terça-feira, 6 de outubro de 2009

DVD da Pitty em outubro!


Foto: Divulgação


“Chiaroscuro” já nasceu como um álbum de extrema importância na discografia da Pitty. Além de mostrar o amadurecimento dela como cantora e compositora e a influência de outros estilos no som da roqueira baiana, o álbum foi gravado de forma especial. Tão especial que o registro desse processo será lançado em DVD em outubro.
Filmado, dirigido, editado e com roteiro de Ricardo Spencer, “Chiaroscope” traz 3 canções inéditas e as 11 músicas do álbum com vídeos feitos durante as gravações no estúdio Madeira, estúdio de ensaio na casa do baterista Duda que foi equipado para as gravações de “Chiaroscuro”. O DVD mostra esse clima familiar em que o “Chiaroscuro” foi gravado e segue o mesmo conceito, sendo um home movie no qual todos os envolvidos operaram a câmera em algum momento. Os vídeos experimentais dos anos 60 foram uma forte influência. “A idéia era fugir do asséptico de atualmente, sem medo de usar micro-câmeras, mini dv, celulares e também high definition, por que não?” – comenta o diretor Spencer.
“Chiaroscope” será lançado em outubro.

8 comentários:

Jéรรy disse...

EU QUERO!!!!
*-----------*

eu PRECISO!

Thiago Souza disse...

Pó[b] muito legal começei a colecionar a revista a pouco tempo e agora já é meu vício daqui pra frente ñ perco mais uma edição.

Heloísa Aurora disse...

I need²

Vlh q perfeito, ja tenho o Chiaroscuro e é mtoo bom vou comprar!!

wellyngton disse...

muito zika esse novo album da pitty adorei ficou zika do pantano....

donguinho da bahia disse...

perfeito a love rock e perfeita a pitty e perfeita e pelo que eu vi o chiaroscope vai ser perfeito e ilario meu amei a novidade!!!!!

Unknown disse...

e muito louco meu a pitty e d+ sou um grande fa dela!!!1

Unknown disse...

Pitty fodona !! AMO !!

seumaca disse...

ola eu sou conhecido como seu maca apilido estou também divulgndo um pouco meu nome musicl m.c sm ;)voltando ao assunto pitty é de mais bella mulher e canta muito melhor que outras manda um som bom pros jovem mais n~ e nada que seu se presione tchu bjs e abraços a tudos...do love rock...