terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sem parada


Foto: Divulgação


E aí, pessoal! Como foi o fim de semana?

Nós, aqui da Redação, fizemos um montão de coisas! Foi uma correria só para dar conta de tudo... hehe.

Pra começar, produzimos uma matéria beeem legal para entrar na próxima edição... Depois fomos ao festival Planeta Terra, que teve várias bandas incríveis, como Kaiser Chiefs e Offspring (na foto). O shows foram realmente sensacionais. No domingão, mais show: Maroon 5 foi a atração do dia. Demais também!

Após desse final de semana sem descanso, estamos na ativa aqui de novo, à todo vapor na Redação.

E qual foi a boa no final de semana de vocês? Contem aí pra ficarmos sabendo o que rola na cidade de cada um...


Bjão!!!

4 comentários:

Unknown disse...

E aii galera da LR, blz ? Então, tenho uma banda e sou a vocal dela.. Estamos passando por uma péssima fase e gostaríamos mto que vooces nos ajudassem. Acontece que nosso baterista e nosso guitarrista base sairam da banda e eu, o baixista e o guitarrista sólo não queremos desistir do nosso sonho e precisamos de novos integrantes pra banda. Se vocês puderem publicar algo sobre nossa banda na revista, pra nos ajudar, o nome é Banda Hobbits e se precisarem entrar em contato, o e-mail é tamy_madden@hotmail.com oks ?! desde já agradeço mto oks ?! adoooro a revista ! Beijoos miih'

SrtªMolanguitaahh's disse...

pediu pra passar eu to passando.! xD
aqui eh tudo.! *O*
ahh do http://mundodaspatricinhas.spaceblog.com.br (:

é a Nanda disse...

Ai meu, queria formar muito uma banda, tenho guitarra e violão, mas na minha cidade num dá meu, pq é muito pequena e o povo daqui é muito paia eles n admiram o ROCK!só gostam de forró mô porra aqui meu ! nem shows de bandas de ROCK aqui naum tem !!! quero muito formar inha banda e me mandar dessa cidade poiis tenho muitos sonhos e desejo realiza-los todos eles !

# nathielly disse...

Eu gostaria de saber, o e-mail da love rock.
URGEEENTE.