terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pra quem tem banda

Ilustração: Paula Ligo

Você faz parte de uma banda? então se liga nessa oportunidade bacana:


Termina nesta sexta-feira, 2 de outubro, o prazo de inscrições para o Cena Musical Independente – II Mostra Paulista de Bandas Jovens 2009. O programa da Secretaria de Estado da Cultura chega, neste ano, a sua segunda edição com o objetivo de localizar e difundir o trabalho de bandas e grupos emergentes do cenário musical independente em São Paulo.
Escolhidos por uma comissão julgadora, os dez grupos vencedores receberão R$ 5 mil cada e ainda terão uma música de sua autoria registrada em CD coletânea, para distribuição em bibliotecas, centros culturais, emissoras de rádio, sites de música e entre os próprios grupos vencedores. Além disso, as bandas selecionadas participarão de um festival, nos dias 5 e 6 de dezembro, no Memorial da América Latina.
As inscrições estão abertas a bandas ou grupos que ainda não tenham seu trabalho distribuído comercialmente por selos ou gravadoras ou que gravaram apenas um CD. As informações completas sobre como se inscrever estão no hotsite do Cena Musical – www.cultura.sp.gov.br/StaticFiles/cenamusical2009/index.html.


Um comentário:

seumaca disse...

bom dezenho pra usar em divulgação oa marquente...se me quer vem atras de eu...