terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Baterista do Avenged Sevenfold é encontrado morto



MATÉRIA DO SITE G1


O baterista da banda Avenged Sevenfold, James Owen Sullivan, foi encontrado morto em sua residência na Califórnia, nos EUA, de acordo com a polícia local. O chefe da polícia, John Domingo, afirmou que o músico de 28 anos, conhecido como “The Rev”, pode ter morrido de causas naturais na segunda-feira (28) em Huntington Beach, no sul da Califórnia. As causas da morte, contudo, serão investigadas pela polícia de Orange County. A banda Avenged Sevenfold foi formada em 1999 na cidade de Huntington Beach e recebeu o prêmio de “melhor novo artista” no Video Music Awards da MTV em 2006. De acordo com a página do quinteto no MySpace, o grupo trabalhava no seu quinto álbum. O grupo divulgou um comunicado na segunda-feira (28), expressando sua tristeza com a morte do colega. Eles disseram que Sullivan era “um dos melhores bateristas do mundo” e um “grande amigo”.

32 comentários:

Unknown disse...

aiiiiiiii eu amava ele to mal triste....

Unknown disse...

The Rev sempre será um batera FODA, o melhor batera, e estará pra sempre sempre na mente e nos corações de todos os fãs de Avenged Sevenfold.
James Owen Sullivan, ETERNO !

glenda disse...

Na minha opinião, na próxima edição da revista, vocês deveriam fazer uma matéria em homenagem ao The Rev e o Avenged Sevenfold. Vários leitores curtem a banda e sei que a morte do Jimmy afetou muitos. Não somente para mim, que sou fã do Avenged Sevenfold, mas para muitos outros que também curtem a banda, e foram afetados de alguma forma com a morte do baterista, significaria muito se fosse publicado algo em memória ao The Rev, dessa forma apoiando os leitores que são fãs da banda, pois sei que todos nós estamos abalados com a morte do Jimmy. E como diz a Luana, o The Rev sempre será um batera foda, o melhor batera, e estará para sempre na mente e nos corações de todos os fãs de Avenged Sevenfold. R.I.P. The Rev.

Louise_ disse...

ai gente tô chorando muito cara, não pode seeer! ele era meu baterista favorito! não, cara não poder verdade!!!! THE REV NO MEU CORAÇÃO!!
e concordo com a glenda! tem que ter uma revista com uma matéria especial ao AVENGED SEVENFOLD!

Carol disse...

Essa notícia cortou o meu coração. Ele estará sempre em nossos corações. Eu também acho super legal publicar uma matéria sobre ele e o Avenged Sevenfold.

Raíces de la Tierra disse...

Pois eh, concordo também sobre a matéria especial (e com um poster) e acho que o a7x não será mais o mesmo agora pq the rev era simplesmente perfeito :( e vai fazer muuuita falta.

Unknown disse...

inda não acredito que ele se foi
ele e pricipal da banda o a7x não vai se mas mesmo!!

Flores e Afins Decorações disse...

The Rev sempre será d+ sempre me lebrarei dele

Unknown disse...

Eu tbm axo q vcs deveriam publicar uma matéria sobre o The Rev, ele deveria estar no mínimo na capa, pq ele não foi soh 1 baterista, ele sempre será um dos melhores bateristas do rock. Além d tocar mto bem (mto msm) ainda era engraçado, cantava mto bem com uma voz inconfundível, estiloso, criativo, um grande compositor, o coração do Avenged Sevenfold.
Foi um choque pra mim qdo fiquei sabendo da morte dele, foi como c um dos meus melhores amigos tivesse falecido, uma sensação inexplicável.
Ainda bem q ele sempre estará vivo, seja nas músicas (no Avenged ou no Pinkly Smooth) ou apenas em nossos corações.
R.I.P Jimmy The Rev Sullivan

juh disse...

Matéria ESPECIAL.

Por favor, ele era um ótimo batera.

Jéรรy disse...

Galera, quando a Mixtape irá para a Capa da Love Rock? Estamos esperando há um tempão ):
Liberem logo, por favor ):
Seus fãs agradecem demais *-*

a7x disse...

poxa a love rock poderia da a capa
dessa vez pro avenged sevenfold eles
e um retro da vida de batera the rev!!que deixou saldades!!

Unknown disse...

nossa eu adorava ele para mim era um dos melhores bateristas da década nunca vou esquecer dele

Unknown disse...

por favor gente, postem na proxima revista uma nem que seja uma pequenina matéria sobre o Rev, ou simplismente um poster dele já tava bom.
como já disseram a morte do Rev afetou varias pessoas, fans e só quem curti a banda, ele era o Batarista mais foda que já existiu.

Jimmy foREVer

รДɱιяД disse...

nossa!!! eu tb amava ele!! nossa!!! ainda nem acredito

Pop Up! Culture disse...

Cara, meu irmão tinha me dito e eu nem acreditei, mas agora, vendo aqui eu sou obrigada a acreditar. Que pena... quem é fã ou simplesmente curte a banda deve tá muito triste mesmo, afinal, a gente perdeu mais um grande talento do rock. Ele não era só um ótimo baterista, ele cantava também e não é todo mundo que faz as duas coisas tao bem.
A única coisa que a gente pode desejar é que ele tenha a great afterlife.

Ahh eu sei que isso ñ tem nada a ver com assunto, mas ficaria muito feliz se vcs, fãs da love rock como eu, visitassem o meu blog. Comentários á vontade!
Bye!
O meu blog é: kirarock.blogspot.com

Unknown disse...

Na minha opinião "o melhor do mundo" ele não era mas com certeza
é uma grande perda no mundo do metal e deveria mesmo ter uma edição só da banda com posters e materias...sobre o que isso repercutiu entre as outras bandas e amigos da banda...

Só mais uma coisa não coloquem posters deles com carinhas de bixa
respeitem os HeadBangers Por Favor !

Unknown disse...

Ainda naum da pra acreditar!!!

BLOGGERS BOYS BRAZIL disse...

poxa nacredito, é por acaso que to por aqui, e me deparo com essa noticia, o cara era d+
poxa.. é F....

b. disse...

foREVer in our hearts, Jimmy nós te amamos <3


se vai ter matéria e poster né?

"Só mais uma coisa não coloquem posters deles com carinhas de bixa
respeitem os HeadBangers Por Favor !"


HAUIAHUHUAI ah pronto, quantos anos vc tem pra falar que é headbanger? 14? rs respeite a memória dele, sem insultos :F

Unknown disse...

Pacto com demonio, uma hora o Diabo leva..

Unknown disse...

The Rev inesquecivel.Só quero saber como a banda vai fazer agora...não tem como substituir né?assim para os fãs como tmbm para a banda...

rebeca_a7x disse...

po xoquei com a noticia para mim foi uma bomba..o cara era realmente um dos melhores bateristas do mundo....eu nem to acreditando ate agora...o que sera do A7X sem the rev??....
Mas Deus promete uma esperança para os mortos..joão 5:25ao29....

Unknown disse...

eu achoo q eh mentiraaa.....ele ehh muitoo lindoooo

Unknown disse...

naum, acreditooo ele era muitooo lindooooooooooooo

lailla disse...

ÇÇ
The Rev alwaays <3

Unknown disse...

vc sera eterno the rev
uma materia delle so isso que queremos lovo rock

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vou sentir muito a falta dele.Ele foi um dos maiores bateras de todos os tempos!

Unknown disse...

Também acho que vocês poderiam publicar uma matéria sobre ele, e um poster do a7x .

Unknown disse...

KARAKA MEU ELE TOCAVA MUITO

POW VELHO PRA SUBSTITUIR ESSE

SOH O MARK PORTINNARE

Unknown disse...

batera foda,e a revista love rock..nem p. publica uma materia.antes ate comprava a revista mas,putz vocs so falam dos coloridos.