quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Revista novaaa!


Galera, a nova edição da Love Rock tá nas bancas! E não é por nada não, mas tá demais!!!!

Só para citar a matéria de capa: rolou um ensaio fotográfico exclusivo com a Pitty e ainda fizemos uma entrevista muito bacana com ela. Bacana, não: bacanérrima! São 4 páginas de entrevista, mais um poster lindo, tudo megaexclusivo.

Além disso, tem mais um monte de matéria legal, entrevistas, letras traduzidas e muitas dicas de som.

Não dá para perder!
PS. Lá no site, tem um monte de material extra, inclusive um vídeo com os bastidores da sessão de fotos com a Pitty. Corre lá: www.loverock.com.br

24 comentários:

B'Rock disse...

Pô...a resvista parece estar bem legal....espero que na próxima edição tenha Good Charlotte...
Queria pedir pra vcs da LR dar um tempo nas matérias de fresno,nx zero,cine,mcfly...quase todas as edições aparecem eles....nunca mais vi nenhuma matéria com o Good Charlotte.....

Anônimo disse...

Concordo com o ''B'Rock'' podia fazer uma edição especial com Legião Urbana, Capital Inicial, chega dessas bandas.

Unknown disse...

Olá pessoal da LR , eu queria dizer que a revista está um máximo
Vou comprar a minha amanha cedinho !
Poxa eu só queria pedir uma coisa , que voces colocassem uma entrevista exclusiva com o Cobra Starship , mais tirando isso ta tudo certo
Concordo com os outros comentarios , mais eu axo que voces deveriao ver mais assim o lado dos emos, quase todos os emos comprao essa revista !
Então eu queria pedir tipow uma coisa bem gay mesmo :D com bandas maneiras e umas fotos de integrantes de bandas se beijando
Isso venderia muita revista :D

Brigado pela oportunidade de falar o que penso Bjoo

Emoxiinho Perfect

Unknown disse...

Nossa velho, a revista está ótima! Apesar de que concordo muito, que em quase todas as edições a gente vê as mesmas bandas, esta dando uma enjoada. Eu sinceramente gostaria de ver o pessoal da antiga sabe.. Legião, Engenheiros, Frejat, Cazuza.. isso sim era e alguns ainda são o bom rock 'n roll. Mas mesmo assim esta muito boa a edição 17, parabéns.

Unknown disse...

keria saber o nome da banda ke tem na capa de traz da revista, eh uma banda meio gotica, mais eskeci o nome

Anônimo disse...

A revista está demais!!! Como sempre!!! Eu AMO a Pitty, a matéria está FODA e o ensaio mais ainda!! abraços a todos da LR!!!

walter disse...

olá eu queria dizer que a revista esta de parabéns e queria agradeçer pelos posters do neverstore e do cinema bizarre de tanto que eu pedia acho que vcs atenderam meu pedido
sobre essas bandas.
ainda acho que as bandas:nirvana,alice in chains(que esta de disco novo quase pronto)
silverchair e outras bandas grunge deveriam apareçer aqui na revista
por favor na porxima edição eu gostaria de vcer um poster do nightwish ou do evanescence falta esses dois pra minha coleção de posters fora iso a revista é d+ continuesm assim
ps:eu concordo com os comentarios acima dizendo que as bandas fresno,nx zero mcfly deveriam dar uma pausa com as matperias pois não são só eles que fazem rock tem outras bandas que tambem preçisam de seu espaço na revista
flw galéra

Loraine C.Ramos disse...

Love Rock, muito oobrigado pelo poster do Cinema Bizarre !!! *-*
De verdade !! Vlw !!

Unknown disse...

GENTE ALGUEM Q COMPROU ESSA REVISTA PODE ME DIZER SE TEM ALGO DO TOKIO HOTEL POR FAVOR!!!!

Anônimo disse...

AFFF QUERO CAPITAL e concordo com a Thais

Dios (@Dios182) disse...

Olá Love Rock,
Como Eu Acho,e a Maioria Acha,ta na Hora de dar um Tempo de bandas como:Fresno,NXZero,Simple Plan,Já enjoou...e Abrir Espaço a Outras bandas!

Mais eu Queria Agradecer Pelo Poster do NEVERSTORE,que eu peço desde a primeira edição da revista,e Fico Super feliz em saber que não era o Único!

Que tal uma Matéria sobre eles Para próxima?
Aliás,a nº18 saiu um Mês depois do lançamento do Novo CD "Age of Hysteria" que contém a Música "Summer" que ta Bombando na Europa!

Seria um Sonho Realizado!

Michele Suzarte disse...

Eu comprei a revista...tá MASSA como sempre claroOoOo.
Parabens galera pelo trabalho de vcs!! :)
Concordo aí com o Lucas Liberato...bota mais Legião Urbana,Capital Inicial,Ira!!
Essas bandas novas tbm são massa,porém as antigas são melhores.
Em relação as mais atuais,publiquem mais sobre o Evanescence,My Chamical Romance, e Pitty,sempre CLARO!!!
Valeu Galera!!
By!! :)

Unknown disse...

Adorei a nova revista da LR!! Primeiro pq eu tenho rock na veia, segundo pq eu sou fanzassa da Pitty e terceiro pq a revista é super legal. Adoro a revista, continuem assim... bjs

Ariane Paiva disse...

manoo a revista táh muiito MARA eu ameiie!! I love Pitty ♥

Unknown disse...

adorei,já li ela todinha!!!pena que n tinha slipknot e nem korn...mas foi ótima,adoro a pitty e o the used,além do mais ...os posters estao maravilhosament ótimos,parabéns...

suéllen

Unknown disse...

adorei ...principalment pq adoro a pitty,pena q n tenh slip e nem korn,mas já está d bom tamanh...parabéns a redação,pq está maravilhosament boa!ótima!!!

suéllen

Anônimo disse...

Ae Revista Love Rock, obrigado pela divulgação do meu blog. Aproveitem ele está com visual novo...
visitem:

www.musicrockworld.blogspot.com

Abraços

ninha fofinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ninha fofinha disse...

amei a capa da revista ta muito show
sou muito fã da pitty e da revista .
tava esperando por esse momento .
parabéns pela revista ta cada mês melhor
bjss

Unknown disse...

nhaiiii keruu pitty é phoda amuh realmente love rock :P

Unknown disse...

Parece estar muito bom msm a revista parabéns!Queria pedir pra vcs da LR, que é sempre bom estar colocando matérias sobre fresno,Nx zero e etc!porque além deles serem d+ , são as bandas mais conhecidas!

Unknown disse...

Haaa tem mais uma coisinha LR publique O Rappa na proxima edição da revista eles são d+ , nuu'S Falcão é o GÊNIO !Obrigada

dilton disse...

como faço pra comprar essa edição??? tô louco'

Unknown disse...

Pararam de publicar a revista ??