quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Quanta coisa rolou...

Foto: Lílian Rambaldi

Deve ter muita gente reclamando (e com razão!), né? Afinal, o blog estava aqui jogado às traças. Mil perdões, gente! Estávamos com uns probleminhas "técnicos" (muita correria, sabe?). Mas prometemos não abandonar mais o nosso querido blog.
E quanta coisa bacana aconteceu nesse meio tempo, hein? Tim Festival, VMB, Meus Prêmios Nick... ih, muita coisa mesmo! A gente foi conferir tudo isso de pertinho, claro, para estar por dentro do rola por aí e fazer a sua revista com a maior qualidade.
Ahh, teve também show do McFly, do Paramore... sem contar todos os outros shows nacionais que vamos direto. Nesse fim de semana, por exemplo, fui conferir o Fake Number. Tava um calor danaaado no lugar, mas a apresentação foi demais. Olha eles aí na foto que tirei no camarim: Tony, Elektra e Pingüim.
Bjokas,

Lili (da Redação)

8 comentários:

Unknown disse...

Oiee!!
simmm... mta coisa aconteceu msm!!
Adoro Fake Number...
mas toh aki pra indica uma banda mtoo boaa...
eh a Calzone, aki d Americana.
http://www.purevolume.com/calzonerock

Os meninso acabaram d gravar o 1° EP da banda, chamado "Como sempre foi"
ae garela da LR, da uma força pros meninos da Calzone!!

Bjoosss

Unknown disse...

Craa! eu nâo vou falar do fake number!
vou falar de um assunto serio.
A revista está boua, mais eu nâo aguento mais osa posteres do fresno, tokio hotel, nx zero... e outros tantos! vamos mudar os posteres!

afzz!

E lembrem-se que a primeira capa foi com o panic! cadé os posteres deles!?

por favor vamos mudar ai !

abraço!

Unknown disse...

façam posters da tarja turunen, hayley williams, pitty, amy lee, panic at the disco, serj tankian, jared leto, gerard way, within temptation, flyleaf, lacey mosley, vou adorar *-*

My BlOgGeR(Lorena) disse...

oi,meu nome é lorena e meu apelido é lorebillzinha, eu sou fanatica pelo tokio hotel e queria que vcs fizessem uma love rock especial so do tokio hotel, e quero pedir se for possivel fazer a revista, botar uma parte com uma entrevista so com o bill kaulitz.
obrigado

Unknown disse...

Oieeeee... eu di novo enchendo o saco
haha

concordo com o comentario do edinaldo...

tem q muda um pokinho neh???

senão vai decepcionar....
hahaha
tipow, adorei a materia com o Capilé e o Bóia.
Talvez v6 pudessem publicar algo sobre a banda Dance Of Days...

e a Calzone... hahaha cm pedi no meu 1° coments


ahhh e Fall out boy tbm... pq esse mes eh o lançamento do novo cd...

eh issoo... Bjooo

Letícia Pereira disse...

Qero Fake Number na minha cidade *-*
Amoo vocês !!

Quanto aos posters comentados á cima eu acho qe deve mudar sim ! Mais continue com posters do Fresno por favor ! E pare um pouco com NX Zero, eles já estressaram (:

Beiijos

Unknown disse...

Nossa meu AmoOOOOooOoOOo Fake Number,descobri eles agora mais meu
a vocalista canta mto p/ caramba...
axo eles demais...
bjux

Ediie Cardoso disse...

AAFz!

Fresno já enjuou! e nx tambem!

coloca ai um do AFI!

E pANIC!

sÓ UMA MCOISA, GENTE TOMARA QUE VENHA UMA BANDA " MELHOR QUE NZ E FRESNO, PRA VIRAR MODINHA POR QUE ESSES DOIS JÁ ABUSARAM.

NÂO QUE EU GOSTE DE MODINHA É QUE ESSES DOIS AI TA TOCANDO EM TODO LUGAR.
E COM O FIM DO RBD ESSES VÂO SER A NOVA MODINHA DOS EX- REBELDES!

HA HA HA