quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sabrina Sanm detonando na área


Recebemos o novo CD da Sabrina Sanm, Voz no Escuro. Ouvimos e aprovamos. A carioquinha nervosa deu um verdadeiro upgrade no seu som. Aquela atitude quase punk do primeiro disco (2006) deu lugar a algo um pouco mais pop, porém, sem perder o peso e a energia rock'n'roll. Com uma produção bem caprichada e letras de conteúdo (não são meras rimas fáceis), o disco está realmente muito bom.

Superstar
é uma das músicas mais fortes do disco. A canção brinca com as celebridades fake que invadiram a cultura brasileira e mundial nos últimos tempos.

Outra faixa que chama a atenção é Nas Suas Veias, escolhida para ganhar o primeiro videoclipe do álbum.

A produção é de Renato Pagliacci, que também tocou guitarra e divide as composições das 11 faixas. Vale conferir...

E tem mais uma novidade: neste sábado (15/5), a partir das 16h, estreia o programa Acorde - Sábado é dia de Rock na rádio Roquette Pinto (94,1 FM, no Rio de Janeiro, e pela web www.94fm.rj.gov.br) com apresentação de Sabrina e do jornalista Leandro Souto Maior ( o Lelesauro). No primeiro programa, entrevista com Nasi (ex- Ira!).

É isso aí Sabrina, não dá mole não!

Visite o MySpac de Sabrina Sanm

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, obg minha revista love rock nº20 chegou ontem!!!!!!!!!!!!!

seumaca disse...

é você ta pelo caminho certo;eu posso da uma sugetão a você;adequerir um estilo ireverenti o metaliera;em uma mulher hoje é coisa certa po que metais mais de acessorios ousados q pegue isto da uma grife gosto Rap>$m