sexta-feira, 3 de julho de 2009

Estamos no Twitter!


Quer saber um pouco do dia a dia do pessoal que faz a revista? Ou conferir notícias do mundo do rock? Ou simplesmente seguir a redação da Love Rock? Então, é só seguir a gente no Twitter (http://twitter.com/RevistaLoveRock). A gente segue você também, ok?

Abraço da redação!

3 comentários:

Caio Lovers disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio Lovers disse...

Hey, que bom que vocês fizeram tweet, agr fica mais fácil pra manter contato com a galere. Eu vi que vocês estão planejando a nova revista e estão querendo idéias pra nova revista. Eu não se já pediram mais eu vou pedir, conhecem a banda Replace? Modéstia a parte os caras são muito fodas,lindos e atenciosos. Eles não tem tanto publico como o Cine mais aposto que eles merecem assim como eles, porque estão batalhando pra chegar ao sucesso. Se precisar a galera tá disposta a pedir pra vocês colocarem eles na revista.
eu vou deixar aqui o link da comunidade deles no orkut, do myspace, do fotolog e do Fã Clube que eu tenho do Caio, o batera , se vocês puderem ajudar a divulgar eles eu ia ficar muito agradecida e nunca ia saber como retribuir.
Dêem uma olhado no trabalho deles, tenho certeza que vão gostar.

comunidade do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=22372856

myspace:
http://www.myspace.com/replacemusic

fotolog:
http://www.fotolog.com/replace_rock

nosso FC:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=12125400672135392394

Agradeço desde já. :*

Lorena Costa disse...

Yay! Agora vai ficar mais fácil nos comunicarmos com vocês! :)
Bom, vocês estão procurando novas bandas pra fazerem matérias e colocarem na capa, então gostaria de dar uma sugestão. Sou staff de um fã site brasileiro da banda Metro Station. É uma banda americana de powerpop, relativamente nova, e eles estão fazendo um puta sucesso no exterior e ainda é pouco conhecida aqui. Eles vão entrar em turnê dia 14 de setembro com a Miley Cyrus, que é irmã de um dos vocalistas, o Trace. O som deles é realmente muito bom, e acredito que eles merecem uma matéria especial ou ainda a capa, para ajudar na divulgação da banda no Brasil.
Os links da banda são esses:

Site Oficial:
http://www.metrostationmusic.com/us/home

Myspace:
http://www.myspace.com/metrostation

Metro Station Brasil:
http://metrostationmusic.com.br/

Por favor, confiram um pouco do trabalho dos meninos, eles são muito bons mesmo. :)