terça-feira, 24 de março de 2009

Programa bônus


Foto: Maurício Daluca


Sabe a Ana, do post anterior, que venceu a promoção com o Gloria?

Pois ela ganhou um bônus no mesmo dia: conhecer o Tihuana. E de um jeito bem informal. Os caras estavam compondo músicas novas para o próximo disco e a gente levou a Ana lá, para ficar espiando de pertinho como é que isso acontece.

E os meninos foram uns fofos com ela: a rebeceram com o maior carinho, deram uma porção de presentes e a deixaram super à vontade enquanto faziam as novas canções.

Na foto acima, estão a banda, eu (Lilian), a Ana e o Henrique (acompanhante da Ana).

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi pessoal gostaria de saber como faço pra conseguir as edições anteriores da revista e gostaria de pedir para vocÊs fazerem a próxima edição especial só da banda Tokio Hotel. valeu gente adoro a revista.

- disse...

Oi (de novo)! Eu tbm quero saber como é que eu faço pra conseguir as ediçoes anterires... já que tem umas que eu AMEI e não consegui comprar quando estavam nas bancas!! Beeeeijos

Tokio Hotel disse...

Olá.
Aqui estou eu, mais uma vez, pra pedir a mesma coisa.
Lembram da 2ª edição especial da Love Rock que mandaram pras bancas?
Eu acho que já comentei aqui, mas tenho que dizer de novo: EU AMEI.
Era uma edição que eu não tinha comprado e foi simplesmente perfeito.
Ainda tem outras que eu não pude comprar (como já expliquei em um outro comentario em outro post, porque venho aqui sempre). Eu queria comprar várias edições anteriores da Love Rock PRINCIPALMENTE, A QUE TEM TOKIO HOTEL NA CAPA.
Algumas amigas minhas também queriam, então eu resolvi vir aqui e pedir em nome delas também.

Talvez seja pedir demais, mas QUANDO PUDEREM, façam aquela promoção do Casaco Tokio Hotel (Bill Kaulitz), por favor?
Nossa, meu maior sonho de consumo é aquele casaco.

De qualquer forma, muito obrigada pela atenção. Eu amo a revista, valeu mesmo.

Abraços :*

fram disse...

e ai galera gosto muito da revista de vcs,adoro as bandas novas que vcs semprem divulgam,parabens
a tipo eu gostaria que vcs colocassem alguma materia sobre a banda linkin park eu adoro essa banda.fora isso a love rock e perfeita
bom e isso
bjosssssssssssssss