sexta-feira, 19 de junho de 2009

Love Rock 16 nas bancas!

E aí, pessoal?

A edição 16 da Love Rock já está à venda. Nossa capa é Green Day, com um papo sobre o novo CD, 21st Century Breakdown.

Em destaque ainda temos as últimas notícias do próximo CD do Paramore, uma matéria sobre power pop e outra caprichada de tatuagem.

E mais: entrevistas com McFly, Envydust, Tihuana e No Use For A Name. Letras traduzidas de All Time Low, Bring Me The Horizon e Bullet For My Valentine. Posters de Metro Station, Restart e ForFun.

Enfim, uma edição recheada e para todos os gostos, hein?

Abraço da redação!

23 comentários:

Unknown disse...

Oi Love rock eu adorei o Green day na capa eu amo muito a banda.E vcs estão de parabéns adoro muito vcs Bjkssss da Andreza Xauuu.

Kurosaki_Larc disse...

E aii pessoal da LoveRock ! Sou leitor dessa revista a pouco tempo.Mas as poucas edições q tenho são d+ ! queria q na próxima edição q colocassem um pôster do Simple Plan Ta boom ? Sou super Fã ! ou uma matéria com o Strike!Abraço do Lucas.

Unknown disse...

ei Love Rock , eu am a revista essa revista, sempre qando xega eu vou e compro , compro mais po causa da banda qe eu gosto:Paramore e sevai sair aguma oisa eu vou correndo comprar esta revista!!! amuuuuuh de + a Love Rove...

Fluffy disse...

adorei o green day na capa,fazia um bom tempo que eu não via eles,mas vocês ainda continuam colocando 'paramore' nx zero',e fresno,acho que vcs deveriam das MAIS ESPAÇO as outras bandas que vocês quase nunca falam na revista,ta ai a dica,bjk

***Juliana*** disse...

Oiê povo!!!!
Eu só queria dizer mil vezes parabéns essa revista é linda, tem tudo o que um fã nº1 do mundo rock precisa saber...

galera!!!! Amo vocês!!!!

Neusinha disse...

Hei pesooal da Love Rock, vcs estao realmente d parabéns!
Adorei q saiu na capa as minha 2 bandas favoritas uma atrás da outra! Que foi a com o Blink e agora com o Green day!
Isoo me fez uma grande fã de vcs!
Bjauun!

Unknown disse...

eu amo o green day e amei a capa e eu fiquei mto feliz de ver tb a banda mixtape nessa edição.. keria q falassem mais sobre elas nas proximas edições ou q tivesse um poster sei la. tb queria um poster do foofighters...!!! bjo! debora

walter disse...

a revista desse mes ta d+
adorei os posters das bandas restart e bring me the horizon na proxima edição a capa poderiaa ser apenas o restart ou o silverstein

uma materia com as bandas grunge que fizeram sucesso nos anos 90 tambem seria uma boa ideia (isso incluindo posters das bandas ailice in chains,nirvana,silverchair etc.)

vcs estão de parabéns continuem assim

Min ★ disse...

AMEI, ADOREI A NOVA CAPA DO DIA VERDE ,NEM Vó FALA QUE NAO ESPERAVA PORQUE EU SEI QUE VCS SEMPRE ACERTAM NA CAPA!!!
BJSSSS

Bab´s disse...

Amei o green day na capa eu adoro a banda.Vcs poderiam trazer na próxima edição alguma matéria do cinema bizarre ou the rasmus.
Bjs

Caah disse...

Oi Pessoal da LR (:.
Adooroessa revista sempre tem tudo
que eu quero ler. *-*
Aahh, e bem vocês poderiam falar
sobre a Banda Hevo84 \õ/
Só ia completar ainda mais a revista ;DDD³
E a Banda Skore tbm (:
gostaria muito de vê eles por aqui.
Bjos e Parabens pelo trabalho de vocês. ♥

Slaytanic disse...

Oi Love Rock coloquem posters do Bullet For My Valentine por favor,
eu estou me matando por um poster deles e achu ki só vcs podem salvar minha vida por favor Love Rock eu ti pesso XD!

Unknown disse...

Oi comprei 16.Ta bem legal.Olha só eu queria que vcs publicassem um poster da minha banda de rock latino favorita MANÁ.Abraço

Viktor R. disse...

Acabei de comrar a revista e gostei,parabens.
Deem uma olhada no meu blog passarelasdorock.blogspot.com sobre moda,musica e arte,espero que gostem do meu trabalho como gostei do de voces.
Bjos e boa sorte!

wanderson disse...

BOM pessoal
eu venho le agradecer por vcs faser suas revistas! q sao excelente!

EU VENHO PERDIR A VCS
PARA VCS FASER UMAS REVISTAS COM CAPAS E POSTER
DE BANDAS MAIS ANTIGAS.
POR EXEMPLO: GUNS N ROSES,ENGENHEIROS DO HAWAII, LEGIAO URBANA(PREFERENCIA), CAZUZA. OBRIGADO POR LEREM MEUS PEDIDOS!
E TOMARA Q SEJAM OUVINDOS
obrigado desde ja!

Anônimo disse...

Eae galera gosto muito da Love Rock,e queria um poster do Strike e uma matéria do U2 pode ser?

Abraços do Lucas Caldeira

entrem;
http://musicrockworld.blogspot.com/
E deixem um comentario nas postagems e se tornem seguidores.

Unknown disse...

vc s poderiam colocar por gentileza um poster do Bullet For My Valentine por que ja estou esperando ja faz muitos meses a vez q vc s colocaram eu ñ consegui pegar por eu ñ estava aqui no Brasil então poderia ser ?

meus sentimentos disse...

e ae gente
td bem com vcs?
eu leio essa revista a muito tempo
a love rock e praticamente minha vida..nao sei oq faria sem ter ela por perto
queria pedi a vez pra comentar
um pouco sobre nirvana
eu gosto deles demais sou fan de carteira do kurt.....
se voces puderam fariam isso pormin
??
xau xzauy

meus sentimentos disse...

vcs poderiam mandar na love rock um comentario sobre nirvana
?e pq eu sou muito fan e ja leio a love rock a muito tempo e nao vi nirvana ainda
´por favor

TheGuillotine disse...

Olá, como não achei nenhum email que eu possa entrar em contato com a revista, falo aqui mesmo, e espero resposta.
Bom, gostaria de saber se a revista ja esta disponivel para assinatura, sou grande fan da revista desde o começo, mais nao tenho muito tempo de ir as bancas comprar. Queria receber em casa, tem como? Quantos fica.
Espero resposta no email.

Unknown disse...

Quando vai saiir o poster do FORFUN???

Unknown disse...

e ai love rock?! adorei esta revista e a capa do geen day e demais !
e vcs deviao fazer mais revistas do cine eu amoooo demaiss esta banda tbm !
te amoo !
beijinhuus
xau adoro vcs!:D

ranner disse...

oi love rock,sou 1 leitor fanático por posteres do bring methe horizon,resumindo por deathcore,metalcore,hardcore...estou doido por um poster do bmth... vlew