quarta-feira, 18 de junho de 2008

Chegamos à número 10!


Olha só a capa da edição 10 da Love Rock! Desta vez, trouxemos três entrevistas imperdíveis. O Paramore desmentiu pra gente os boatos de separação. O Fall Out Boy falou sobre DVD novo. Já o Rafinha revela seus planos com a Mipt.

E as sugestões de matérias que nossos leitores enviaram foram atendidas. Tem uma reportagem especial sobre J-Rock, outra sobre cabelos coloridos e várias bandas novas que você precisa conhecer. Aliás, música é o que não falta: Lipstick, Detonautas, Tokio Hotel, Cueio Limão, Granada e muito mais.

Aproveite e conte pra gente o que curtiu nessa edição e o que falta pra LR fica ainda melhor, beleza?

Abração da redação!

93 comentários:

Matheus disse...

aaaahhh

a revista ta fodaa...
comprei a minha hoje

=D

"dydy" disse...

Eu concordo o Matheus.......Tpow a revista ta o bixu! a galera da redação caprichou.....rsrss valeu galera..bjim....♥♥♥ "dydy" ♥♥♥

priscila disse...

cara deve tah fodastico mesmo .. soh naum comprei ainda pq ainda naum xego aqui nesse fim de mundo ...hehehhe

bj galera =*

MDC. disse...

Oii pessoal da Love Rock,vi esse blog de vocês pela revista Love Rock,vim aqui dizer que adorei a nova edição ^^
Também queria falar que sou o criador do estilo FROM UK que está virando uma febre por aí,então queria divulgar meu blog oficial do meu estilo para vocês editores da revista...Vocês poderiam colocar uma matéria desse meu estilo na revista Love Rock,para os jovens ficarem sabendo mais dos estilos como emocore,Jrock,Indie etc.Até por que vi que estão falando muito desse meu estilo,varias comunidades no orkut,pessoas comentando etc,e a Love Rock seria uma boa ter uma reportagem falando do estilo.
Esse é o link do meu site do FROM UK!

www.fromukoficial.blogspot.com

dêm uma olhada,no blog tem novidades sobre o estilo,o que é o estilo From UK,como criei ele,fotos,músicas etc.
é super legal!

Qualquer coisa mantenha contato comigo por e-mail
lobo_435@hotmail.com

Grato aos editores da revista LR!

by: Moderação Blog From UK oficial.

Marie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marie disse...

gosteei do Paramore na capa ;D
Diferencia um pouco, era só bandinhaa emo, sempre NX ZERO --'
aff..
agoraaa fico legaal ;)
Só faltou alguma coisa do MCR :(

pq vcs não entram mais no msn pra conversar com a gentee ? :(
Da utima vez consiguii que saice meu nome lá (Mariana Henrique- 12 anos - modi das cruzes-SP) como fanatica por mcr... E fiz MÓÓÓH propaganda da revistaa ;)
MUUUITOOS amigos meus compraram...
Aiiiin, e eu podia ter falado sobre cabelo colorido, sou exper nissso *--*
no momento meu cabelo tá preto azulado em cima, rosa em baixo, e laranja nas pontas :D
Mas já tive cabelo: preto,vermelho,laranja,rosa,rosa,loiro.. e etc...

Beijoo sangrentoo ;*
continuo sendo fansona de vcs <3

Alan disse...

o que falta pra revista melhorar é com certeza uma revista poster separada..pq é ruim tira os poster ..tipo yes!teen...tipo rebelde...mas rebelde ninguem merece!rsrsrsrsrs...

ah gostei bastante dessa edição pq so sou fã do paramore e queria posters enormes deles!!!uhauAHuhUHA

Matheus disse...

aahh esqueci de falar uma coisa..
comcordo com o Marcel que falou q quer ver a Pitty na Capa..

e de preferencia com fotos novas pq as revista que tão colookando Pitty na capa so colokam as mesmas fotos

Anônimo disse...

Ai meu deus!!! :D
Que coisa mais fodaaaaaa! =]]
Era tudo que eu queriaaa!!
hahaha
Obrigada Redação, de verdade! :)

Milla disse...

Estou louca para ler essa revista. Mais passei mesmo para dar uma sugestão, gue tal vocês fizessem um concurso para escolher uma galera leitora da revista mesmo para ajudar e dar dicas para a revista, ela poderia ficar mais "evoluida". Obg!
Beijos.

Jéah disse...

Adorei....
principalmente pela materia do Fall out Boy ......
mto show.....


bjOO

Paola Pedroso disse...

Olá Love Rock! Kara, eu simplesmente SuperAmo a revista, a melhor invenção pras pessoinhas rockes, sem dúvida! Não perco uma edição seuquer! Eu amo tanto que eu fui buscar a minha hoje de manhã a pé na maior chuvarada! Mas vale muito a pena qualquer esforço. A décimas edição está muito ***Master*** e espero que continuem assim... Parabéns!
Beijooos =]

Eu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu disse...

oiiii
gente amo essa revista
o gente entra ai no meu blog
por favor
bjos

http://2garotaseumsonho.blogspot.com/

b disse...

valew LR ....ganhei a aposta que fiz com um dos meus amigos que também é fã da revista kkkk


:) http://bandasdubrasil.blogspot.com/ :)

vinicius disse...

a LOVE ROCK é a melhor revista já emventada,mais falta uma coisa pra revista ficar perfeita colocar o"A.F.I"na capa

Jak's disse...

A revista tá d+,mas eu queria muito,muito mesmo que vocês fizessem uma matéria especial com o Tokio Hotel,amo muito essa banda!
O que eu realmente curti nessa edição foi no finalzinho da revista que vocês falaram sobre o Cazuza!
Bjinhos!

Arthur• disse...

Eu amo vocês
Todos os meus emails foram atendidos ...

E obrigado por naõ me enviarem msn'g automaticas..acho isso consideração total ao leitor *-*-*-*
Equipe marailhosa

Paramore na capa UHUUU

Marlboro disse...

Arrazô na capa LR :)
A muito tempo a galeera já vinha pediiindo Paramore >.< Atenderam nossas suplicas (!)
' To saindoo a gora pra comprar essa edição pra minha coleção .
Tenho todas em casa e essa não pode ficar de fora.

*_*

ME.. disse...

[purple]e boa,[b]mas nao tem MCR!!!

Thadeu .... disse...

bom , eu não compro a revista mais assim , eu leio tudo quando a minha amiga compra , eu acho tão legal , são umas reportagens tão envolventes , adoooooooorooo vc´s
Parabéns para todos :)

xau abraços

Thadeu
www.fotolog.com/100gramas

CHEAT - Leandro Camilo disse...

então
eu tenho todas a s edições da loverock...
adoro de paixão..
eu queria falar de uma banda que ta estourando aqui em santos...
é a dawat...
vcs precisam conhecer...
é sério...
é diferente de tudo que ouviram falar...
o site é www.dawat.com.br
se quizerem bater um papo com os caras ele vão adorar..
eu recomendo a banda, e adoraria qwue vcs colocasse na proxima edição pro pessoal conhecer!!!
bjão!!!
leandro camilo(santos/sp)
ah!
sabe oque eu acho q deveria ter na revista tbm???
uma musica cifrada!!!
seria otimo!!!

T disse...

boa, MUITO boa! :D
mas quero DRIIIIIIVE na capa! ((;
ainda não tinha visto o blog ._.
legal (:

Unknown disse...

Adorei a edição mas esta está melhor que todas na minha opinião!
Obrigada por indicarem o Escape The Fate, sou fã deles desde o inicio mas gostaria que fizessem uma entrevista ou até colocassem poster deles na próxima edição a ... Bullet For My Valentine poderia entrar também nas seguintes edições hein!
Mais também sobre bandas de Symphonic Metal: Within Temptation, Nightwish,Epica, Tristania, After Forever, Krypteria são uma boa pedida *-*

Beeeijo pessoal e mas uma vez sucesso pra vocês!

Magnum disse...

Acabei de comprar a minha .
Eu como um grande fã de rock feminino adorei a revista, várias noticias de bandas q eu curto .
Adorei saber q FLYLEAF estava na revista uhuuuuuu só falta uma big matéria da banda .
É isso aí LoveRock vamos dá uma forcinha para a mulherada do rock q arrasam no vocal !!!!!!!!

Flwwwwwwww até a proxima

Marcelle N. disse...

Amei ver Granada na revista!
VALEEEU mesmo!
Espero ver outras vezes :D

Tay. disse...

Oii :D
comprei a revista hoje, ainda não li, mas com certeza, assim como as outras, adorei.. Sabem quem foi uma das pessoas que pediu a mate´ria de CABELOS COLORIDOS? eeeeeu :D
ainda não li a materia, mas podia ter uma entrevista e uma foto minha, uaeheuheuahuehaehaeuhaeea. o meu cabelo é todo rosa e já foi roxo, bevemente será azul e eu tenho até um flog com dicas e fotos de cabelos coloridos, se eu puder divulgar, com licença..
www.flogvip.com/color_hair
Caso não possa, me perdoem, mil desculpas.. juro que não faço mais propagandas ! Hoje duas pessoas me perguntaram no coleegio sobre meu cabelo.. :D
enfim, a ultima vez que eu comentei aqui, vcs não responderam, poxa.. vcs podiam responder os comentarios das pessoas que tem blog pelo menos, né ? ia ser muito legal e feliz ter a resposta dos comentários :D e eu gostaria de ter muitas respostas tbm, e tipo o blog não tem 100 comentarios nem nada, nem é dificil responder.. seria legal se respondesse, não só pra mim, mas pros fãs.. queria muitas respostas pra minhas milhoes de perguntas.. por exemplo, queria saber como faz pra ter edições passadas, tenho todas, se não me engano, só falta 1 edição que perdi pq estava viajando.. :T até responer perguntas eu poderia tbm, hahaha.
Outra coisa, podia ter como participar da revista, digo, ter um mural de fotos de leitores, eu começaria enviando a minha, hehehe.
Adoreei a capa e o poster do Paramore, e do Fall Out Boy tambeeeem ! Enfim, a revista tá sempre liinda, só falta mais páginas .. tomara que continue esse preço.. e por não ser mensal, poderia mesmo ter pelo menos mais 5 páginas.. :D
mas tá ótima do jeitinho que está. hehe
Beijos aos editores, não se assustem comigo, eu sou bem elétrica mesmo, falo demaais..
Beeiijos, continuem fazendo da revista o que ela é, e até melhor. :*

Tay. disse...

Nossa, eu escrevo muito mesmo... :O

Nanka disse...

Amei a matéria sobre J-rock!! *o* (só comprei a revista por causa dela e só vou comprar de novo quando falar sobre J-rock novamente...)
Só umas coisinhas:
L'arc~en~Ciel ainda é considerado por muitos (inclusive eu) a maior banda de J-rock de todos os tempos.

Metade das bandas que vocês sugeriram eu nunca nem sequer ouvi falar, e eu já gosto de coisas japonesas faz mais de 7 anos, por isso eu acho que essas bandas que vocês falara não devem ser muito boas, senão eu já teria ao menos ouvido falar... (sem querer parecer que eu conheço tudo sobre J-rock, até por que muitas bandas eu já ouvi falar, mas nunca escutei.) Para sugestões de bandas boas de J-rock, visitem o meu myspace, pois eu tenho mais de 40 perfis oficiais de J-rockers lá (inclusive os que eu ainda não ouvi) http://www.myspace.com/nankita

Em um trecho, diz: "A nova pedida entre a moçada que curte underground é o Jrock", e isso foi mal colocado. ù_u Assim parece que todo mundo que gosta de J-rock na verdade não gosta de J-rock, só gosta por que é underground... Pra mim, parece até que vocês estão falando que a gente é daqueles "anti-modinha" que deixa de gostar da banda que gostava só por que virou modinha (muitos que seguem o underground são assim) ò_ó

Mas fora isso, a matéria é bem legal e explica o J-rock de maneira que todos os que não conhecem entendam que não é uma coisa tão estranha, e de maneira que os fãs de J-rock gostem da matéria também. ^-^

Nossa, que texto que eu escrevi... o_o

Espero que vocês não fiquem incomodados com a maneira que eu disse essas coisas, a matéria está ótima e minha intenção é só fazer com que uma possível futura matéria seja melhor ainda!! ^-^

Beijos kawaii para vocês!!
\(º3º)/

Nanka disse...

Ah, mais uma coisa, vocês podiam ter falado sobre o show do Miyavi em São Paulo, né?? Já que falaram sobre J-rock.... =/ Apareceu até na MTV!! \(o_o)/

T disse...

HEUAHUIE
concordo com a Poison o/
idéias legais, menina! (;

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá pessoal da love rock,queria que na revista tivesse uma página falando de HQ,valeu!

**alavigne**club disse...

Noxa,adorei a love rock
dexe mes
tah,muiiiiiiiiito
loka e ainda
com ah paramore na capa
tah de d+++++
bjooooo

Cah Kaulitz Way disse...

Comprei a revista, quando fui faser meu trabalho escolar! (deixei de comprar os itens pro trabalho pra comprar a revista)
Ameiiii! Aleluiiiiaaa vcx tiraram o NX DA CAPA, OU DA REVISTA todo mes num da ne...
PARAMORE uma banda atual, ta ficando famosa, a Hayley e Linda, Merece muuuiito essa fama toda!
E ah! so faltou o My Chemical Romance pra completar...
Alias! Na prox ediçao façam um ESPECIAL MCR!
Eu e minhas amigas estamos esperando um especial com eles, n precisa ser entrevista, falem algumas Curiosidades, Habitos dos rapazes,e sem eskecer do POSTER
vlw?
Amei a revista!
Estao de Parabens!
Nao eskeçam...PROX EDIÇAO DO MCR!
BJOOO
AMO VCX!

Anônimo disse...

vcs deviam fazer uma EDIÇÃO ESPECIAL DO SIMPLE PLAN *-*

Afinal os caras são tudo de bom (:
pega só: são engraçados, simpáticos, fofos com os fãs, muito bem educados, tem musicas muito boas, e ainda por cima tem uma fundação que arrecada dinheiro para jovens/crianças em depressão.

os fãs agradecem. ♥

Anônimo disse...

a revista ta muuuito foda *-* amei


tenho tooooodas as edições

Rainha disse...

revista tava ótima !
colocaraam uma banda legal na capa ! não tava mais aguentando bandinha emo ruin como strike nxzero. chega disso.
só faltoou coisas sobre o mcr *-*
deviam ter posto alguma coisa agora que eles lançaram o dvd né ? matérias sobre a pitty também estavam em faltaa ...
deviam colocar ela na capa ! já estão na edião 10 e ela ainda não apareceeu :(
sacanageem. a revista é ótima mas deviam parar de falar um pouco de bandas emos ridiculos modinha e falar de bandas que realmente tem um som boom ! ex.
my chemical romance
nightiwsh
betty Curse (cantora não é muito famosa, mas tem músicas muito legais)
likin park
PITTY (PONHAM ELA NA CAPA)
30 seconds to mars.
three days grace.
bandas legais assin sabe ?
não aqguento mais matéria com banda podre.

e a revista também podia ser por assinatura, porque eu quero aquela que o mcr está na capa :x se tiver algum jeito de comprar pela internet ! é a única edição que eu não consigui comprar, justo a que eu mais queria D:

PITTY NA CAPAAAAAAAAAAAAAAAAA !

bjs

dramatic girl disse...

nosss....a revista tah d+!!!
comprei a minha esses dias...phodasthiko!!!
amei a reportagem sobre bandas novas,amo escape the fate!!! mas, eu acho q a revista tem q falar mais sobre o estilo screamo,q nom eh tao conhecido assim!!!aahhh!! fala mais sobre bandas como: alesana,bring me the horizom,bless the fall...pq elas são d+!!!!

bejoO ^^'

Eu disse...

http://2garotaseumsonho.blogspot.com/

http://2garotaseumsonho.blogspot.com/

http://2garotaseumsonho.blogspot.com/

gente entra ai blog nota 1000

Unknown disse...

Adorei a repoetagem ki vcs fizeram sobre o CUEIO LIMÃO eu amo akela banda e kiria ki vcs falassem + sobre eles e ki eles saisem na capa da proxima revista

Unknown disse...

Eaw galera da L.R td bem?
poh a revista táh bala,muito foda...
bem e gostaria de aproveitar para pedir uma matéria sobre bandas q não vejo a muito tempo como Aiden e Hoobastank...então se puderan agradeço.
abração...

Unknown disse...

eaw galera da LOVE ROCK...
mais um voto para a PITTY na capa...
éh verdade sairan tds menos a gloriosa Pitty...poh pessoal ela merece...
abraços.oo

Unknown disse...

E ae galera da LR, queria pedir que vocês publicassem mais coisas sobre o Avenged Sevenfold, os cara manda muito bem e eu não vi ainda uma materia deles na melhor revista de Rock que eu conheço... o Love Rock que simplismente é perfeita...!!

helenaa.TH disse...

Esta edição da LR conseguiu reunir todas as minhas bandas preferidas! Letra traduzida com Tokio Hotel e Flyleaf, e um mini poster do Sum 41!
Estão de parabéns, a revista está perfeita! Continuem o bom trabalho =)
Próximo passo: Matéria e super poster do TOKIO HOTEL, por favor! Obrigadaa! =D

Unknown disse...

Bota mais coisas sobre Tokio Hotel na próxima edição!!!

Eu kero um super poster deless!!! plixxx!!!

amo elis d+++ S2

bjusss!!!

Tuani Crotti disse...

Ameii essa edição. Paramoreta fazendo bastante sucesso, acompanho ja faz um tempinho o som deles. Ameeeei o final com a repostagem sobre Cazuza!*-*
as novas,adorei o destaque ali Fake number,tem um som legal pra caranba e lipstick!*-*
Capricharo nela! :D
:* parabens pelo trabalho!

Unknown disse...

Queria muuuito que vocês colocasem uma super materia do Tokio Hotel,um super poster tbm né ? ja chegoua hora deles :).
TOKIO HOTEL na capa!
temos que mostrar algo diferente,uma banda nova !

obr.

Rafits disse...

Uma reportagem da banda Tokio hotel...Por favor??
*..............*

Ready , Set ,Go ! ♥ disse...

Bom , tem muita gente pidindo mais eu vou pidir também po meu
ia ser muito bom ver TOKIO HOTEL na capa da LR *---*
ou uma intrevista ou um superposter seilá ou seja
mais coisas sobre Tokio Hotel
a resvista ja está perfeita com tokio hotel então vai fica mais mais mais perfeita !

Unknown disse...

Quero Tokio Hotel na LR...\o/
matéria, capa, superposter, entrevista, tudo sobre TH^^
Valeu!

Gabs disse...

demais essa revista =DDD
principalmente pq teve TH *o*
TH forever

*Lilley Farro disse...

Nooossaa demais a edição...ameeeeeeeeeeeeeiiii a capa com o Paramore...é minha banda favoritahh....comprei logo no dia q xegou na banca..huauahuaha....tava voltando do curso q eu fço...ae vejo a capa maaaiiiis lliiinndaaah da banca de jornais...PARAMORE...amei a revista toda...a matéria dos cabelos coloridos...o FOB...ameii..compro a revista desde a edição 8...adOrO!!!

IzabellakaulitzTH disse...

A revista tá perfeita mais com certeza o q eu mais gostei foi a letra da musica Ready,Set,Go! da banda Tokio Hotel!!!

Amo toda vez q sai alguma coisa sobre eles na LR por isso falem mais deles!!

=)

IzabellakaulitzTH disse...

Por favor falem mais da banda Tokio Hotel eu amo muitoo eles!

Anônimo disse...

aeaeaeaea *-*

n° 10!
vaaleu!

ja tenho a minha!!


por favor,Tokio Hotel na LR,amo eles DEMAIS!

valeu!

May disse...

Adoro a Love Rock pq eh uma das unicas revistas q fala sobre TH
adorei q voçes colokaram
a letra de Ready,set,go!
nessa edição
i tbm poq fala bastante de bandas nova

Unknown disse...

Estão de parabéns, a revista está perfeita! Continuem o bom trabalho =)
Próximo passo: Matéria e super poster do TOKIO HOTEL, por favor! Obrigadaa! =D

Anônimo disse...

Tem q ter uma matéria com a fake number.

Unknown disse...

Adoro a revista,amei que tenham colocado a letra de Ready, set, go do Tokio Hotel.
Coloquem mais coisas sobre eles por favor, na capa se possivel

:)

Unknown disse...

Nossa, master perfeito *-*
Com Paramore na capa então xD
Só precisa ter MAIS Tokio Hotel \o/
Super poster, que tal?

TOKIO HOTEL \o/

CarolinaS. disse...

nao comprei, perdi a edição =/
Mas soube que tem uma letra do Tokio Hotel! Th podia ser capa.. ou podia ter entrevista e super poster!! *-*

---->>J é s s i c a <<---- disse...

A revista tá d+ como sempre...
e com a tradução de Ready, Set, Go do TH ficou ainda melhor, mais ainda é pouco...por favor falem mais sobre o Tokio Hotel, gostaria muito de ver capa, um super poster e uma mega matéria sobre a banda! xD

Ana Júlia Sanfelice disse...

A LR foi demais na décima edicao...quando vi q tinha Paramore e Fall Out Boy,deixei de lanchar para comprar essa revista...e vcs souberam muito bem fazer uma revista em ma téria de ROCK...vcs sao demais...BjinhúS

JulýH

Janah disse...

Adoro a Lr,compro sempre e adoro principalment as matérias e letras sobre ela...bem q vcs podiam fazer uma ediçao só c ela né...ela e demais...bjusss pra todos da Lr!!!

Tine disse...

Comprei a revista SÓ pela tradução da letra do flyleaf e amay *--*
Perfááá ♥

Unknown disse...

ahh revista esta d+++
mas ai eu queria as
novidades do evanescence
eles sumiram do mapa
mas ai amo a love rock...
muito xau xau gente bjussss

Unknown disse...

a melhor revista do brasil!!!quando vai ter uma materia sobre a banda ramirez?adoro essa banda!!!

Renan B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tinah Almeida disse...

ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmu LR exah revista é de mais simplismente a melhor


vo pedi uma coisa...


nova capa linkin park


chester...


amo ele...


beijus da tinah

Unknown disse...

Adorei a nova revista.
Passando aqui pra deixar um link de uma banda muito boa daquei de Fortaleza, mais atualmente moram em Sampa é a Oitavada.

www.myspace.com/oitavada

espero que curtam, bjs e mais sucesso pra vcs... =)

Liulee disse...

entao, comprei ontem. otimas postagens,
amei algo sobre cabelo e tals, mas acho que precisava de mais fotos, eee agora acho que devia vir a galera e contar historias sobre os cabelos, fatos bizarros que acontecem, cmg por exemplo, acontecerem varias coisas, nao sei se vces irao ler esse post meeu, maas queria, ao menos na parte de cabelo, ajudar em algumas coisas :B
se quiserem, logico, eee ahm,

www.fotolog.com/lih_dollstranger
ou
lidia_a_maluca@hotmail.com
nao liguem pro titulo do email, foi feito quando tinha 9 anos ee tudo que monto, uso ele :D

beeijo e obrigada :*

Carlos Eduardo disse...

Amo a LV
Faço Coleção....tava demais a #10

Mariana Vianna disse...

Adorei essa edição da Love Rock.
Gostei ainda mais da reportagem da Banda Fake Number, eles mereciam está na revista. Sem falar das outras reportagens que estão o máximo! :D

Arrasô.. rs.

beijos :*

Kamylla disse...

Ameeii pakaa's essa ediição..


Teem Paramore e Fall out boy, euu amO eles muiitauum...


Soh queriia pediir que na próxiima ediição coloqueem Lifehouse...


Eles são d+++...


AmO eles incondiiciionalmente...



as musiicas deles são mto perfA's...

Raissa L. disse...

=P Ameei essa edição.!
Maiis eu keriia pedir PELO AMOOR DE DEEUS; na Próximaa edição da LR, colokeem uma POSTÊR do DAVID DESROSIERS (Baixista do Simple Plan);
Euu Amo³ ele deemais \o/
PLZ=\

Unknown disse...

Eu amo a Love Rock,
sempre que chega
uma eu compro!!
continuem assim...
bjs amo vcs LV

By: AmandaBastos

Unknown disse...

Por favor pessoal,
entrem no meu blog!
vcs vão gostar o endereço é:

http://wwwaglocorockstar.blogspot.com/

luiza stump disse...

amei³ a ediçao com o paramore na capa!!!!!amei³ pq tem o Fall Out Boy!!!!!adorei a materia com o joe!!!!!acho q voces deviam falar + sobre a banda!!!!!!assim uma capa!!!eu sei q num eh so pedi mas num custa nada tentar,né?
brigadao pela a revista e pensem no q eu disse!!!
bjsssss

disse...

colok a pitty na capa por favor!!!!!
bjo jú

Anônimo disse...

nossaa tenho todas as lR
des da 1ª jaja eu vou na banca garantir a minhaa!

Anônimo disse...

ass revita ta massa!
tenhio todas!
tenho dó de colar os poster na parede do quarto intão eu coloco todos numa pasta como eu fasso com as revistas!

Fernando Q. disse...

eu amouh essa revista...
é a unik com a minha cara
ate minha mãe lê...
so assim ela entede meu universo
beijaoooooo
há e eu adoraria uma materia sobre emo.

Unknown disse...

Oi pessoal da love Rock..Adorei essa edição..Mas queria dizer uma coisa..Soh naum gostei de uma coisinha : Vocês falaram do grupo Cobra Starship..E falaram do clipe deles..Também comentaram que tem bastantes cantores que participam do clipe..Mas vcs esqueceram um que é um dos principais : William Beckett da Banda The Academy Is..Que não é conhecida aqui..Mas eles fazem show em toda a América(tirando a do Sul)..Fiquei um pouco chateada,pois ele canta uma parte da música e aparece em quase todo o clipe..Tirando isso a Revista está muito boa!!=D

Anônimo disse...

minha edição favorita ;DDDD

Anônimo disse...

ainda não comprei a nº10 mas assim que chegar por aqui eu vou correndo comprar deve estar demais assim como as outras.

Anônimo disse...

gostaria de saber como posso adiquirir certas edições que perdi.

Alleh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alleh disse...

aii eu acho que vocês deveriam envestir mais em Paramore...
putz a hayley tah foda nas capas...
mais aii teve uma edição que falou que a
elektra do fake namber
era hayley do brasil.?
acho isso um absurdo pois a hayley é uma deusa do rock...
e essa bandinha ai começou agora..
então nem é comparar as duas a aliais nem acho as duas parecidas só acho que a elecktra imita ela...
como é duro a vida de uma paga pau


kety perry tambem hen...não esqueça... :)

Aline, Carolina e Alexandre disse...

CARA, essa foi a primeira edição da LR que eu comprei !!!
ela é mtu ¹²³ perfeita :DD

Anônimo disse...

a revista love rock é perfeita!!mais queria dar uma sugestão de!falarem mais da banda nigthwish!!compro todas as edições e quase não vem matérias da banda!!!muitas pessoas ouvem mais pouco se ve falar!!mas tirando essa sugestão a revista é o maximo não perco uma edição!!!mas falem da banda todos que curtimos a banda estamos esperando!!Allex Jesus!!

Unknown disse...

a revista é muuuuuuuuuuuitoooooooo[show]tenho quase todas....porké
quase naum chega aki nesse fim de mundo...eu queria q a revista falase mais da [faker number]...

valeuuuuuu .....galera....

• Ruty wαy disse...

a cara a lr é massa tenhho todas des de a 1ª sabe como é nehh revista boa que prende tem que ser sempre comprada ! agora eu ja comprei a ultima que saiu especiAL TiNHA FKN! hehehehhe Lr é massa!