terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Shows do My Chemical Romance



Foto: Divulgação / Warner


Olá, pessoal!

Para abrir o primeiro post do blog da Love Rock, nada melhor do que falar de show, né? Na semana passada, uma das bandas mais queridas pelos nossos leitores fez nada mais, nada menos do que 4 shows por aqui. Claro que estamos falando do My Chemical Romance!

Gerard, Mikey, Bob, Frank e Ray tocaram no Rio (dia 15), em Curitiba (17) e São Paulo (18 e 19). O suficiente para matar a saciedade dos fãs, que pedem a vinda dos americanos para cá faz um tempão.

E a gente ainda teve o privilégio de falar com eles, de pertinho, num hotel lá no Rio. Mas esse é um assunto para a próxima edição da Love Rock...

Então, chega de papo furado e vamos falar do show!!!

Desde dezembro, os caras deixaram a Black Parade de lado em suas performances. Melhor, ela está morta. Como assim? É que, no começo da tour, os cinco se vestiam com o visual do clipe Welcome To The Black Parade (aliás, este foi um dos pontos altos da apresentação). Mas abandonaram essa temática num dos shows no México. Ou seja, dessa vez, foi uma performance totalmente rock ’n’ roll, sem firulas, como já haviam adiantado Ray e Bob, no nosso papo lá no hotel.

Se na fila a euforia dos fãs já era grande, imagine na hora em que Gerard Way e sua trupe pisaram no palco. Sério, gente, achei que o Via Funchal iria vir abaixo com gritos tão ensurdecedores ao som de This Is How I Disappear!

O grupo destilou boa parte do repertorio do CD mais recente (I Don’t Love You, Cancer, Mama) e relembrou sucessos dos discos anteriores (I'm Not Okay, Helena, You Know What They Do to Guys Like Us in Prison).

Gerard soube como deixar a galera eletrizada. Performático, animado e com um quê atormentado, entregou sua voz e seu coração à platéia ensandecida, que cantou todas - TODAS - as músicas. Contudo, o pedido para tocarem Umbrella, da cantora Rihanna, não foi realizado. Puxa, confesso que até eu senti falta, assim como de Ghost Of You.

Fiquei mais do que satisfeito. Mas senti aquele gostinho de quero mais. Assim como muita gente, que saiu do show e já entrou na fila para a segunda apresentação, no dia seguinte, em São Paulo. Coisa de fã. A gente entende.

Assim como agradeceu Gerard ao longo do show, “Obrigado”, My Chemical Romance!




E você? Foi assistir à banda também? Conta pra gente!

Não foi a nenhum dos shows? Diz aí como você matou a vontade de estar lá!

25 comentários:

Marcos Logan VanHallen disse...

Nem fui no shou dos cara, esse eu perdi, mas curto muito MCR, e sei que eles vão vim ao Brsil novamente eu estarei la....

Srta Dauana Way disse...

Esse ano eu não pude ir, fica muito longe de onde eu moro(Bagé RS), mas se eles vierem novamente no Brasil, eu vou com certeza! ^^
My Chemical Romance é minha banda preferida!

M. disse...

Muitos anos esperando pela banda preferida e depois só mais algumas horas esperando para ve-los o mais perto possivel, mas quem é fã é fã e assim como eu não importa nem onde e quanto é o show, concerteza estaremos sempre nos shows para cantarmos junto com o My Chemical todas nossas musicas preferidas [todas são minhas preferidas]. Depois de uma longa espera até os portões da Via Funchal serem abertos, tudo valeu e vale apena quando o my chemical subiu ao palco [e faria tudo e tudo denovo para ver eles novamente]. Assim que o MCR entrou no palco é indescritível o que senti durante o show, a emoção de ver minha banda preferida, de cantar junto com eles, de ouvir todo mundo cantando o mais forte e alto possível, o Gerard falando "obrigado"...e também dedicando uma música [teenager] para o barsileiro Gabriel Bá. Curti cada momento "momentos bons que se foram e não voltam", claro, eles irão voltar e fazer mais shows, mas cada show é um único show [como eles mesmos dizem]. Quando voltaram para o palco e cantaram e tocaram a música nova "desert song" cantei ela toda e não aguentei e cantei com lágrimas nos olhos assim como os outros fãs, eu acredito. Arrebentaram com todas as músicas do setlist, e já que não dá para tocarem todas as músicas de todos os albuns e b-sides, eu então acrescentaria só mais "demolition lovers", "skylines and turnstile", "thank you for the venom" e claro "the ghost of you" [e é melhor eu parar por aqui hahhaha]. Mas não tenho do que reclamar, FOI PERFEITO!!!


=================================


ps: teve uma moça do marketing da love rock que fez uma enquete comigo e com minhas amigas!
a moça até chamou o editor pra gente falar com ele, não lembro o nome dele agora mas, ele estava certo, o emo que tem na revista não é chamando as bandas. Entaão me desculpa pelo que disse mas é porque ultimamente essa história de emo já foi tão longe que quando eu leio já fico tirando coisas e nem procuro interpretar direito. Então é só isso mesmo.
ah e vocês tem uma foto nossa!! xD

===========================

obrigada,
Melina

Marlboro disse...

Poxa vida!
Nem fuuuii
eles tavam muito longe de ksa =/


Mais jah vi alguns videos no Youtube e ate sonhei com o show
- desmaia -

Mais foi legal

:D

Anônimo disse...

puta merda tbm nao fuI sou muitO loka por elix....maix peguei todos os videos i fotos delix no xou...muitO dimaix...aie...ki ódiO ...maix pelO menos...pisaram akê...

^^

Anônimo disse...

dau miguxa ta ai ?

Anônimo disse...

MCR eh minha vida pexual...nao vivO sem elix...

madinalake_br disse...

olá!
o blog ta legal hein!!!
para iniciante
^^
arrrrrrrrrg nao fui no show do mcr
=/
um dia eu vou
Eu amoo a LR!*
bjus

Raphaela disse...

oie
ahh eu fui no show
fui no do rio de janeiro
cara foi d+
juro sem palavras
e o mais legal,conheci pessoas novas

mas o show não tem palavras,a energia da banda é muitoo boa
sem falar que eles se preocupam com a gente
apesar da confusão eles tirarm isso de letra
aehh
essa é a nossa banda,sabe eu compro a love rock desde a primeira edição e por causa dela eu me tornei uma grande fã do mcr
então por favor na próxima revista te que ter mcr

e a revista podia ser mensal né?

to indo
amo a LR
e vcs são d+++

Mylla Cris, Prazer. disse...

Nossa mew num fui no show... eu iria +ai deu uns rolos e acabei maum indo, eu fikei com tanta raiva a semana q eles estavam aki... +passou! agora é esperar a proxima vz, pq se eu naum for, tenhu certeza, mato alguem!

MCR É MINHA BANDA PREFERIDA... amoooo

E LR amo vc's, +caras vc's tem q deixar a revista ser mensal... ai seria OTIMOOOO, amo mto essa revista pq sempre vem flandu pelo menus 1 coisinha do MCR, e adivinha em qual ediçao eu começei a comprar? A EDIÇAO DO MCR LOGICO... continuem assim, SAO A MELHOR REVISTA CONCERTEZA =]

Vicious_girl disse...

putz...eu fui no show
foi perfeito d+
a energia do Gee no palco...ele cantou 20 músicas
nossa...
mto tempo esperando,finalmente eles vieram no brasil
mto boooom

Marie disse...

caaaaaaaara,
eu sou COMPLETAMENTE FANATICA por mcr. . .
e tipoo graças ao filho da puta do meu pai e a vadia da minha mãe eu não pude ir...caraaa eles me odeiam,saabem que é o meu maior sonho ir num show deeles e não me deeicham ir! Faalam que tá muito caro e tals, AFFE! eles dão carro,apê pro meu irmão e tudo mais e não deecha eu ir num simples show ! ¬¬'
aFFe.
proooblema deles também, eu os mandei pro inferno, peguuei meu compasso e furei um pouco pra baxo do meu pulso e escrevi mcr,graaças a eles tô com começo de depreessão e tô tomando um remediu pra depressão que me dechaa tonta..
meeeeeeeew,não posso nem mais entra no site do mcr pra ve os comentarius do show que já começo a xorá me dá dor de cabeça,feebre..afffe! NÃO ACREDITAM?? podem vir na minha caasa pra ver o meu estaaado !
aFFe..
maaas,o show deeve ter cido PERFEITO mesmo neeah ♥.♥
maaaaaaas,então taá
deeecha pro procimo show delees akie, já esperei 5 anos por um show e não fui,maaas uns 5 anos de depressão não vai fazeer tanta diferença ¬¬'


beeeeeeeeeeeejo !

Unknown disse...

haaa eu naummmm fui
maixx a proxima vez eu vo
com ceeetezaaa!!!!
maixx a banda e muuuuituuuu legalll!!!!
curtu pla calamba!!!!!
ate loguuu!!!!

Gisele disse...

uh quem dera se desse praa mata a vontade de ir...
Imagina que louco estar lá , no meio da galera, pulando, gritando, cantando , *-* uh que sonho
Mcr nem é minha banda preferida sabe, curto mais bandas desconhecidas, mas poh, os caras são feras isso não tem como negar...
Mas deixa um dia eu vou dominar o mundo ! yeah
HAshuasuahsuas

bjs
Tamu junto

Unknown disse...

nem fui mas amo eles de paixao

bjoo
thamy way

Mário Ribeiro disse...

Nossa..
show do MCR..perdi..
moro meio que num fim de mundo,daí
ja viu neh..
MCR é simplesmente d+

Dauana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liciandra Schmoller disse...

MCR é uma quimica mesmo... pooo
dexa qualquer um vidrado neles
e eu nao fui no show, quase morri

Só uma coisinha...o gerard deveria ter ficado entre os 10 mais bonitoes do rock,na nova ediçao da love..nao acham?

my chemical romance é EMOÇAO, nao deixem de nos deixar informados!!!
bjus

Unknown disse...

NOSSA EU ADOREI A LOVE ROCK DESSE BIMESTRE ELA TA DEMAIS EU ADOREI O POTER DO M.C.R. ,AS ESTOU ANSIOSA PARA A PROXIMA REVISTA.!!!!!!!!! UM BJAUM BYE BYE GENT
(CAROLYNE WAY)

biikmcr disse...

pow eu fui no do diia 19/02!

maix fooii tao fodaa gnt!

Gerard ñ xegouu mtox perto do noxu lado ñ,maix o Mikey xegou e eh ixu q importa!

o show foi moh animadoo!eu nunk gritei tantow na miinha viidah!

tem ateh um peqno relato do show no meu blog...

eu AMEIII ♥ o show pq eu sou gamadééééééééééééééééériima³³³ no MCR!



o show foi perfect e o proxiimo eu ñ vou perder!

MCR eh a melhor banda do mundooooo!

SàÁh MCR disse...

Eu não fui :(
Acho ke nunka xorei tanto,
Toda noite eo xorava,e pegava o travisseiro e enxugava meu rosto,cada reportagein ke eo vi,só decia lagrimas do meu rosto!

E eu ja tinha planejado td,tinha imaginado eo no show, pulando,cantanduh,gritando choranduh,tiranduh fotos...!
Meu coração fikou completamente DestruidOh,se é ke eo tinha coração!!
Saab oke é ter um sonhu?
Eu vi o maior sonho da minha vida indo por agua abaixo,Eu ñ podia fazer ND!
eO AmOh mto eles,mto mxm!
Porke éh no My Chemical Romance ke eo encontro Forças pra Continuar,qnduh tdos só sabia me criticar! qnduh me sentia mal,ou até mxm felix
São eles à kein eo recorria,
*eo ouvia eles é como se fosse um aliviO³
*Éh neles ke eo encontrava tda força
*E neles ke eo sentia ke qualker pessoa éh incapaz de me "destruir"
eo AmOh mtO+ mtO els
MCR pra mim ñ éh só uma banda,éh uma Parte de mim!

Axo ke nunk ngm vai entender oke eo sinto por eles,só fã ke é fã sab oke é isso!

Minha vidàÁh se resume neles!

♥♥My Chemical Romance♥♥

Anônimo disse...

eu fui no show .. a única coisa que me restou no final foi a voz rouca, os pés latejando e uma única pergunta na cabeça... como continua a vida depois d um momento como aqueles...
eu gritei, eu chorei, eu pulei, me descabelei e gritei mais um pouco ... e até agora qdo lembro do calor sufocante ali no meio da multidão, a boca escancarada gritando, cantando, chorando, e o gerard ali na minha frente contando junto comigo, se jogando no chão, e se entregando a música tanto qto eu, o mike (s/ o oculos *vira pocinha*) com o cabelo grudado no rosto tocando feito um alucinado, o frank e ray em cada ponta detonando na guitarra (famous last words fez eu me arrepia toda :P ) e o loirinho na batera soltando ritmo que guiou as batidas do meu coração do inicio ao fim, e ainda hj, so sentada aqui pensado no que foi e sempre será ...
Foi simplesmente um momento eterno, a música no que ela tem de melhor ... nosso coração ....

axo q eu podia fica aqui o dia enteiro escrevendo e com certeza eu não descreveria nem metade do que é ser apaixonnda por uma coisa tão grandiosa como é a música ...

c eles vieram... com cetreza eu tow lá...

bjaooooooo.........

PS: Ameiiiiiiiii vc foram os primeiros a trazer o Tokio Hotel pra capa de uma revista ..... eles são tddduuuuuuuu d bom....... :D:D::D:
(smack):* ((/smack)

Unknown disse...

eu amo muito MCR,eles são bons no vocal amo muito a banda toda

Helena Marie Way disse...

cara minha mãe é tão chata q ñ deixou eu ir nop show dos caras

S. disse...

Bem que vocês podiam colocar pra vender as edições anteriores né?
pra mim falta a 1-2-3-4-6 !