segunda-feira, 24 de março de 2008

Paramore não acabou!

Foto: Divulgação / Warner Music

Pra terminar com uma série de boatos sobre o fim da banda, o Paramore voltou a tocar nos States na semana passada, dia 14. A vocalista Hayley Williams disse que está tudo bem no grupo e agradeceu o apoio dos fãs. “A música nunca vai parar para nós”, disse.

E para continuar as boas notícias, o Paramore acabou de lançar clipe novo: That’s What You Get. Pra assistir no YouTube, é só clicar aqui.
Abração da redação!

17 comentários:

Dávila reis disse...

a revista desse mes ta otima amei a paramore ter sido capa comtinue asim.

bonekinha disse...

eu ameiiiiiiiiii
a revista !
so a loverock
poderia fazer uma obra prima dessas!
bjuss
e kutinuem assim

DaniPrandi disse...

Paramore acabar? DEUS NOS LIVRE!
Já basta bandas legais como Mest e Blink-182 terem acabado...

Ah, Avenged na próxima revista, ok?

Abraço, ♥

Dani Prandi.

Dios (@Dios182) disse...

Falar de bandas conhecidas realmente é legal..

M ais vocês nunca pensaram em ser a primeira revista Brasileira a publicar sobre uma banda que tem grandes chances de estourar também no Brasil???

Por Favor,
Coloquem qualquer coisa do NEVERSTORE na Revista, aposto que os fãns vão curtir e depois ainda vão agradecer por vocês terem mostrado esta banda que é simplesmente a melhor...

NEVERTORE NA LOVE ROCK!!!

Unknown disse...

uhllll PAramore *-*
AUshuashuas

Amo muito tudo isso

maralixp disse...

olha ameii a revitaa muitoo msm.. gosto muitoo de rock .
assim veioo pedir pra vcs na proxima revista fazer uma entrevista com a mallu magalhaes.
a menina e muito boa no q faz e eu iria fica bem , bem feliz se vcs escultassem meu pedido.
e gosteii q o vanguart teve um pedaçinhu de espaço na revista sou da msm cidade deles e quando vi fiquei louca. a revista ta otima de verdadeeee. bjussxp

Cayo disse...

Nossa... a única coisa q eu tenho a dizer , é que essa revista foi a melhor invenção da comunicação da música aki do Brasil...Véi vceis são d+, nada de reclamação.Gostei muitu de quando vceis falaram do varios tipo rock q tem por aí... Tenho uma sugestão de uma banda muito boa. A Hevo84
Ta aqui o myspace dos caras:
www.myspace.com/hevo84
Valeu gente vceis só melhoram a cada dia!

Sweet Punk disse...

aaah Paramore tá COMEÇANDO COM O MODISMO ¬¬ mano,eu tenho uma raiva q todas as bandas q eu curto,viram modinha pff...

eu amO Paramore,mas,num queria q fosse modinha néh.?

*emoxinha* disse...

Vaeleeeeeeeeuuuuuuuu LR.
Amei a edição desse mes.
Adorei vcs terem colocado o paramore...

bjs pra toda galera da LR.

Mylla Cris, Prazer. disse...

\o/

Cmo assim acabar? a Banda nem começou a abrir seus horizonte.. nem chegou aki no Brasil... cmo assim acabar?


NDA DISTO!!!

Deus nos livre, vai durar mto tempoOoOoOo ainda

Anônimo disse...

conheci PARAMORE a pouco tempú i jah gostei dimaix
love essa banda
love essa revista
love rock
♥♥♥kisses♥♥♥

Arthur• disse...

Cra, como que vocês publicam uma merda dessa.é logicoooo que a banda não vai acabar, e tbm nunca ouve desintendimento entre os membros..não viagemm não.
A banda está qause confirmada pro São paulo mix festival desse ano ,pra quem não sabe(quer dizer,ninguém sabe, fiquei sabendo disso ontem por fontes seguras)
Paramore e simple Plan no mix festival..Simple eu não faço questão,agora paramore, eu estarei lá o/.
Se toda banda que parar de fazer shows por um tempo tiver suspeitas que irá acabar, então green day já morreu a muito tempo(aliás,vcs poderiam dar noticias dos caras do green day,já tô com saudades)


Forte abraço redação :D

Unknown disse...

jah tinha ouvidu falar da banda mais naum escutado tanto igual toh agora...
paramore é perfeito...
adorei essa edição!!!

bjus

luara

Bruninhux3 disse...

Adorei a revistaaa
essa edição esta otimaa

Mais ficaria melhor ainda,si tivesse 1 POSTER do PARAMORE na revistaa,

Grato ^^

Unknown disse...

se o paramore acabasse eu entraria em uma depressão deus me livre e livre de todos!
paramore é a melhor das melhores bandas de rock!
eu amo paramore e adorei esta edição
demais!

donas do campo disse...

o que seria de mim sem PARAMORE :/

Unknown disse...

so papo!essa banda é perfeita porra!