sexta-feira, 13 de março de 2009

As últimas da semana

Foto: Divulgação


Pessoal, perdoe a gente, sabemos que estamos em falta aqui no blog.


É que estávamos trabalhando feito loucos produzindo a edição especial de Love Rock, que vai para as bancas no próximo dia 27. Por enquanto, vamos fazer um suspense quanto ao tema. Mas temos certeza de que vocês vão adorar! Dia 27, hein?


Enquanto isso, ficamos com a notícia da semana: a Fake Number assinou com a Arsenal Music (gravadora do NX, Fresno, Tihuanna e mais uma porrada de banda). Eles estão radiantes! E já começaram a pôr a mão na massa: estão em estúdio gravando o álbum novo que vem por aí.


Agora, é esperar pelo resultado.


Parabéns, FNK!





Bjokas da redação!

6 comentários:

Tokio Hotel disse...

Muiiito obrigada por terem mandado para as bancas a 2ª edição da LoveRock Especial Ano 2 Numero 3 2008.
Muito Obrigada mesmo.
Por favor, façam também uma 2ª edição da LoveRock com Tokio Hotel na capa?! Por favor.
Nessa, tem o Bill dos Tokio Hotel e um poster *---*
Mas por favor, mandem para as bancas de novo a edição que a banda está toda na capa?
Amo muito a LoveRock.
Obrigada meesmo.
Beeijos :*

Unknown disse...

OLHA eu curto a revista,e prestigio o trabalho de voces mas achei errado que voces disseram na edicao 12 do tokio hotel que jonas bhothers e uma banda que nao e do gosto do leitores ,sendo que a banda e pop rock e na ultima pagina voces publicaram uma materia com scracho banda ecletica achei errado desculpe~m!

Tatyane Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatyane Lima disse...

nuss pior coisa que podia acontecer assinar com a gravadora,agora eles vão mudar totalmente o som deles,igual aconteceu com o nx e a fresno,que pena eu curtia fake number =(
e eu concordo com a pessoa que comentou ae em cima,vcs falam da avril que nem é tão rockeira assim porque não falar dos jonas brothers!eu realmente acho que eles merecem um espacinho na revista sim!

wm disse...

o som da Fake Number é muuuuito bom!
eu acompanho a banda a um tempo e fiquei super feliz em saber que eles assinaram, acho que não vai mudar tanto assim o som deles, mas vai mudar
pra poder agradar o maior numero possivel de pessoas e ter mais fans =D

awake disse...

ae galera escuta o som ae!!

minha banda = awake of a dream !

Post hardcore / screamo

tem coragem?

http://www.myspace.com/awakeofadream