quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

3 notícias da Fresno


Foto: Lilian Rambaldi


Notícias quentinhas dos gaúchos:


- Sim, moçada, a Fresno vai abrir os shows do Anberlin no Brasil! Está tudo confirmado, com post no site dos gringos e tudo.


- Steban, o projeto solo do Tavares, vai decolar. Ele está, inclusive, reunindo material para o disco que será lançado em breve.


- O lado B do vocalista Lucas, o Beeshop, também deslanchou! Tudo indica que loguinho sai um CD, todo em inglês, desse outro trabalho de Lucas.


Ah, sem contar ainda o CD Revanche, previsto lá para meados de maio.


É muita novidade de uma vez!




7 comentários:

Thaís disse...

O nome do projeto do Tavares é ESTEBAN,e não Steban como foi dito.

Piá_Rafael disse...

É ESTEBAN NÃO steban.

Unknown disse...

ESTEBAN NÃO STEBAN.

Meu Deus hein =/

Unknown disse...

ola eu achei muito legal essa matéria do blog mais estou achando que a nova edição esta demorando um pouco pra sair nas bancas né por favor postem mais aqui no blog sobre a nova edição vlw abraço

ps coloquem um poster do skid row na proxima edição

iza disse...

pó meu cola ae uma revista super irada da fresno
que tenha mais de um poster
sou louca por elis !
se puder joga ae o numero dos caras
^^
(mais vx erou msm e esteban ^^)
desculpa ae a correçao
e se voce ae da love rock
tiver um orlut proprio e so mim add ki vx e bem vinduh
^^
tah ae
iza_darknesss@hotmail.com
bjokas ae pro povo da love
bjokas
fuixxxx

iza disse...

i e issuh povuh
mais oq eu tou fazenduh aki
xiiiii fuix bjokas

# Confissões de uma garota ! ♥ disse...

. wooont , qê lindoõs .. eu sigo cada passo deles !
torcendo pra q eles viem aqi em Minas .. ^^
beijoos , sz