sábado, 12 de abril de 2008

O Fall Out Boy não pára!

Foto: Divulgacao / Universal

Não deu para o pessoal do Fall Out Boy fazer o tão sonhado show na Antártida. Por conta das condições do tempo, que não estavam nada favoráveis, a apresentação foi cancelada pela segunda vez. O FOB queria se tornar o primeiro grupo a fazer um show em sete continentes em uma só turnê.

Mas isso não abeteu os meninos, pelo contrário! A banda continua na correria, agora com a divulgação do DVD **** - Live In Phoenix. A galera da Love Rock já assitiu e garante: os caras arrasam no palco. A versão de Beat It, do cantor Michael Jackson, está incluída no DVD, além de 8 clipes pra lá de criativos. Nosso preferido é Dance, Dance. E o de vocês?

Bjos da redação!

14 comentários:

Kevlyn Gasoni disse...

MEU COMENTÁRIO É UMA RECLAMAÇÃO.
jÁ PROCUREI EM TODO O ESPÍRITO SANTO E A REVISTA AINDA NÃO CHEGOU.

PUTA QUE PARIU, DAQUI A POUCO LANÇA A PRÓXIMA EDIÇÃO E NADA.
QUE SACO ISSO,SEMPRE ACONTECE DE DEMORAR MUUUUUITO PRA CHEGAR ATÉ AKI.


DESCULPE AS LETRAS MAISCULAS MAS É PRA VER SE CHAMA MAIS ATENÇÃO.

M. disse...

Não adianta meu clip favorito do FOB é pra sempre a little less sixteen candles....tem até participação de um panicat no video
hahahah...mas eu amo fall out mesmo!



eu quero logo a nova edição nas bancas.....vai ter sobreo o show do mychem nao?! eu quero muito relembrar xDD
perfeitooo a lott

xoxo
with lovee.

ThaisQuaresma disse...

cara... posso dar uma sugestão?

pq vcs num fazem uma caixinha de "link-me" assim as pessoas que tem blog podem, linkar vcs e divulgar o blog e a revista!

eu axo uma idéia legal... inclusive... eu posso fazer isso pra vcs... se vcs kiserem é claroO

a sugestão está dada... vai de vocês !

beijoO

Unknown disse...

pô, fala sério, nx zero denovo??
ninguém aguenta mais nx zero na revista o.o'
e tem gente que não gosta, tipo eu O_O

Anônimo disse...

Aff.
Já é a segunda vez q vem nx na capa.
Pô, assim nao da né.
Acho que está vindo muito poster repitido e ainda por cima agora repetindo capa?
Isso é uma critica construtiva.
Bandas como Paramore que estao bombando estao ae e vcs colocam nx na capa.
Nada contra a banda, mas capa repetida nao pelo amor de Deus.
Desse jeito vou parar de comprar a Love Rock!
= (

Arthur• disse...

Ok, sei que é legal valorizar as bandas de rock que estão com destaque no nosso país.mas EXISTEM MILHÕES DE BANDAS ESTRANGEIRAS QUE ESTÃO BOMBANDO(LITERALMENTE) LÁ FORA;,e que já estão fazendo um baita de um sucesso aqui pelo brasil.
A revista era pra ter um espaço para que fossem indicadas algumas bandas.Cara meu sonho é fazer parte de uma coluna desse tipo(indicando novas bandas).Adoraria se a minha revista favorita tivesse um espaço pra esses tipos de informações.

Em relação ao show do Fall out boy.Não tenho uma opinião formada,achei meio sem logíca eles quererem fazer u mshow na antartida,mas enfim, o DVD Live In Memphis está muitoo perfeito, comprei na ré-venda, e amei.E o melhor clipe da banda, sem dúvidas é o de Dance Dance.Eu tbm adorei o little less sixteen com a participação do Brendon Urie do panic at the disco, ficou bizarro ,mas um bizarrisse bem legal :D

Ana Cristina disse...

Tipoooo eu achooo mt legal vcs falarem do DVD do fob mas....
o nome do Dvd eh **** - Live in PHOENIX......Daonde vcs tiraram Memphis???

Beatriz disse...

Tah por onde eu começo??
Sim o novissimo DVD live in Phoenix, ****, do Fall Out Boy, foi lançado no dia 01 de Abril nos EUA. E só nó dia 13 de Maio lançou aqui no Brasil, depois de muiiittoooos apelos dos fãs (eu to incluida), eu vi uns trechos e A-M-E-I. To doidinha pra chegar aqui na Baixada (onde eu moro) que por sinal vai demorar e muito.

Mas agora eu queria muito saber porque o site da LoveRock não tem um Wallpaper do Fall Out Boy?? Tem de tudo menos deles. Porque essa tal injustiça?? Quero respostas...

luiza stump disse...

oi gente .
eu queria que volocassem um poster do Fall Out Boy na proxima revista.
Eu nao sei se vai ser na com a capa do NX ou na proxima.qual?
valeu , bjsss

Unknown disse...

Adoreeeei Paramore na capa!!!

A Revista ta demais dessa vez!!

Só faltou Charlie Brown Junior né... =/

CHARLIE BROWN PRA PRÓXIMA CAPA DA LOVE ROOOOOOOOCK!!!!!

PLEASE!!!!

=D

Nhaaa tem q vir um poster Gigaaaaaaante do Paramore!!!

Bjiim

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

- Do FOB meu clipe preferido é The Break´s Over ... .

Além do maisss , essa é melhorr msk deles na minha opinião xD .

Grazy disse...

o q eu quiria era FOB na capa ...
...e e por falar nisso
porque o site da LoveRock não tem um Wallpaper do Fall Out Boy??
por favor...
´b'joo.

100% fall out boy disse...

sim eu tbm quero muito o fob na capa , pois eu q sou muitoooooo fan e já tenho o meu DvD deles ameii *** :D