quarta-feira, 1 de abril de 2009

Por que R$ 3,99?


Foto: Luringa /Colaborador


Esta foto acima foi tirada no estúdio em que o Fake Number está gravando o novo CD. Ouvimos as músicas em primeira mão! Logo, a gente conta para vocês como está ficando esse trabalho.

Quanto ao post anterior, algumas pessoas perguntaram por que a Love Rock Especial está custando 1 real a mais. Então, vamos explicar:

Reparem que nesta edição tem poster com um papel muuuito melhor (durinho, perfeito para colá-lo na parede). E sse papel é bem mais caro do aquele outro mais fino. Aí, nao tem jeito, a revista custa um pouco mais. Senão, a gente vai falir! hehehe

Entenderam? Mas é só 1 realzinho, galera! E vocês vão curtir tanto a edição, especialmente o poster, que vão ver que valeu a pena.

Bjokas!!!

10 comentários:

Unknown disse...

Falaaa galera da love rock!!
Gostaria de dar uma sugestão para vocês fazerem uma matéria com os meninos da banda DROPIN de Santos/SP, eles tem uma música que foi a base da música "O JOGO VIROU" do STRIKE, e eles são super amigos dos caras tbm!!!
Esses meninos estão estourando pelo país, e acho que seria uma boa uma matéria com eles!!!

todas as informações podem ser encontradas aqui:
http://www.fotolog.com/dropinrock

Ana Cê (Nana) disse...

Ei, queria saber por qual email eu entro em contato diretamente com a redação. Sou jornalista e escrevo algumas matérias e tenho alguns releases para propor. Beeijos!

Caarlinha disse...

Utimamente o Nx está bombando que tal um poster deles ou uma materia na revista ?! Beijos cah

jhessy yos disse...

oi galera da love rock só passei p dizer que a revista de vcs é d+
e que tem tudo que a gente gosta
eu tô sempre procurando som novos e quando descubro um logo depois a love coloca poster na revista então é por isso que gasto toda minha mesada com a revista
amo vcs beijos!

Matheus disse...

sei sei, todas as proximas ed. vaum ser 3,99 ou foi so a especial?

Thays Diaz disse...

R$3,99. Tipo sem problema, afinal a revista LOVE ROCK é sensacional...
sem falar que eles querem apenas, o melhor para nós leitores.

Unknown disse...

HEHEHEHE hoje quando fui comprar
quebrei acara mais comprei do mesmo jeito não vivo sem ela
eu queria que vocês falassem um pouco da banda onze20 :) por favor

Unknown disse...

Luiz - Manaus - AM

se está de qualidade, vale a pena dar mais um realzinho neh!!

amo essa revista e tenho a coleção completa!!!


Parabéns Love Rock, cada vez mais evoluindo...

eu tenho uma sugestão:

coloquem algumas matérias sobre bandas góticas!!!!

está faltando isso, bandas como Epica, Within Temptation, Lacuna Coil, Nightwish( que não é gotica mais o pessoal curte) , Lacrimosa!! entre outras, e que tal um a capa com as bandas Lacrimosa e Epica!!

venderia que nem agua, pois o pessoal tem muita curiosidade de saber com eh o universo Gótico!!!

abcs pra todos da edição!!

ateh mais!!

walter disse...

oi galera da love rock
eu queria dizer que amo as materias que vcs fazem do fake number seja do blog,do site ou memso da revista amo d+ mesmo e queria saber mais noticias sobre eles em todas as ediçoes uma banda que eu queria ve tambem na love rock é o the click five seria legal ter um poster e uma materia deles aqui na revista e tambem gostaria de saber mais sobre o nightwish e gazette
á sobre o preço da edição espeçial isso não me incomodou nem um pouco só não coloquem o preço de 5,00 na revista pliiiiiiix XD

Unknown disse...

Oii galera da LR...keriaa ki tivesse um meio de comprar as outras edições ki eu perdi...tem como?
abrçoss