segunda-feira, 5 de outubro de 2009

No dia 20


Foto: Divulgação


No fim deste mês chega às lojas o novo álbum do NX Zero. Intitulado Sete Chaves, o CD traz 14 faixas, todas compostas por Di, Gee, Caco, Fi e Dani. A produção fica a cargo de Rick Bonadio, que também participa em algumas músicas.
Sete Chaves é o terceiro álbum do quinteto pela Arsenal Music e tem previsão de lançamento para o dia 20. Gravado no estúdio Midas, em São Paulo, o CD contou com um toque especial: algumas cordas foram gravadas em Nashville (EUA).
Destaque para a faixa Só Rezo. Escrita por Di Ferrero, ela surgiu de um momento marcante para o vocalista. "Depois que tive a experiência de visitar algumas comunidades no Rio de Janeiro com meus amigos do AFROREGGAE, a letra dessa música saiu espontaneamente no momento em que cheguei em casa", revela.

2 comentários:

Gyovanna Oliveira disse...

Nooosssa...eu ja tinha escutado umas musikas...meu namo me passou mas baixei o cd ja!!
ta super foda!!

Unknown disse...

eeu amo nx zero e minha banda preferida eu amooo de paixaaao
cortoo muitoo as musikaas dele principalmente 'silencio' amo
demaiss!
nx zero pra sempre aki <3