segunda-feira, 5 de outubro de 2009

De novo no Brasil!


Foto: Divulgação


O Coldplay acaba de anunciar, através de seu site oficial, as datas de sua turnê latino-americana marcada para fevereiro e março de 2010.
A banda liderada por Chris Martin tocará na Apoteose, no Rio de Janeiro, em 28 de fevereiro e, em seguida, parte para São Paulo, onde se apresentará no estádio do Morumbi em 2 de março.
Além das datas brasileiras, o grupo leva a "Viva La Vida World Tour" a Argentina, Colômbia e México, somando 7 apresentações. A abertura dos shows será feita pela cantora Bat For Lashes, indicada ao Prêmio Mercury deste ano.
Com os concertos, o Coldplay encerrará sua turnê mundial, que até o momento já soma 159 shows em 25 países, num total de quase 3 milhões de espectadores.

2 comentários:

Thalita Peretto disse...

Oi Eu sou Thalita Cristina Peretto dos Santos fui uma das vencedoras da promoção Pode Ser que ganhava um cd autografado da banda Agnela, entretanto o estado citado no site está errado pois Três Lagoas se situa no estado de Mato Grosso do Sul. E no meu endereço não chegou nenhum cd.

seumaca disse...

lê estar eu tava jogando aqui na minha cidade macapá pelo jogo do bicho pra eu ir lá pro show do coldplay pela proção da tam mais foi tudo por águas abaixo teve uma operação da polidia federal aqui hhhahaa só da pra falar istor puttzzz ki merda fodace flor blz então é nós...