quinta-feira, 17 de abril de 2008

MySpace é o canal!

Você já sabe faz tempo que o MySpace é um dos principais canais para os artistas e as bandas divulgarem seus trabalhos. Agora, uma das mais novas tendências é lançar o disco no site, pra todo mundo ouvir de graça. Ótimo para os fãs, que podem saciar a vontade antes de o CD ir para a loja. Aqui estão 4 bandas que colocaram algumas faixas (ou até o disco todinho) no My Space:

Foto: Divulgação

Hellacopters (banda da foto)
Novo CD: Head Off
Estilo: Rock / Punk / Powerpop
Confira: Veronica Lake
http://br.myspace.com/hellacopters

Leela
Novo CD: Pequenas Caixas
Estilo: Rock / Alternativo
Confira: a faixa-título
http://br.myspace.com/bandaleela

Bullet For My Valentine
Novo CD: Scream Aim Fire
Estilo: Metal
Confira: clipe de Walking The Demon
http://www.myspace.com/bulletformyvalentine

Bambix
Novo CD: Bleeding in a Box
Estilo: Punk / Pop punk
Confira: Under The Moon
http://br.myspace.com/bambix

Bjo da redação!

13 comentários:

Unknown disse...

opa!!!

nussa mew A LOVEROCK é a melhor!!!

eu keria mto uma entrevista especial com BOYS LIKE GIRLS, ja que nao sao tao conhecidos no Brasil!!!

dá uma força ai!!!
abração!
Danilloko!

Arthur• disse...

Cara, eu to adorando esse Blog.
Realmente, o myspace vem conquistando e despertando cada dia mais a atenção de nós brasileiros.Antes era raro ver uma pessoa que tinha myspace, era algo praticamente restrito aos americanos e europeus.Hoje em dia milhões de bandas ,além de lançarem cd's pelo site, fazem seus próprios shows exclusivos por ele(existem alguns canais no site que disponibilizam).Paramore foi uma banda ao qual eu descobri pelo myspace, e olha n oque deu, hoje a banda tem um grande sucesso,e eu não poderia de deixar de fazer minha aprte, fiz um Brazilian invasion Paramore para divulagr ainda mais a banda aqui pelo Brasil(acho que foi até por nossa causa que a banda saiu na revista).Sem esquecer dos caras do arctic monkeys que ganharam todo esse destaque e sucesso musical pelo myspace.Definitivamente esses meios de divulgação : Youtube, Lastfm,Myspace etc..atualmente são indispenssáveis pra uma banda que quer divulgar o seu trabalho musical.
Parabéns a revista e ao Blog.Um dia chegarei a redação da LoveRock(nem que seja pra fazer só uma matéria *o*o*o*)
Abração

Merewen Fefalas disse...

amo ah revista

adoro as materias

ah love rock tah de parabens

Eu queria mto q vcs fizessem uma reportagem sobre minha banda favorita o Green Day fiquei sabendo q eles tão com um projeto novo gostaria de saber um poko mais.

Unknown disse...

LOVEROCK its awesome ♥
tipo, amo de maaais a revista(eh a unica que eu consigo ler vaarias e varias vezes), e tipo.. eu concordo com o Danilo, queria ver o boys like girls aii õ/
eh muito foda o som deles!!
e pedir um favorzinho... tipo, queria muuuuuuito uma edição especial "Blink 182" com posters materias e talz!
pq eh a minha banda preferidaa!
e nunca mais vi nada deles :(
{deve ser pq eles acabaram, mais o amor que eu sinto por eles nuuunca vai acabar!!}
quebrem o meu galho e façam a tal edição especial!?
KJLASDHASJKDHASJKLDASJKDHASJK :D
bom, obrigadão desde ja, e parabéns pela otima revista!!

beeijos :*

Unknown disse...

poise tou amandu tudu mais ta faltandu falar um poukinhu mais du my chemical romance du paramore e du panc mais arevista o blog ta de parabens ta nota infinita tem muitas informacoes o myspace ta realmente incrivel

Unknown disse...

porra man .......muitoOo foda essa revista.......
eu encontrei uma irmã kra........que no caso ea love rock....
tipow ela tem tudo oque eu preciso .... tipow a revista .... e foda....
axo que se a love rock fose um ser-humano ela seria emo.......skhsosjai....tipow eu .......



valew mesmo por tudop ai ....
vxs saoOo fodaSs...

amo vxs

abraços e beijixx pra vxs

continuem assim........
vxs ja estaoOo no topo mais um pouco encosta no ceu ..... xau......beijinXx pra todos os que curte rock...emocore...punk rock.... hard core...


eu foda-se pra todos os que goxtao de forro

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

camila disse...

nussa!

adoro a love rock...

gostaria que vocês colocassem uma matéria falando sobre os adolescentes hoje em dia... como eles agem, e dar uma força pros que estão perdidos em algumas coisas, como drogas, bebidas, enfim... uma materia mais séria que mostre como estamos agindo hoje em dia,e por que agimos assim...toda a pressão dos pais e amigos ao mesmo tempo (como nos sentimos).

bjuxxxx

Unknown disse...

Oi..

Meu nome é Bianca a tal Bii e to querendu ir no show do Muse,só que eu estou com um probleminha... Tô sem grana,queria muito ir no show,que vai ser no Via Funchal...
Alguem pode me ajudar!?!!?plizxs...!??!?

;P

fala comigo por e-mail.. bibi_pzz@hotmail.com

desculpa encher o saco aii..

Valeu =]

BjinhOos

..bi..

Unknown disse...

ola redaçao...gostaria de dizer q eu supeeeerrrrrrrrr fã da love rock... tenho uma coleção enorme de revistas e posteres...e tenhu muito ciume delas....quero dizer q a revista esta cada vez melhor,principalmente as traduçaoes de letrss de musicas...fico viajando quando pego a letra e comeso a cantar junto.......


adoro td ......

Unknown disse...

eu amo essa revista...

leticia disse...

oi gente!
to aqui pra dizer que eu amo a revista e pra pedir um espacinho pra uma banda suuuuuper legal,se chama:teoria do caos.
os caras sao tudo de bom...cantao bem,sao lindos...
por favor...tenho certeza que todo mundo vai amar!
beijo pra todos.

Unknown disse...

[i][b]oi
tudhu bem com vcs
queria dizer q amo a love de peixao
e queria tambem mais Tokio Hotel nas revistas ok
e por favor mandem o super poteres
mil bjokas pra vcs
bye bye

Biahh Nunes disse...

oi gente!
Queria dizer em primeiro lugar que amo essa revista ... ela é muito show
mas... tem uma banda muit legal na minha cidade que tem algumas musicas próprias que a banda é o cassete de... irada a banda
é um estilo de rock...meio hardrock...uns estilos massa
queria que vcs dessem uma olhada nessa banda..muito show...e aproveitassem pra divulgar na sua revista
OBRIGADA!
Ana Beatriz
site da Banda:WWW.BANDASDEGARAGEM.COM.BR/VANCOUVER