABI QUE SUA BB SEJA SAUDAVEL E FELIZ BEJOS .

Dávila reis disse...

AI GALERA Q CURTE A LR ME ADC NO MSN DAVILA.REIS@HOTMAIL.COM

Dávila reis disse...

AMO A REVISTA Q ESTA DE PARABEM , QUERIA UMA MATERIA SOBRE GRAFITE.

Dávila reis disse...

queria q a revista divugase me orkut para fazer novos amigos
agatha darck davila reis de rio branco ac.

dani disse...

oiiiiiii genteeeeeee eu amooooooooooooooooooooooooooooooo de +++++++++ rock sou fâ de tdas as bandas de rock uhhhhhhhhhhhhuuuuuuuu rock na veiaaaaaaa meu msn é danielanascigata@hotmail.com bjoooo
sou fa desta revita e adorei as materias tdu bjaooooooo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oooooooooooi!
To adorando a revista.....mas vocês poderiam fazer promocção do CD do FALL OUT BOY!!!

Bjão adoro vocês