segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Tem revista quentinha nas bancas


Prepare-se para devorar mais uma edição da Love Rock, com ninguém mais ninguém menos que Jared Leto e 30 Seconds to Mars na capa, no poster e na entrevista. Ele fala sobre música, cinema e visual. E para quem adora uma novidade, indicamos bandas fresquinhas no pedaço, brazucas e internacionais.
Ainda sobram páginas para Tokio Hotel, Fresno, Strike, Pitty...
Agora chega, né? O resto você só vai saber quando ler.
Ah... só não se esqueça de continuar mandando suas sugestões e críticas, valeu?

Bjs da redação

78 comentários:

Maltinezes disse...

Aew Galera
Vocês poderiam fazer sorteios com instrumentos!
=D

jared leto disse...

ahh vou comprar a revista amanha msm to loucaaa pra ver,e obg pela entrevista com o revenge....:)

Unknown disse...

hun, parece que a love rock se supera cada vez mais, neh.!
ta d+ essa ultima edição.!!
e a entrevista com a fake number..?
nossa ta legal pakasss hein!

Anderson Pires disse...

Fala ae galera da LR!
Saiu uma matéria sobre a banda "vida" mas na verdade a foto que aparece ao lado da matéria é da banda "drive" do Rio Grande do Sul.
O link dos caras ae:
http://www.rockdrive.blogger.com.br/
Se possivel na próxima edição vcs esclareçam esse mal entendido para os fãs da banda.

Abraços!

Eduarda 4001 disse...

Nossa! LR cada vez melhor! 30 seconds to mars! Tokio Hotel! Panic at the disc! Weezer! Materia " O que fazer quando os pais proibem de sair? " Super! Não perco nenhuma edição! ♥

Unknown disse...

Ae galera da Love Rock!

Quero ver todo mundo curtindo a banda Onze:20!

Tamo chegando!

www.onze20.com.br
www.myspace.com/onze20
www.fotolog.com/onze20

Obrigado ae pelo espaço!

VAMO AÊ!

Unknown disse...

aaa revista ta lindaa *-* Pitty *-*

luh stump disse...

õ pessoal tem um pqno erro!
naum eh na revista!
eh no site!!
no site diz q tem uma entrevista com o fall out boy sobre o novo dvd e rotulos!!
so q eu vasculhei toda a revista e num acheia nada!!]
ok?
mas tha otima a ediçao!!!

Unknown disse...

gostaria de pôster do evanescence, serj tankian, tarja turunen, within temptation...
amo a revista, parabéns :D

Unknown disse...

Já compreii esta edição e está otima!!
AMO quando sai alguma coisa do NX ZERO...Sou mt fã deles!!
E eu queria pedir que vcs colocassem na revista um poster do Caco do NX ZERO.Mas o poster tem q ser so dele..Pq ele é mt lindúú!!
Sempre compro a Love Rock amúú d+ essa revista!!

Unknown disse...

genteê eu vi a nova love rock
ameeii
amei mesmo
porque
assim eu so fã fanatica de Tokio Hotel
raxei de tanto rir quando vcs falaram q o TH eé tipo o nx
só q da alemanha
ksoaksok
fikoo massa
espero ver o super poster dos th hein
estou aguardando aki oks^^
bjo para o pessoal da editora
ou em alemão(homenagem os th)
Küsses!!
^^

Unknown disse...

ahh gostaria mto mto mtoo q vcs da LR colokacem,por favoor,um poster dos gêmeos Kaulitz
amamoos eles d++!!
onde eu vejo eles endoido

haha
por favorzinho^^??

Ben Zeidan disse...

Putz Veiiyy..Kiriia q a Love Rock fOsse tbm Uma resvista de assinatUra...
eH mO dificil encOntrar ake na Minha cIdade...mO pekena ela..quandO a revista chega esgOta na Hora...
bOm..amO de PaxãO a Love Rock..tbm amO AVRIL e MY CHEMICAL ROMANCE...
cOlOkem maiX materias deles Blz?!
Fuizz

lu gostosa disse...

recomendo que vcs façam uma entrevista com os gurís da reação em cadeia, que é a banda mais bombada aqui no rio grande do sul, eles estão lançando um cd e dvd ao vivo para se ter uma idéia os shows da banda sempre estão lotados,compro sempre a revista love rock adoro....:)

brendoca disse...

eu amuu mto a love rock
e a cada edição vem coisas novas
+ eu gostaria q flassem + sobre o green day pq eh a minha banda d koração e eu amu mto eles. ok?!
tbm qlokem um poster do green dat ou do red hot

Anônimo disse...

Lendo a revista eu pensei em dar uma sugestão,por favor,mostrem a banda The Click Five na revista?as músicas são ótimas.

Unknown disse...

oie galera da love rock adoro a revista e as materias que voçês publicam, eu gostaria que voçes falassem sobre os estilos principalmente dos emos que eu adoroo o estilo

bjooo

Matheus disse...

a revista ta ótima, só acho q o blog deveria ser mais atualizado, quase nunca ngm atualiza o blog

¬¬

Jak's disse...

A revista está muito legal,e tem até a banda que eu AMO (Tokio hotel)!!!!!!!
Fique muito feliz quando vi lá pelas últimas páginas um textinho sobre o Cinema bizarre,apesar de ser pequeno o comentário sobre a banda eu adorei!!!
Viciei na revista desde a 1° vez que eu comprei...
bjinhos,adoro vcs!!!!!!!!!!!!

ass:JF.

tata disse...

eu gostaria muito de ver um poster do McFly ou uma materia deles!!!
por favor!

amo vocês!!

Felipe Evaristo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaadoro esta revista ela é o maximo amo amo amo amo muito tudo isso... acabei de comprar a revista to lokinho pra ler xau



bjos do feeh




só queria que fosse em 15 a 15 dias ela.....












i love rock n roll

Unknown disse...

ahhh a nova edição da love rockk tá muuuuito boa, como sempre ^^
galerra faz uma nota sobre o Hadr do, é uma banda nova, eles tã começando mas o som dele é muuuuuito bom
www.fotolog.com/hard_do
obrigada pela revista o/
bju

Unknown disse...

[i]Euu Gosteii!!

mais ainda faltaa

Evanmescence!!

CHEAT - Leandro Camilo disse...

adorei essa edição
mas queria q vcs falassem do estilo ragga core
tem uma banda daqui de santos chamada "DAWAT".
é muito boa...
esta fazendo um som da hora aqui...
dêem uma olhada no myspace deles:
www.my space.com/dawatrock1
é um estilo q ta crescendo agora ...
vale a pena escutar...
bjão e sucesso adooooooro a revista, comprei todas as edições e vou continuar comprando, pq vcs estão provando que o rock não morreu
abração!

Ediie Cardoso disse...

affz !

minha gente postem materias mais interessntes !

a revista esta ficando parada.
os posteres estao muito repetitivos !
ja foram um monte de simple plan, my chemical, e kd os posteres do panic.Panic é melhor que qualuqer uma dessa outras!

vou comprar essa revista ai, mas eu tow comedo de gastar dinheiro de graça !

^^

madinalakebr disse...

Fiquei feliz pela indicação da Bru,ela indicou o madina!!
Fiquei muuito feliz,eu queria mais coisa deles na revista,asim o verdadeiro e falso tbm foi legal,maas queira só mais algumas coisas
essa revista tá d++
bjos

Anônimo disse...

A revista da muito legal e gostaria de dar a ideia de voces fazerem uma reportagem com o fresno e ainda melhor se for de capa.Sempre que posso compro a love rock sabe por que,porque ela tem tudo a ver comigo.
adoro vocês
muitos beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ae, gostei muito dessa edição, tem muita leitura. Só faltou mesmo falar um pouquinho mais do Paramore ;D

cara, até agora num li nada do Panic at in disco na love rock. Será que nunca vai sair nada deles :<

vou continuar esperando....

Dinara Araújo disse...

Olá galera, já comprei a revista e adorei!!! Quero agradeçer muito a Love Rock por ter colocado a entrevista do Jared, pois poucas revistas no Brasil falam da banda. Por sinal eu vou divulgar a revista no meu blog tah e agradeçeria se vcs divulgassem meu blog aki no blog da revista! Por favor deêm uma olhada: dinara30stm.blogspot.com
Obrigada!!! Bjus p todos!!!!

Unknown disse...

Gente eu ameiii a revista com o 30 seconds to mars na capa,sou apaixonada por eles!Vcs são demais,espero q façam mais capas com eles!A revista ta maravilhosa!Mil bjs!

Green Day - Oficial - BRASIL disse...

Heeeey LR!!!
Kraa melhoor revistaa do MUNDOO!!!
LR éeh minhaa vidaa!
Essa ultimaa foi umaa das melhorees!!
Euu amooooo 30STM!!!!!
Queriaa mais matériaas e posters doo Green Day..é minha banda preferidaa! =]
Vcs estaaum de parabéns!!!!
Tenhoo todaas até agoraa desde que lançoo!
o.O

- BeeijOs!

Unknown disse...

gostei muito dessa revista, ela d+, tem tudo para ficarmos enformados
espero qe vcs falem mas da Pitty e Mc fly

Unknown disse...

[i]Genteee...ameiii a revista..perfect...

Se supero d+. !
Parabéns...

Sophia disse...

Ai vcs estao sempre melhorando continuem assim pq a revista esta otima !!e parabéns !!


pq vcs nao fazem reprotagens sobre a banda UNDEROATH é uma banda otima !!!


a e põe tbm um poster do madina lake e do good charlotte !!


parabéns pela revista tbm



ai a revista podia ser mensal ai seria melhor q e mt boa !!


ei põe Bullet For my Valentine eles sao d+ !!

M. disse...

adoreii
principalmente o 30 sec. xD
ah sim e tbm sobre os fansites =D
aliás, faço parte da equipe do mcrevenge =D
hauhauh
adorei!!!

XOXO

M. disse...

ah sim..e eu quero a cobertura do show do mcfly em sampa =D
mas tem que ser do show do dia 9
pqq aliás...principalmente nesse dia é q os realmente fan vao estar
[esgotamos os ingressos nao?]

xDD

Ivy Bennington disse...

sabe o que me deixa maiis feliz ? é ir a cada 2 meses na banca di revista e comprar minha Love Rock...mi disseram ki a perfeição não existe..mais encontrei ela na LR!
Seii que vcis não podem postar todos os comentarios pois falta espaço....mais eu sei que lêem todos... e por isso vou tá sempre por aqui pra dizer:
Vcis são simplesmente: Demaiis...obrigadiinha por existirem...I love LR *--*

BiaH Lollypop Stalker² disse...

O.o
Amei!
qndo eu fui nas bancas aki da minha cidade nem tinha mais,quase morri..\õ¬/o..
Chorei 2 dias seguidos,mas aÊ eu o meu jornaleiro tinha guardado pra mim..foi incrivel..O.o
Amei mesmo,eu tava doida por uma capa do 30stm..eles são minha vida..;~~
Poderia na próxima ter uma matéria maior do Alesana..amo eles tbm..qndo vi que tinha nem acreditei..*-*

a revista tá ótima como sempre,espero q a próxima seja melhor,(apesar que melhor que uma capa do 30stm, seria outra capa com 30stm..)

Julio Cesar disse...

Caracaaa Essa Edição Foi Muitooo legal Adorei...!!**

Por Causa da Love Rock eu tou Descobrindo Várias Bandas Novas !

Love Rock Brigadãoooo

e Povo aê Visitem meo Blog?


http://jowmcjulio.blogspot.com



Valeooow

Obs.:(Love Rock Eu Add Vcs Nu msn mais vcs nunk mestão On)[Por Que)

Unknown disse...

olha por favor eu quero uma revista todinha so do tokio hotel

Marcos Vinicius disse...

a revista ta show,a ultima edição também...mas eu acho que voces podiam colocar mais linkin park na revista,é que tipo aspesar de as materias serem boas e eu gostar,são sempre as mesmas tres bandas que apareçem...
mas no mais esta tudo ok...podia ter uma parte na revista que fizesse resenha de cds ou dvds recem lançados né?ou quem sabe uma pesquisa para ver o que os leitores da revista adam escutando....bom fica ai a dica...
falou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Smootchi disse...

ACHO QUE VOCÊS DEVERIAM CRIAR UMA MATERIA NA REVISTA LOVE ROCK FALANDO DO ESTILO FROM UK CRIADO POR HASHII STANFORD,MUITAS PESSOAS E FÃS DO ESTILO IRIAM ADORAR E IRIA COMPRAR A REVISTA,PRINCIPALMENTE EUU *----*
SEMPRE VEJO ESSE SITE DO FROM UK OFICIAL,QUALQUER COISA DÊM UMA OLHADA,É SUPER LEGAL E FALA TUDO DO ESTILO FROM UK,
PLISS COLOQUEM UMA MATERIA FALANDO DO HASHII STANFORD,CRIADOR DA TRIBO FROM UK,IRIA FICAR DEMAIS :)
OBRIGADA PELA ATENÇÃO,BEIJOS,AMO A REVISTA LOVE ROCK,CADA VEZ MELHOR!!!

Smootchi disse...

AH ESQUECI DE MANDAR O LINK DO SITE FROM UK OFICIAL.
WWW.FROMUKOFICIAL.BLOGSPOT.COM
COLOQUEMMM UMA MATERIA FALANDO DO HASHII,CRIADOR DA TRIBO FROM UK *--*

Unknown disse...

nossa vcs da LR cada vez me surprende + tenhu todas as edições e agora eu queria ver uma materia sobre o HEVO 84
desde ja eu agradeço téh ++++

Unknown disse...

meu top 3

HEVO 84-A vida é miha
PITTY-de você
AVENGED SEVENFOLD-after life

Thais disse...

QuerO capa do Tokio Hotel o_o

T disse...

aee, gostei dessa edição!

quero ver a DRIVE na Love Rock! /o/

beijo! ;*

Unknown disse...

Adorei a revista...
Mais acho q vcs deveriam colocar
mais bandas como:Linkin Park,Simple Plan,e não deixar de colocar NX ZERO essa tem q ter sempre.e ai vai outras:Fall out boy,CPM22,Detonautas,Charlie Brown Jr. etc.
bjss

Jeeh stump disse...

Que tal uma materia sobre o 'Cobra Starship' ?


Cara,eles são incríveis.
E tbm não pode esquecer do Fall Out Boy,okay ?

Unknown disse...

ei povo da editora ja comprei e compro tds os meses a LOVE ROCK ela e meu passe pra conhecer e tbm ver as novidades eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A LOVE ROCK e tb vim fazer um comunicado; queria q v6 falassem + de panic pq essa banda e massa
e isso ai dei meu recado.

Zennom disse...

NAO VEJO A HORAA DE SAIR ALGUM POSTER DO MCR !!! XD

Unknown disse...

ameei a matéria sobre o Tokio Hotel *--*
na minha opinião, foi a melhor reportagem deles que já siu em todas as revistas brasileiras (na minha opinião de super fã).
Vocês estão de parabens !
Gostei bastante da revista especial com letras e posters ;)

e uma sugestão : porque voces não falam um pouco sobre as bandas de Powerpop como all time low, The maine, forever the sickest kids e metro station ;D

beijos, Tutis.

Ivy Bennington disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivy Bennington disse...

oiia eu aki di novoo *-* pá dizer ki Love rock é a melhor (L

Andressa do Couto disse...

Amei essa edição, minha matéria preferida foi sobre o Tokio Hotel^^
Tem que ter mais coisas sobre eles^^
E olha que se tiver a revista vai vender igual água ake em São José PR, pq temos um fãn clube deles ake^^

Unknown disse...

love rock é uma revista show ,,,qeriaq fizesem uma materia sobre linkin park ,,,,sou super fã de vcs

Zennom disse...

Ei! glaera o novo blog do NUDE BRASIL ja esta pronto deem uma conferida...
se voces compraram a love rock [pg: 29] 'a nova geração' ja podem ir dando uma conferida no blog que ta em construção... Nude - os caras que vieram da terra do cinema prometem...
Esperamos visitas a toda equipe do site oficial do NUDE BRASIL!

Unknown disse...

essa ediçao ficou d+,mais quando fui comprar já tinha acabado...

† Valeria Heavy Metal †┼ disse...

Não tenho comu esplicar meu amor platônico por esta revista!!!eu adoro a love rock e queria sugerir que vocês Fizessem uma matéria sobre bandas agressivas, e colocassem testes na revista tipo "que tipo de roqueira você é " etc. amu vocês
Bjus S2 S2 S2 S2

Unknown disse...

quando essa revista chega as bancas?
eu quero muito ver a entrevista com o 30 seconds to mars.
e queria demais o poster do JARED LETO.

Unknown disse...

oi love rock achei muito legal essa edição,vocês ainda não tinham falado muito do 30 seconds to mars,mas também amei a matéria do tokio hotel continuem assim1

Unknown disse...

pow acho essa revista muuito bacana!
mas queria que vs falasem do mcr
e do a7x queriaum materia do a7x bem recheada!
aaa num gostei docomentario!
doa fake ñ tão ruimasim!
mas muuito obrigaduu por termm feito essa revista !

Anônimo disse...

Ola......
to passando p/
dizer q eu adorei a utima edição
LR, como sempre ne......

vcs são d+...

mas eu gostaria de
um poster ou algo sobre
o evanescence.......

bjs

Unknown disse...

EU QUERIA PEDIR UMA COISA!!

EU SEMPRE COMPREI TODAS AS REVISTAS E NUNKA VEIO O POSTER
DE UMA BAND QUE EU SEMPRE QUIS QUE V6 KOLOKAXEM COMO É IMPOSSIVEL ACHAR POSTER DELES ONDE EU MORO EU TENHO QUE IMPRIMIR
COMO TÁ PERTO DO MEU ANIVERSÁRIO EU QUERIA PEDIR QUE V6 KOLOKAXEM UM POSTER DA bANDA "HIM" POR FAVOR EU QUERIA MTU ISSO

Dz disse...

ta de mais a revista
cmo sempre

...eu e minhas migas extamos esperando o poster da reação em cadeia heim....
..agenti sempre manda email pedindo
...

aguardando a ReC na love rock
é isso ai galera



bjxxxxx

.:: Alan Frog ::. disse...

Olá pessoal da LR. Quero parabenizar vocês pelos trabalhos exelentes que vocês estão fazendo e aproveitar para pedir mais matérias sobre Avenged Sevenfold. Sou muito fã da banda e queria que vocês divulgassem mais o trabalho deles.

Valeu, Alan Frog.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
† Valeria Heavy Metal †┼ disse...

Nss eu amu mto a revista, ela é d+.queria pedir pra que vocês fizessem uma matéria com a Banda Korn e Fizesse uma matéria sobre cada estilo Beijos Por favor ppubliquem e respondam meu recado bjus

Unknown disse...

Queria saber se tem como assinar a love rock pq eu A-M-A-R-I-A.Queria Parabenizar e queria sabem de quanto em quanto tempo tem a Love rock Especial pq a Outra é a cada dois messes mais a especial eu não sei.queria materias sobre bandas tipo Korn, Mudvayne, Iron Maiden etc. bjus amu a revista

Lisa Power disse...

Gente, por favor help!!
Please!!!
Alguém pode me informar o link de um blog que foi informado na entrevista do Jared?
Por favor!!!
Preciso imediatamente!!!
Bjoooosssss
Ah, meu e-mail é lisapower11@gmail.com
Qualquer coisa é só mandar!!!
Bjoooossssss

dener mira disse...

essa revista é muito loka adoro a pitty e o 30 seconds to mars ?

vcs podiam fazer uma com a pitty na capa

bjsssssss

Vivi disse...

Oi pessoal da Love Rock!! Amo muito a revista e a coleciono!! Queria pedir um super favor... COLOQUEM A BANDA ESCAPE THE FATE NA REVISTA... amo muito a banda e queria fotos... ou notícias.. obrigadaa!! beijão.

é a Nanda disse...

ah meu coloca mais coisas falando sobre a Avril Lavigne, num acho mais nenhuma revista falando dela ! vê se coloca ai pelomenos uma coisinha p relembrar os velhos tempos ! blz ? vlw

Unknown disse...

gente, tem jeito de pedir edições mais antigas mesmo se elas não estiverem mais a venda ? ):
eu preciso dos posters do tokio hotel cara ):

Unknown disse...

Essa foi a melhor revista de tds o tempos!!!!!!!!!
Tamo junto 30 Seconds to Mars!!!!!!!
Xxxxxxxxx!
=)

JuliiaGonzalez disse...

Como eu faço para conseguir essa revista? Eu quero ela tipo agorinha! hehe

Mayra disse...

Tem como conseguir essa revista ainda ?