sexta-feira, 3 de abril de 2009

Discos novos em junho

Imagem: Divulgação/Warner Music

E aí, galera?
Mais um fim de semana chegando...
Preparem seus corações! Bert McCracken e cia, da banda norte americana The Used, lançam em junho um disco de inéditas! O nome do novo álbum é Artwork e foi produzido por Matt Squire (que assinou trabalhos de Taking Back Sunday e Panic at the Disco). Para esse trabalho, os caras prometem que as músicas serão muito mais caóticas e barulhentas do que já foram.
Quem também lança CD novo em junho é a Cachorro Grande. Os gaúchos ainda nem terminaram a produção das músicas e já têm novidade: vão abrir três dos quatro shows que o Oasis fará no Brasil, em maio. Os caras estão superfelizes!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá gosto muito da revista LR!
É o máximo, eu gostaria de recomendar uma banda para vocês chamada Fall Dawn

Vou colocar o MYSPACE deles aqui e você dá uma olhada, daí se você gostar eu acharia legal vocês colocarem em alguma edição!

http://www.myspace.com/falldawnoficial

myspace disse...

Eu tenho todas as edições da love rock.


eu fiz um blogspot, comente la:
http://www.myspace-charlotte.blogspot.com/


beijos

Laura.Poynter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura.Poynter disse...

-Oii.. tudoo beem, eu conhcii a LR por umaa amigaa minhaa e ameii! =D
Poise e agoraa eu queriia um grandee favorr! :S
-Porr favorr poe McFly na revistaa!!