terça-feira, 17 de março de 2009

Fall Out Boy mais perto do hip hop

Fotos: Divulgação
O Fall Out Boy anunciou que irá fazer uma turnê de cinco shows nos EUA com sabe quem? 50 Cent. A primeira apresentação deve acontecer dia 17 de abril na cidade de Dallas.

E fã que é fã não deixa barato. Enquanto uns elogiaram a parceria no site Friends or Enemies, outros não suportam a idéia da banda ao lado do rapper. "Prefiro comer o meu próprio cocô a literalmente a ouvir 50 Cent", diz um fã no site.

Essa não é a primeira vez que os roqueiros se juntam ao pessoal do rap. Jay-Z participa da intro da faixa Thriler, do CD Infinity On High (2007). O produtor do mesmo disco é Babyface, que trabalhou com uma galera da cena black. Outro rapper, Lil Wayne, também canta na faixa Tiffany Blews, do mais recente álbum, Folie à Deux.

E você, o que acaha da parceria? Legal? Nada a ver? O Fall Out Boy virou "do gueto" de vez?

Abraço da redação!

7 comentários:

Ioh. Cherry disse...

Quero indicar Sinapse da cidade de Bauru-SP que eles são muiiito bons...e Donna rock..com vocal feminina e é de SP...arrazáaa tmbm
\o/

Matheus disse...

ridiculo! 5o Cent e a pessoa mais ridicula q eu conheco, acho ele podre.. me desculpe FOB mais vai virar porcaria igual McFly

patrick disse...

Olha, eu não gosto do 50 cent, nem da parceria!

Mas entendo. O Metro Station não pode terminar a turnê, então eles chamaram uma amigo!

Mas poderiam ter chamado outro, né?

Bem, eu não vou pra nenhum desses shows com o 50 cent, então...

Agora tem uma coisa, o FOB tá trabalhando com pessoas famosas demaissssssss!

Tipo: Lil'l, 50 cent, e até Elvis Costello, que foi/é um grande cantor!

Fica parecendo que eles tão "Apelando"!

Mas, fazer o que, né?

luiza stump disse...

Então, que tal um poster do FOB na proxima ediçao? *-*

Por favooooooooooor!

Ana Cristina disse...

Ngm entendeu que eles não vão cantar com o 50 cent, o cara só vai abrir os shows e pronto.

Káh disse...

Horrivel...Não que eu tenha algum preconceito com o Rap, mas literalmente, acho que essas ''misturas'', detonam a imagem do Rock atual...

Addie' disse...

O Patrick sempreeee gosto de rap
nao é apelação naaao Okaaay

que droga só criticaaam vão se fode e McFly apavoraaa PORRA